Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marte1904

Citação de: Minerva em 19 de Março de 2014, 18:49
O que me tranquiliza é que os jogadores estão com uma vontade enorme de serem campeões e vão a cada bola como se fosse a última disputa da vida deles.
Isso também é verdade, este ano estamos a jogar com mais raça

Glenn Stromberg

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:49
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Março de 2014, 18:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:45
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Março de 2014, 18:43
Votem aqui:

http://freeonlinesurveys.com/app/showpoll.asp?qid=442714&sid=snddzrcs2tiiek5442714&new=True

já votei, o NAO  está com 100%   ;D

Só eu e tu é que votamos pelos vistos

tem calma, já tem 4 votos  O0

Não votem nisto, porque o Àguia manipula a votação, este hacker. Qualquer que seja o sentido de voto que expressem, a votação final será sempre 100% a favor do não.

Aguia_Rea1

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:49
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Março de 2014, 18:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:45
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Março de 2014, 18:43
Votem aqui:

http://freeonlinesurveys.com/app/showpoll.asp?qid=442714&sid=snddzrcs2tiiek5442714&new=True

já votei, o NAO  está com 100%   ;D

Só eu e tu é que votamos pelos vistos

tem calma, já tem 4 votos  O0

Não votem nisto, porque o Àguia manipula a votação, este hacker. Qualquer que seja o sentido de voto que expressem, a votação final será sempre 100% a favor do não.

:winner:

tiagoterceira

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:59
Meus amigos:

Desculpem lá o off-topic, mas já espreitaram isto?

http://serbenfiquista.com/usernews/manchester-city-1-2-benfica-uefa-youth-league-resumo

Vale a pena pelo golão do Gonçalo Guedes e pela monumental exibição do nosso redes Thierry Graça (honra lhe seja feita).

:slb2:
a nivel fisico...os gajos do City estavam uma galáxia á frente dos nossos....porra..que cavalos!

karlussantus

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 07:37
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 03:19
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer) 7
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes) 23
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism) 18
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Continuem com a votação que amanhã actualizo os resultados... O0

epá os 7 que se expliquem por favor pra nós percebermos o que lhes vai pela cabeça  :-X

Eu digo precisamente o contrário, podiam-me explicar porque é que um clube que em 15 anos tem o seguinte registo:
- 1x primeiro, com 65 pontos e apenas 63% de aproveitamento de pontos;
- 1x sexto, 2x quarto, 7x terceiro e apenas 4x segundo;
- ausência de qualquer final ou meia final europeia;
- 1 campeonato, 2 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça
- 3º lugar em média no campeonato

Agora em 5 anos com o atual treinador:
- consegue sempre melhor do que essa média (1º e 2º, o Porto neste período poderá ter dois 3ºs lugares)
- tem tudo para conseguir 5 presenças consecutivas na fase de grupos (5 em 5), contra 4 em 15 anos
- tem tudo para conseguir 2 campeonatos em 5 anos, contra 1 em 15
- 2x recorde de pontos no campeonato (76 em 2009/10, 77 em 2012/13)
- 9º e 7º melhor aproveitamento de pontos da história do clube, convertendo para 3 pontos por vitória (84% em 2009/10 e 86% em2012/13)
- tem tudo para ampliar o seu recorde de 4 presenças consecutivas nos 1/4 de provas europeias
- 6º lugar no ranking europeu, pela primeira vez em várias décadas o Benfica está à frente do FCP
- meia final europeia 17 anos depois (2010/11, anterior em 1993/94)
- final europeia 23 anos depois (2012/13, anterior em 1989/90)
- primeira vez em várias décadas que o Benfica ganha mais dinheiro em prémios nas competições europeias que o FCP, no somatório de 4 anos (2009/10 a 2012/13);
- primeira vez em várias décadas que o Benfica consegue maior encaixe em transferências que o Porto (2009/10 a 2013/14)
- consolidou o Benfica como o clube que mais receitas gera no futebol português com presenças consecutivas no top da Deloitte

Como é que num forum do clube, muitos dos que se afirmam adeptos do Benfica, querem que o atual treinador se vá embora!?

Aos que realmente são adeptos do Benfica só lhes digo o seguinte, para compreenderem para onde estamos a caminhar no presente têm que conhecer o passado do clube, mais concretamente o passado recente. É evidente a evolução no desempenho desportivo da equipa de futebol com a entrada de JJ, principalmente quando comparado com os 5 anos anteriores já com gestão de LFV.

karlussantus

Citação de: tiagoterceira em 19 de Março de 2014, 19:21
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:59
Meus amigos:

Desculpem lá o off-topic, mas já espreitaram isto?

http://serbenfiquista.com/usernews/manchester-city-1-2-benfica-uefa-youth-league-resumo

Vale a pena pelo golão do Gonçalo Guedes e pela monumental exibição do nosso redes Thierry Graça (honra lhe seja feita).

