LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Harry Eagle

Vão ser semanas gloriosas para o Benfica.

O Benfica vai ser o responsável pela eliminação dos corruptpos de Portugal e dos corruptos de Itália.

Sport Lisboa e Benfica = Os Caça-Corruptos

brunoac

Porque é que o piso 0 da Sagres está indisponível?

Já com os porcos foi a mesma coisa e depois abriram, desta vez não vou comprar já o bilhete e vou esperar que abram lá os sectores.

andereberna

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: andereberna em 15 de Abril de 2014, 21:48
Havia-mos de ficar sem o Rodrigo por causa da pressão dos chouriços italianos... entrava o Cardozo para limpar-lhes o cebo.
hein?   :confused:
http://www.tuttosport.com/calcio/europa_league/2014/04/12-291457/Benfica,+rischio+prova+tv+per+l%27attaccante+Rodrigo

Basicamente, falam em pressão para o Rodrigo não jogar por causa de uma suposta agressão no jogo frente ao AZ.

GTtdi_SLB

Não foi suposta, ele pontapeou mesmo. E conhecendo-se o Rodrigo como conhecemos eu diria que houve um preliminar qualquer, não é menino para se meter nessas aventuras..até tenho uma ideia dele como sendo ingénuo demais dentro do jogo.

van33

acemessiae

Gente, uma questão que me foi agora colocada:

dá bronca um homem entrar com cartão de sócio de uma mulher? É na boa para entrar?

Patrick_slb

Citação de: van33 em 15 de Abril de 2014, 22:06
fdx a bancada moche é a meo ou a tmn???
Fdx meteram o nome moche a uma das bancadas ? Pqp já tenho que aturar pessoal aqui na Suiça porque o Benfica tem moche nas camisolas e agora é esta merda ?! PQP.

luis.live

a bancada Moche é a antiga bancada TMN...  é a bancada onde está o Bieira e a brigada do croquete a ver o jogo...

ELITE

luis.live

danny82

Citação de: brunoac em 15 de Abril de 2014, 21:57
Porque é que o piso 0 da Sagres está indisponível?

Já com os porcos foi a mesma coisa e depois abriram, desta vez não vou comprar já o bilhete e vou esperar que abram lá os sectores.

numa primeira fase de venda é dada preferência aos detentores de redpass, se o lugar não for pago, então será libertado para venda livre

van33

Citação de: luis.live em 15 de Abril de 2014, 22:14
Citação de: van33 em 15 de Abril de 2014, 21:54
o meu já ca está!

aparece na roulotte Aida & silva para beber uma com o pessoal :coolsmiley:
já conheço esse "paradeiro" graças ao Hélder...boas bifanas, nada comparadas com as que vendem aqui no estadio do gil que deviam ser acompanhadas de palhinha tal a quantidade de molho que colocam...mas vou aparecer claro está O0
o bem que tem ir aqui do norte é que se começa a entornar logo às 10 da manhã...continua no comboio e termina numa rolloute  :rir: :rir: