Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjr

Citação de: adryy em 19 de Março de 2014, 00:15
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:12
Citação de: adryy em 19 de Março de 2014, 00:09
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:06
Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 00:03
JJ é conceituado porque? Pq ganhou um campeonato? Então jesualdo e f santos são-no ainda mais...

Pq foi a uma final da UEFA? Tb peseiro...

Ah já sei! Tricampeão da taça da liga!! INIGUALÁVEL!!

sinceramente se é para ironias parvas bem podias estar calado. O prestígio do Jesus deve-se em muito ao futebol praticado nas competições europeias, muito em particular da época passada. Eliminámos já uma série de equipas inglesas, e perdemos sempre com o Chelsea, quando muita gente considerou injusto. Se o prestígio é justo ou injusto, se ele é uma besta e o pior treinador do mundo, não é o que está em discussão.

E o prestigio será só fruto dele?! Ou serão os jogadores que se querem mostrar também?!

E depois, isto faz me lembrar a bola de ouro... O Xavi era o menino bonito do Barcelona, mas quem ganhou a bola de ouro vezes seguidas foi o Messi. Ora bem, daqui a uns anos, quem se vai lembrar do Xavi? E do Messi? Acho que aqui as coisas são um pouco parecidas. Quem ganha é lembrado, quem perde é esquecido.

estás-te a perder... eu somente estava a responder que o facto do Jesus não ter ao que se sabe ainda ofertas para ir para o estrangeiro, não se deve à sua falta de prestígio, mas sim ao ordenado dele. Não referi que esse prestígio ou se preferirem, cotação que ele tem lá fora é justa ou injusta. Aliás o One até acho que estava a ser irónico para mim quando referiu o Wenger, mas na realidade foi um excelente exemplo. Não ganha nada mas é muito bem visto lá fora.

Bailey, então faço-te uma pergunta?! Porque é que os russos, turcos, e mais alguns não o vêm buscar?! Esses têm nota que nunca mais termina...

Bem, malta, amanhã é dia de trabalho e é hora de ir nanar.

Até amanhã.

Deve ser mais ou menos pela mesma razão um David Moyes chega a um Manchester Utd, um Seedorf orienta um AC Milan... Muitas vezes parecer bom é melhor do que ser bom já que quem manda às vezes percebe pouco...

Tony Soprano

Citação de: fjr em 19 de Março de 2014, 00:22
JJ é conceituado porque? Pq ganhou um campeonato? Então jesualdo e f santos são-no ainda mais...

sinceramente se é para ironias parvas bem podias estar calado. O prestígio do Jesus deve-se em muito ao futebol praticado nas competições europeias, muito em particular da época passada. Eliminámos já uma série de equipas inglesas, e perdemos sempre com o Chelsea, quando muita gente considerou injusto. Se o prestígio é justo ou injusto, se ele é uma besta e o pior treinador do mundo, não é o que está em discussão.

E o prestigio será só fruto dele?! Ou serão os jogadores que se querem mostrar também?!

E depois, isto faz me lembrar a bola de ouro... O Xavi era o menino bonito do Barcelona, mas quem ganhou a bola de ouro vezes seguidas foi o Messi. Ora bem, daqui a uns anos, quem se vai lembrar do Xavi? E do Messi? Acho que aqui as coisas são um pouco parecidas. Quem ganha é lembrado, quem perde é esquecido.

estás-te a perder... eu somente estava a responder que o facto do Jesus não ter ao que se sabe ainda ofertas para ir para o estrangeiro, não se deve à sua falta de prestígio, mas sim ao ordenado dele. Não referi que esse prestígio ou se preferirem, cotação que ele tem lá fora é justa ou injusta. Aliás o One até acho que estava a ser irónico para mim quando referiu o Wenger, mas na realidade foi um excelente exemplo. Não ganha nada mas é muito bem visto lá fora.

