Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 22:17
Já me sinto campeão.
Vamos é esperar pelo momento em que efectivamente somos campeões.

Chelas

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 22:17
Já me sinto campeão.

Impossível sentir me assim , só quando estiver no papo

Nenad25

Ui, Rui Gomes da Silva fez uma critica ao JJ.

Shoky

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Março de 2014, 22:21
Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Cagar para quê?
Anos a pedir folga...neste momento temos folga para atacar tudo. Folga e plantel.
Quinta feira carimbar os 1/4ºs.

Eusébio10

Melhor ataque: check
Melhor defesa: check

Red Eyes

Hoje só tenho a agradecer. Não há qualquer ponta por onde se pegue... :clap1:

Sylar

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 22:28
Neste momento:

Académica
Braga
Rio Ave
Arouca
Olhanense
V. Setúbal
porto

É fundamental riscar, pelo menos, o Olhanense, para aumentar exponencialmente a probabilidade de sucesso nas restantes competições.

É para ir ao Dragão e humilhar os Corruptos.

Elvis the Pelvis

Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Nada disso. O Benfica joga para ganhar em todas as competições. O ano passado tivemos sempre os corruptos à perna, e fomos à final. Este ano, com a folga que temos, o Benfica vai apostar ainda mais forte na competição europeia.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 22:28
Neste momento:

Académica
Braga
Rio Ave
Arouca
Olhanense
V. Setúbal
porto

É fundamental riscar, pelo menos, o Olhanense, para aumentar exponencialmente a probabilidade de sucesso nas restantes competições.

Só nos faltava mesmo perder pontos com o Olhanense, realisticamente faltam 4 vitórias, o resto é conversa.

Isaaquinho

Quando só fazes aquilo que deves fazer até mereces os parabéns.

bgardo

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2014, 22:00
Dá gosto ver jogar este Benfica...

Uma pena não termos Matic.
Matic? grande respeito por ele mas nao se tem notada nenhuma a sua ausencia. Benfica que quer ser grande nao depende de um jogador. depende dos 11 que entram em campo.

quinjeajero

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2014, 22:47
Quando só fazes aquilo que deves fazer até mereces os parabéns.

Subscrevo. Esteve muito bem hoje.

ribas

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:44

Nada disso. O Benfica joga para ganhar em todas as competições. O ano passado tivemos sempre os corruptos à perna, e fomos à final. Este ano, com a folga que temos, o Benfica vai apostar ainda mais forte na competição europeia.

acho que depende do adversario nos 4ºs, uma Juventos nesta altura poderia requerer um esforço que pode comprometer o campeonato.

de qq forma estou com o feeling que para a semana os 7 são 10. ;)

Aspoon

Mister pode vir a ser épico! Concentração e rotação da equipa e teremos bem mais do que uma festa do marquês

Elvis the Pelvis

Citação de: ribas em 17 de Março de 2014, 22:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:44

acho que depende do adversario nos 4ºs, uma Juventos nesta altura poderia requerer um esforço que pode comprometer o campeonato.

de qq forma estou com o feeling que para a semana os 7 são 10. ;)

Se calhar a Juventus, é uma eliminatória 50/50. Temos hipóteses contra qualquer uma, mas primeiro passar o Tottenham.

E o campeonato nacional, nem que o jacaré tussa perderemos o 1º lugar. E isto não é arrogância nem nada do género, é confiança na nossa equipa.