Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MoreThanRed

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:04
para alem de achar mal sabem o que acho ainda mais mal... com o porto não vemos esta atitude do JJ, aliás vemos uma bem diferente, mesmo com provocações constantes e muito mais graves  :-X

Já para não falar do Sporting, clube em relação ao qual JJ tem sempre um respeito enorme na preparação dos jogos, mesmo quando andam a praticar um futebol miserável, como se viu a época passada.

Smile

para alem de achar mal sabem o que acho ainda mais mal... com o porto não vemos esta atitude do JJ, aliás vemos uma bem diferente, mesmo com provocações constantes e muito mais graves  :-X

https://www.youtube.com/watch?v=c3I6UzTOFcA

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Aguia_Rea1

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:55
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

o Marco Silva tem muito que viver para chegar aos calcanhares do JJ em "vai-te foderes". E curioso que chegou mais depressa ás competições europeias que o JJ  :confused:

Eu diria que é mais dificil levar um Belenenses a Europa, leva-los ao Jamor que levar um Estoril a Europa... O Estoril é gerido pela Traffic, que compra a paga ordenados que só mesmo o Braga tem condições para fazer o mesmo. Por isso a maior parte dos jogadores que vês ali ELES JÁ ERAM BONS NÃO FOI O MARCO SILVA QUE OS ENSINOU A JOGAR A BOLA!
Quando o Marco Silva mudar de clube e tiver mais uns anos de carreira logo poderás dar uma opinião entre e outro. Até lá espera e preferência calado.

Viva ao Benfica!
Abraço!

para quem não queria comparações....

então já podemos comparar o dinheiro que o JJ teve com o dinheiro que tiveram os treinadores dos ultimos 20 anos? só por uma questão de coerência?  :confused:

Quero lá saber do dinheiro...
Mas agora vou andar a pensar em que cada um ganha, porra o que isso me interessa? Caso o Jesus ao ganhar menos fizesse com que portugueses ganhassem mais ainda vá, agora ele ganhar 10.000 nalgas ou 20.000 nalgas não muda na minha vida nem nos adeptos do Benfica...

ehehe bom desvianço, mas não era ordenados, era orçamentos ;D

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 17:05
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:59
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 16:56
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:47
Citação de: uezor em 14 de Março de 2014, 16:43
aos empurrões com o Sheu?

E há quem ache muito bem.
Tenho muitas dúvidas que alguém tenha dito isso.
Mas nada melhor que citares quem disse tamanho disparate.
Para além do Bailey, tu podes ser, desde já, outro exemplo.
Podes citar onde é que eu disse isso, ou terei de te chamar mentiroso?

Não me apetecia muito chamar mentiroso a alguém, e espero sinceramente que eu tenha dito esse disparate, para evitar que passes por mentiroso.

É demasiado triste tal postura.
Disseste que a culpa foi do Shéu.....ou tb é mentira ?
Eu sei o que disse. Estás à vontade para me citar.

Rikurveojmal

http://www.youtube.com/watch?v=nlMvZDCmvP0

Pedro Nunes 28

Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2014, 17:06

Já para não falar do Sporting, clube em relação ao qual JJ tem sempre um respeito enorme na preparação dos jogos, mesmo quando andam a praticar um futebol miserável, como se viu a época passada.
NUNCA diz mal dos lagartos...NUNCA...é sempre elogios.............só grandes jogadores...grande clube..grande equipa....

RedEyes

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 17:05
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 17:03
O número de vezes que vi as palavras "Jorge Jesus" e "vencedor" juntas na mesma frase, neste tópico, começa a confundir-me.

Estamos numa realidade paralela qualquer?

Não. Está tudo normal. Vencemos ontem com uma bela exibição em Londres e obviamente estamos a desfrutar do momento.

Tu e todos os benfiquistas. Infelizmente, não é isso que está em questão neste tópico, neste preciso momento.

Olha, sabes que mais? Aqui há dois anos rejubilei com a vitória por 2-0 no Dragão, com o Jesus a mostrar que o Benfica também pode vir cá vencer o FCP no seu próprio estádio. Desfrutei e desfrutamos todos desse momento. Um mês depois a conversa foi outra.