Bailey, então faço-te uma pergunta?! Porque é que os russos, turcos, e mais alguns não o vêm buscar?! Esses têm nota que nunca mais termina...

Até amanhã.

Deve ser mais ou menos pela mesma razão um David Moyes chega a um Manchester Utd, um Seedorf orienta um AC Milan... Muitas vezes parecer bom é melhor do que ser bom já que quem manda às vezes percebe pouco...
O Moyes chegou ao United pelo seu bom trabalho no Everton, não foi por "parecer bom".

Red Eyes

Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:18
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:15
Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:11
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:06
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas) 6
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER) 21
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez) 17
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Especial para o nunoism que anda para aqui a dormir crl... ::bater::

Que crl é isto Red!? então o Jota Jota não tem contrato por mais um ano!?  ::bater::

Mas está bem... levas um 3 e é por ser pra ti  >:(
E onde é que está escrito que os contratos têm de ser mantidos? ::bater::
E esta sondagem é sobre o que queríamos que acontecesse, não sobre o que achamos que vai acontecer! ::bater:: ::bater::
Porque não é preciso ser tarólogo para saber que vamos gramar o JJ mais 1 ano... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Anda cá crl  ::bater:: não é preciso ser o quê!?  ::bater:: tarólogo!? eu já te digo o tarólogo... ::bater::  ::bater::
Mas és tu e quantos mais crl?! ::bater:: Queres ver que tenho de ir chamar os meus primos crl!!! ::bater:: ::bater:: Olhas que eles andam com fuscas crl!!! :boxing:

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 19 de Março de 2014, 00:16
É injusto atribuir mérito ao Jesus por ter falhado na Liga dos Campeões quando os treinadores anteriores nem lá iam.
Falhou sistematicamente, frente a celtics, hapoel, olimpiakos equipas da 2ª e 3ª divisão da europa.

Gog

Citação de: FKS em 19 de Março de 2014, 00:21
Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 00:15
Um prestigio enorme que ele tem de facto! Então depois de quinta feira ficou ainda mais prestigiado!!

Prestigio tem o Klopp que com uma equipa muito inferior ao bayern foi bicampeão!!! ( óbvio que não há milagres e o bayern agora domina a belo prazer)!

Infelizmente nem o Benfica tem grande prestigio na Europa hoje em dia único menos JJ!! Somos uma equipa engraçada que anda ali a lutar pela 2 divisão europeia!!

loolol xD

Vocês de facto têm que sair do cubículo e olhar para alem do portugalo.

Ainda este fim de semana vi o jogo do Benfica no canal brasileiro sportv, e fiquei admirado com o graú de conhecimento que eles tinham do nosso clube...sabendo que perdemos "injustamente" contra o chelsea nos ultimos dois minutos na liga europa, ou mesmo a maneira injusta como perdemos o campeonato para o porcão e até pondo o Benfica como grande favorito a par da Juventus para ganhar a edição deste ano.

Na minha altura de puto...enfim se te contar o que era o Benfica naquela altura se calhar nem acreditas. Na minha altura ganhar ao Parma...ui que festa não era. (também o parma tinha uma equipa interessante naquela altura).

Hoje em dia..caímos na "segunda liga da europa" e eu automaticamente penso, é para ganhar.
Comparas uma equipa que jogou com o melhor Parma de sempre, no que na altura pertencia ao melhor campeonato da Europa apoiado pela Parmalat com Asprilla, Brolin, D. baggio e outros que tais e que jogaram com uma equipa MUITO boa do Benfica com Mozer, Paneira, Rui Costa, João Pinto, isaias.... E perdemos mal em Itália e cá Paneira falhou um pénalti!!

Não percebo onde queres chegar...

FKS

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Março de 2014, 00:26
É injusto atribuir mérito ao Jesus por ter falhado na Liga dos Campeões quando os treinadores anteriores nem lá iam.
Falhou sistematicamente, frente a celtics, hapoel, olimpiakos equipas da 2ª e 3ª divisão da europa.

lol olimpiakos...perdemos o jogo que melhor jogamos no primeiro semestre.