:slb2:
a nivel fisico...os gajos do City estavam uma galáxia á frente dos nossos....porra..que cavalos!

Não podem ser incluídos os craques da equipa B!?

Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc... !?

EPluribusUnum

ChéSLB

Os jogadores estão com mais raça...os adeptos é que nem por isso.
Andam mais entretidos em querer o treinador na rua.
Alguns andam nisto o ano todo....dá para desconfiar das intenções... :whistle2:

VitorFernando

é só para dizer que votei não e teria votado não na sondagem que fizeram esta tarde.

marte1904

Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:50
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 18:44
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:32
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:14
Um apelo: não andem a torrar a vossa paciência com certas coisas, aproveitem o momento, disfrutem que a vida é curta e nem sempre a vida corre bem.
Verão que chegam ao final da época bem mais frescos e aí logo se vê se Jesus continua ou não.
Mas aviso desde já que se formos campeões, por vontade de Vieira Jesus continua.

Por vontade de Vieira, Jesus continuava mesmo que não fosse campeão.
Verdade, só que Vieira já fez prevalecer a sua vontade esta época, se Jesus perde o campeonato, Vieira não terá mais espaço de manobra.

Nunca houve nestes 5 anos uma verdadeira contestação a JJ da parte dos adeptos que torna-se insustentável a sua continuidade.

Mas não passa deste ano se falhar novamente o campeonato.

Eu acredito que vai ficar porque com maior ou menor dificuldade vai acabar por ganhar o campeonato.
Este ano não falha a minha superstição diz-me isso, eu sei que isto de acreditar nisto de superstições e meio marado, mas quando se trata do Benfica é diferente juro o Benfica tem algo que vai para alem do que é humano

Não falha porque os adversários diretos não têm categoria para ganhar os jogos todos.

Mesmo que o Benfica deslize vai ser campeão não têm nada de místico.
Talvez haja visto que acertei que o Benfica ia ser campeão em 2004/2005 e que não voltaria a ser campeão até à época 2009/2010 e mais a minha superstição disse ainda que o ano passado perderíamos o campeonato tal como se veio a confirmar, mas se pensam que isto é tudo conversa fiada, digo desde já que acertar se o Benfica é campeão ou não desde 2004 até agora não é propriamente obra do acaso, mas cada um acredita no que quiser   

sardao

Eu votei: "Só se enfiar 3 dedos pelo cu acima do PdC"

Agora é contigo JJ

Diogo20

Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 19:35
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:50
Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 18:44
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:32
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:14
Um apelo: não andem a torrar a vossa paciência com certas coisas, aproveitem o momento, disfrutem que a vida é curta e nem sempre a vida corre bem.
Verão que chegam ao final da época bem mais frescos e aí logo se vê se Jesus continua ou não.
Mas aviso desde já que se formos campeões, por vontade de Vieira Jesus continua.

Por vontade de Vieira, Jesus continuava mesmo que não fosse campeão.
Verdade, só que Vieira já fez prevalecer a sua vontade esta época, se Jesus perde o campeonato, Vieira não terá mais espaço de manobra.

Nunca houve nestes 5 anos uma verdadeira contestação a JJ da parte dos adeptos que torna-se insustentável a sua continuidade.

Mas não passa deste ano se falhar novamente o campeonato.

Eu acredito que vai ficar porque com maior ou menor dificuldade vai acabar por ganhar o campeonato.
Este ano não falha a minha superstição diz-me isso, eu sei que isto de acreditar nisto de superstições e meio marado, mas quando se trata do Benfica é diferente juro o Benfica tem algo que vai para alem do que é humano

Não falha porque os adversários diretos não têm categoria para ganhar os jogos todos.

Mesmo que o Benfica deslize vai ser campeão não têm nada de místico.
Talvez haja visto que acertei que o Benfica ia ser campeão em 2004/2005 e que não voltaria a ser campeão até à época 2009/2010 e mais a minha superstição disse ainda que o ano passado perderíamos o campeonato tal como se veio a confirmar, mas se pensam que isto é tudo conversa fiada, digo desde já que acertar se o Benfica é campeão ou não desde 2004 até agora não é propriamente obra do acaso, mas cada um acredita no que quiser   

Tu és bruxo, ó meu?  :huh:

Rodrigo_2009

Se tudo correr bem seremos campeões, mas mesmo assim, não o quero ver para a próxima época.

Brejeiro, sem classe para o Benfica, mal educado, não respeita as figuras do clube e fez com que o Benfica este ano em vez de ser um Benfica quase tri campeão, um Benfica a ganhar o seu primeiro campeonato em 4 anos.

Marco Silva ou Bielsa.

Bethinho

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 15:41
Tanta conversa que ninguém o quer e já foi abordado por clubes ingleses...

Eu bem disse que já tinha tido convites.

quais clubes?