Isto para te dizer que se discute aqui o grande plano das coisas e não se o JJ foi o melhor treinador do mundo no dia 13 de Março.

Aguia_Rea1

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 17:06

https://www.youtube.com/watch?v=c3I6UzTOFcA

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

lá vamos nós, uma coisa é insultos pessoais outra é os dedos que acabam por atingir os adeptos e o clube todo adversário. Isso é o costume na maioria dos jogos

Red.Fever

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 17:03
O número de vezes que vi as palavras "Jorge Jesus" e "vencedor" juntas na mesma frase, neste tópico, começa a confundir-me.

Estamos numa realidade paralela qualquer?

muitos já começam a entrar em euforia
eu no ano passado ainda andei com o pito aos saltos... mas a paulada que depois levei foi tão grande que agora não consigo ficar entusiasmado. apenas fico moderadamente contente que as coisas estejam a correr bem... mas sempre apreensivo.  :-X

alexandreslb

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:58
Citação de: ribas em 14 de Março de 2014, 16:57
Tenho cá para mim que está cena do JJ neste momento foi o melhor que nos aconteceu...  Vamos ver

Claro. Colocar as atenções sobre si mesmo, retirando pressão dos jogadores. Mourinho style.

É que é isso mesmo!

O Jesus é melhor que o Mourinho????
Foda-se!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Onde é que isso está escrito?

Manel dos Anzois

Citação de: alexandreslb em 14 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 17:01
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:50
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:35
Eu não. Mas tu certamente saberás o que ele tem feito ao longo da sua carreira para insinuares que não tem valor para tal. Queres me falar um pouco dele então?
Eu não, e quer-me parecer que podes perguntar a todos aqui no fórum e talvez 99% não sabem quem é.....
Podemos então deduzir que nenhum de nós percebe/sabe/conhece nada de futebol ??
Manel, sinceramente, consegues dizer-me que olhas para essa lista e concordas com ela?
Independentemente de concordar ou não, sou humilde o suficiente para achar que quem a fez percebe mais de futebol do que eu...e do que 99% dos participantes aqui no Fórum.

Falar do treinadores ou jogadores sem conhecer o seu desempenho, qualidade e trabalho é que não me parece o correcto.
Estás a fugir à pergunta.... :P
Concordo com uns e discordo com outros na classificação. Mas quem a fez percebe certamente mais de futebol que eu e do que o pessoal que aqui escreve no SerBenfiquista.
O critério é igual para todos. Se concordas com uns, tens de concordar com todos. Essa lista é alterada (acho que) mensalmente ou algo do género.

A única coisa integralmente é que quem faz essa lista percebe mais de futebol que todos nós aqui, como já disse. Logo a opinião deles é muito mais válida.
Quem é que faz essa lista, já agora? Quem te garante que percebe mais de futebol do que nós aqui?

Os responsáveis do Football Coach World Ranking

Tony Soprano

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:56
Citação de: pablito77 em 14 de Março de 2014, 16:54
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 16:51
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:47
Citação de: uezor em 14 de Março de 2014, 16:43
aos empurrões com o Sheu?

E há quem ache muito bem.

Adoro estas postas para o ar, mas dizer nomes tá quieto...
Basta ler as ultimas paginas deste topico e chegas a conclusão.

Eu já li e não encontrei ninguém que achasse muito bem. Podes objectivar?
E aqueles que querem que o Benfica não ganhe para poderem dizer mal do Jorge, já podes dizer quem são?

ribas

12 Março de 2014 - "the three fingers game" 

Flirt4ever

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 13:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 13:53
Isto de facto tem coisas engraçadas.
Uns passam aqui a vida a insultar o treinador. Outros o Presidente. Outros o capitão.
Depois vamos a ver e praticamente são esses mesmos, que vem falar de falta de respeito e merdas do género.
Enquanto isso o Benfica soma e segue.
Carrega Benfica.
O Benfica soma e segue?
Se calhar os tri campeões somos nós...
E não és ??

Smile

claro se não é do cu é das calças... nem sei porque me desgasto a escrever, se o que entra nessas cabeças é sempre a mesma coisa ( digo coisa para não dizer merd* ).

Fiquem bem... vemo-nos no Marquês.