Ganhamos ao PSG certo?..mas isto não interessa.

Agora é para falar mal, ou estou errado?

|OnE|

E já agora.
"os anteriores não fizeram melhor" não é critério para absolutamente nada.
A não ser que fez melhor que os anteriores.
Mas não o suficiente.

Android1974

Faria se tivesse falhado sistematicamente a própria qualificação para a Liga dos Campeões, como o clube falhou durante anos a fio, quando andávamos pela 5ª divisão europeia.

Lúcio Gomes

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:22
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Março de 2014, 00:17
Pergunta estupida...nao era mais facil colocarem essa sondagem no topico?
Não é estúpida. Mas assim consegue-se saber as opiniões individuais em vez de olhar para os resultados de forma anónima...
E eu também não tenho poderes para tal... :whistle2:
Ok, ja agora voto na 2! ;)

VALEBEM

O Jesus quando enfrentou o Moyes deu-lhe 7-0.

O desafio do Benfica, e de Jesus, é conciliar os títulos com a valorização dos jogadores. Na época passada os títulos falharam por pouco, de forma a meu ver imerecida, já que estivemos até ao fim nas várias lutas, enquanto o porto, com muita sorte à mistura, venceu a única prova em que estava envolvido. Este ano, pelo menos o campeonato não pode fugir, assim como nos próximos anos...
Mas repito, a valorização de activos é fundamental para o sucesso do modelo de negócio num clube de país periférico como o nosso, sobretudo a nível financeiro. Só vendendo e ganhando, o Benfica pode sustentar os orçamentos que tem tido.

fjr

Citação de: Almeida92 em 19 de Março de 2014, 00:24
Citação de: fjr em 19 de Março de 2014, 00:22

Até amanhã.

O Moyes chegou ao United pelo seu bom trabalho no Everton, não foi por "parecer bom".

Nota-se o seu bom trabalho no United... Só não foi despedido porque a rescisão de um contrato de 5,9 milhões anuais ainda pesa. Curioso que com melhores jogadores consegue ficar atrás da sua ex-equipa.

nunoism

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:25
Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:18
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:15
Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:11
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:06
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas) 6
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER) 21
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez) 17
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Especial para o nunoism que anda para aqui a dormir crl... ::bater::

Que crl é isto Red!? então o Jota Jota não tem contrato por mais um ano!?  ::bater::

Mas está bem... levas um 3 e é por ser pra ti  >:(
E onde é que está escrito que os contratos têm de ser mantidos? ::bater::
E esta sondagem é sobre o que queríamos que acontecesse, não sobre o que achamos que vai acontecer! ::bater:: ::bater::
Porque não é preciso ser tarólogo para saber que vamos gramar o JJ mais 1 ano... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Anda cá crl  ::bater:: não é preciso ser o quê!?  ::bater:: tarólogo!? eu já te digo o tarólogo... ::bater::  ::bater::
Mas és tu e quantos mais crl?! ::bater:: Queres ver que tenho de ir chamar os meus primos crl!!! ::bater:: ::bater:: Olhas que eles andam com fuscas crl!!! :boxing:

:cry2: :cry2:

Android1974

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2014, 00:28
E já agora.
"os anteriores não fizeram melhor" não é critério para absolutamente nada.
A não ser que fez melhor que os anteriores.
Mas não o suficiente.
Claro, porque "fazer" da boca para fora é fácil, já fazer em campo é um bocadito mais complicado.

Francescoli

Ja ha 5 divisoes europeias, isto tá engrassade.

Gog

Citação de: FKS em 19 de Março de 2014, 00:27

lol olimpiakos...perdemos o jogo que melhor jogamos no primeiro semestre.

Ganhamos ao PSG certo?..mas isto não interessa.

Agora é para falar mal, ou estou errado?
convém só dizer que o PSG já estava apurado em 1!