Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 16:54
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:51
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

10Baggio

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:51
Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.

A sua saída nunca será por decisão unicamente do Benfica, por isso nâo seria responsabilidade de quem dirige o clube...

Shoky

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:56
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

Está subentendido...
A mim parece-me que muita gente respondeu mal, por erro ou má interpretação, pelo que a dita sondagem está um bocado para o ferida de morte.

Velazquez

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:52
Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:51
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:46
os dois extremos são absurdos. é muito mais absurdo 35 pessoas em 100 terem dito que pode ganhar tudo que a melhor solução para o Benfica é que ele saia. é ridículo e ilustrativo que o ódio cega aquilo que devia ser melhor para o Benfica.

Dizia o mesmo se 35 pessoas tivessem votado na 1.
E porque é que não pode ser melhor sair independentemente dos resultados?E isso do ódio não é comigo que até ao ano passado fui seu defensor.E antes de ele vir para o Benfica o pedi durante muito tempo

se ele por absurdo ganhasse tudo, onde fazia sentido ele saír? a não ser que fosse por vontade própria.
Independentemente dos resultados.Quer dizer que para podermos nos fortalecer,para podermos ser mais fortes acho que é melhor sair.O mais importante é sempre o presente mas pensar sempre em ser mais forte no futuro
Não tem a ver com ter perdido tudo na ultima época ou ganhar tudo nesta época

Rei

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:54
É que neste caso Vieira foi mesmo o único a querer manter Jesus...se por medo, por inércia, se por confiança...não sei. Mas foi e manteve-o.

Nem os maiores apoiantes de Jesus aqui no fórum colocavam o cenário da continuidade.
Se formos campeões, será a maior vitória da carreira de Vieira no Benfica. E que vitória.
Pode ser mais do que uma vitoria. O Benfica ainda pode fazer a sua melhor época de sempre se vencer todas as competições. Era épico, a mim confesso que nada me custaria vir dar-lhe os parabéns.

BenficaSetsFire

Citação de: Spartans em 19 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Que parvoíce. Até porque o oposto também se verificou. Mas arranjem outra terminologia, parece um tópico abixanado :)

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:57

Está subentendido...
A mim parece-me que muita gente respondeu mal, por erro ou má interpretação, pelo que a dita sondagem está um bocado para o ferida de morte.

Não subentendam.

A opção 1 era tão somente "sim", sem quaisquer condições, positivas ou negativas.

Nramos

Se perder o campeonato, por ti continuava?

Theroux

Citação de: 10Baggio em 19 de Março de 2014, 16:56
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:51
Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.

A sua saída nunca será por decisão unicamente do Benfica, por isso nâo seria responsabilidade de quem dirige o clube...

Por essa lógica a direcção não pode ser responsabilizada por nada, tirando a compra de produtos para a casa de banho.

Vieri

Estás enganado.
Com as hipóteses que há, essa acaba por ser "mesmo que não ganhe o campeonato", pois se depender disso TENS que votar na 3.
Até o Valebem já deu o braço a torcer. Vê lá isso...

amlslb

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:52
Queres que eu mude o teu voto para a opção 3?
Tive que sair, só agora voltei.
Votei "1" e apresentei os porquês , mas o "1" que interpretei foi da mesma forma que o user Glenn...se assim não for seria obviamente 3 ou 5...
Não queria dizer que acho que o campeonato está mais que ganho para não cairem 500 bruxas e macumbeiros em cima de mim, mas é assim que penso, está mesmo ganho.
Se a minha interpretação do "1" está errada, então terá que ser a opção "minima " a seguir, a 3.

Nramos

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:58
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:57

Está subentendido...

Não subentendam.

A opção 1 era tão somente "sim", sem quaisquer condições, positivas ou negativas.

Logo, se não ganhar nada, continua na mesma. Essa é a opção.

Glenn Stromberg

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 16:58

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Nramos

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 16:58

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Se perder. Continua?

josantiago

Oh fdx, não cheguei a tempo de votar na sondagem :(