CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

BC!

Citação de: fluorescente em 09 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: BC! em 09 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: fluorescente em 09 de Abril de 2014, 22:41
o pessoal aqui do forum que está revoltadinho porque a "claque" tem bilhetes a 10€ e os outros sócios a 13€, que pense só numa coisa...
Ver o jogo no meio de fumo de todas as substâncias possíveis e imaginárias, no meio de estandartes, pessoal a saltar, cachecois no ar a rodopiar, bandeiras gigantes que não deixam ver golos, com a cabeça a latejar porque a voz foi demasiado esforçada e entre encontrões e muitas vezes partilhando cadeira com mais 2 pessoas, vale 3€ a menos?
Ver o jogo inteiro com o rabo sentado numa cadeira, enquanto metem a mão mais uma vez no pacote de pipocas e discutem tácticas imaginárias com o senhor ao vosso lado, para de vez em quando assobiar o guarda-redes adversário e o senhor árbitro, vale 3€ a mais?
Pensem só nisto antes de abrirem a boca ou mexerem os dedos para escrever.
Ah, e não precisam de ter conhecimentos dentro da "claque" para estarem registados, basta não aparecerem só quando querem fazer a festa. Há futebol o ano todo, nas vitórias, nas derrotas, com cepos e astros em campo. Há sempre. Acreditem, se aparecerem, se calhar faz-se magia.

Oh chico-esperto, o bilhete é para o mesmo sector.

e depois? A "claque" está todo o ano a ver jogos nessas condições. É daí que vem a diferença de preço. É pelo apoio que a "claque" dà à equipa e pelas condições em que vê SEMPRE as partidas, em casa ou fora, que essas diferenças surgem. Ou acham que a direcção do Benfica nutre alguma espécie de simpatia por quem está registado como pertencente à claque? Se quiseres ir ver um jogo para a central com o teu avô ou tio, dizem-te que não podes ir apesar de pagares as mesmas quotas que todos os outros sócios e apesar de dares tudo, todo o ano, todos os anos, pelo Benfica. E mantém-te calmo que não insultei ninguém, escusas de me chamar chico-esperto que não me conheces de lado nenhum.

O0

Cerelac

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 22:14
Quando cheira a festa todos aparecem, não consigo suportar este tipo de mentalidade.

Amanha estou mesmo a ver uma casa meia vazia frente ao AZ..
Moro a 300km de Lisboa, mas se me pagares 600 km de viagem (ida + volta), terei todo o gosto em ir ver o jogo.

eu tou a 280km, ida e volta 560km lá se vai um depósito de gasolina 60€ mais bilhete mais portagens mais comida mais dia de trabalho perdido para ver um jogo lá ia 1/3 do meu salario depois ponha pedras na mesa para a familia comer, vou aveiro pois nem 30€ gasto ao todo

LuigiSLB83

Tiaguu

E pronto , já lá foi um anormalzeco meter a merda dum pano a dizer "reservado" na rotunda do marquês.

tixatixa

Não me admirava se fossem os sapos a reservar... mas enfim! Já vi de tudo neste mundo.... Os gajos pensam que a mesma água passa por baixo da mesma ponte 2 vezes em 2 anos...

adryy

LX

Já na época passada estiveram 63 mil diante do Estoril (parecia uma sala de cinema do colombo), quando durante a época estiveram sempre os habituais 35 mil em jogos menores.. isto é algo sintomático nos nossos adeptos, reprovo fortemente esta mentalidade de quem apenas vai para a festa e não para apoiar a equipa incondicionalmente.

ff77

São poucos os jogos na LUZ que não vou e não de nenhuma claque.
Mas apesar de também ser sócio, percebo e concordo com o desconto para as claques. Claro que vão sempre existir aproveitadores mas no essencial eles estão lá sempre, em todo o lado e SEMPRE A APOIAR. SEMPRE e isso tem mérito.
Além de que nunca vi os NN assobiarem nenhum jogador nosso, eu tb nunca o fiz, posso até critica-lo depois mas durante o jogo nunca.

Sinceramente, o estádio sem os NN não é o mesmo, digam o que disserem.

Festivus

Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 23:15
Já na época passada estiveram 63 mil diante do Estoril (parecia uma sala de cinema do colombo), quando durante a época estiveram sempre os habituais 35 mil em jogos menores.. isto é algo sintomático nos nossos adeptos, reprovo fortemente esta mentalidade de quem apenas vai para a festa e não para apoiar a equipa incondicionalmente.
Em Portugal não existe a mentalidade de encher o estádio constantemente. Os preços dos bilhetes também não ajudam.

Vitor Paneira 7

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2014, 22:40
o estadio se fosse aqui no norte corto o meu lindo par de colhões em como nem 10% (comparando  com os que vão do norte ao sul...)de adeptos do sul vinham cá acima. é muita moral falar qd se está a alguns kms do estadio

Concordo, eu como benfiquista do norte, fui ao dragão( para a taça), braga, guimarães, rio ave, académica, gil vicente e Paços de ferreira e neste momento estou com uma desilusao por não ter conseguido bilhete( pois esta semana em termos de trabalho está a ser complicada) Tomara muitos benfiquistas do sul terem o benfiquismo que nós temos...Ser benfiquista em Lisboa é fácil, dificil é ser benfiquista na zona do porto, somos os que mais sofremos com as derrotas especialmente quando é contra eles...jogasse o benfica no norte de 15 em 15 dias e vocês iriam ver os estádios cheios sempre...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2014, 23:08
O melhor que nos podia acontecer neste momento era mesmo....o BastaCP espalhar-se!

Só no Restelo.

Deus te oiça! Por mim, pode ser em qualquer lado.

| João |

Citação de: adryy em 09 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Abril de 2014, 23:12
Já paravam com o: sou mais Benfiquista que tu.

Não sei, digo eu.
Isso aqui é utópico...

Olha olha, a falar brasileiro a esta hora.

Puches

O Benfica está perto, muito perto, de ser campeão, e nós lá vamos discutindo os adeptos das festas, os adeptos das palmas, os adeptos disto e daquilo. é verdadeiramente surpreendente este espírito comezinho, de paróquia, sempre a comparamos o bom que somos com os restantes.

Cada um sabe de si, cada um tem as suas prioridades e ainda bem que os adeptos das festas vão encher o estádio nos jogos que restam.

ff77

Vai ao estádio quem pode e quer, quem não pode ou não quer não vai.
Agora medir benfiquismo? Comparar benfiquistas do norte com os do sul? Menos disso.
Somos BENFICA e cada um vive-o consoante a vontade e possibilidade!

adryy