Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 19:22

Não é dizer ou não asneiras. É a forma de falar com certos jogadores. Conseguem imaginar o JJ a falar para o Rooney como falou para o Jardel?

Depende, até da forma como os jogadores sentem até que ponto o clube está ao lado do treinador.

Mourinho era um "nada" chega ao Porto e berra ao "Monstro" Baía, Baía disse "mas quem és tu para chegares aqui e pensas que mandas nisto?" O Mourinho meteu-o a treinar à Parte, o clube meteu-se ao lado do técnico.

O Baía diz que foi a partir dali que ele os conquistou.

Theroux

Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 18:27
o Naite chama por ele

A mandar os jogadores para o caralho e a tratá-los de filho da puta para cima...ia ser lindo...não aguentava 3 meses lá

Consegues dar um exemplo dessas situações?

Todos sabemos que o Jesus não é nenhum gentleman. E em Inglaterra num clube com jogadores da craveira do Man Utd o Jesus era logo posto a andar. Se fosse preciso até os próprios jogadores lhe faziam a caminha.

Então assim estás extrapolar. Pelo facto de ser uma pessoa dura com os seus jogadores isso não significa que no mínimo os trate de fdp para cima, porque isso simplesmente não é verdade.

Acho que são coisas bem diferentes.

Já agora, está muito enganado relativamente à forma dos treinadores trabalharem em Inglaterra, principalmente os ingleses.

Ainda há uns dias ouvi um treinador inglês da Premier League dizer a alto e bom som uma asneira na CI, algo impensável no caso do JJ.

Não é dizer ou não asneiras. É a forma de falar com certos jogadores. Conseguem imaginar o JJ a falar para o Rooney como falou para o Jardel?

Já te respondi com a foto que coloquei.

slbfuckfcp

Uma vénia, com esta humildade e trabalho, para mim temos treinador para muitos anos! assim ele continue a aprender com os erros de 2 épocas oferecidas ao clube da fruta...
com o bi-campeonato poderemos ter o nosso Fergusson (como disse noutros tópicos).

Arhamiis

Ou a pontapear chuteiras contra os jogadores como Fergunsson fez a um determinado jogador?

Fernando Ferreira

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2014, 19:46
Ou a pontapear chuteiras contra os jogadores como Fergunsson fez a um determinado jogador?

O Fergunson? Naaa, um cavalheiro, segundo a malta do fórum.

magoslb

Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 18:27
o Naite chama por ele

A mandar os jogadores para o caralho e a tratá-los de filho da puta para cima...ia ser lindo...não aguentava 3 meses lá

Consegues dar um exemplo dessas situações?

Todos sabemos que o Jesus não é nenhum gentleman. E em Inglaterra num clube com jogadores da craveira do Man Utd o Jesus era logo posto a andar. Se fosse preciso até os próprios jogadores lhe faziam a caminha.

Tens o Ferguson já referido a atirar chuteiras, e tens o Sherwood a atirar bolas à cara de jogadores. Os ingleses não são só gajos à 007.

Theroux

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=732206&tm=3&layout=122&visual=61

O miúdo que guarde a caneta que ainda lhe vai pagar as propinas quando a meter no ebay.

Francescoli

Nem sei porque se discute a permanência, aqui e na imprensa.

Tem contrato, só sai se quiser.

Red Eyes

Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2014, 17:18
Depois do Bayern creio que somos o campeão mais precoce das ligas Europeias.

Foi uma liga brilhante, não há dúvidas. Até nos duelos com os rivais gritámos-lhes na cara "quem manda somos nós".

Só falta 1 jogo, 1: com o Rio Ave e é uma época fabulosa.

Com a Juve, não se pode exigir nada, é jogar e dar tudo...nada mais. Se conseguirmos, épico, se não, paciência.
Esta fez-me lembrar o anúncio dos fósforos... :disgust:

giiin

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 20:06
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=732206&tm=3&layout=122&visual=61

O miúdo que guarde a caneta que ainda lhe vai pagar as propinas quando a meter no ebay.

:2funny: O JJ ca caneta do puto na boca, TOP!

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 20:22
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2014, 17:18
Depois do Bayern creio que somos o campeão mais precoce das ligas Europeias.

Foi uma liga brilhante, não há dúvidas. Até nos duelos com os rivais gritámos-lhes na cara "quem manda somos nós".

Só falta 1 jogo, 1: com o Rio Ave e é uma época fabulosa.

Com a Juve, não se pode exigir nada, é jogar e dar tudo...nada mais. Se conseguirmos, épico, se não, paciência.
Esta fez-me lembrar o anúncio dos fósforos... :disgust:
E o que ele disse é falso.
O Celtic é campeão matemático desde que o Rangers desceu.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:19
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:18
É um facto que o JJ fez melhor na Europa que o VP...

por acaso os factos desmentem-te. O ano passado fez o que o JJ não conseguiu em 4 dos 5 anos que por cá anda.
O ano passado não fez o que JJ fez em 2009-10 e nem sequer o que JJ fez este ano.

esses posts continuaram, não vale a pena pegar por onde dá jeito.

O pedreiro fez 1 vez em 2 anos o que o JJ fez 1 em 5. São factos, não vale a pena discutir isto digo eu.

o que faria o pedreiro em 5? nunca saberemos.
JJ fez em 2011 aquilo que Vitó não fez nunca. Quartos de final da LC.

se só compararem 2 anos contra 5 vai ser sempre um non-sense, digo eu, mas não desminto factos.

que faria o quique 5 anos? o toni? o erickson? sei lá eu...

Desculpe, mas revela uma grande desonestidade na forma como discute neste fórum. Sistematicamente, são-lhe apresentados argumentos relativamente aos quais "desconversa", não respondendo, nem contrapondo (como fazem outros users com opinião legimamente diferente e fundamentada). Opta pelas observações aos argumentos alheios (na maioria das vezes, descabidas e de mau tom) sem apresentar contra-argumentação decente. Relativamente a Eriksson, por exemplo, já foi dito aqui...cinco anos...três campeonatos, uma supertaça, uma Taça de Portugal, duas finais europeias. E a época do Vítor Pereira, do ano passado, é superior à maioria das épocas em que o Benfica foi campeão (em termos de pontos conquistados)...conheça a história, para evitar apreciações sobre a mesma completamente desadequadas face à realidade.
isso está muito pessoal e num tom desagradavel, não é lá por  os factos não lhe agradarem que deixam de ser factos

erickson não treinou 5 anos como todos sabemos, existe uma diferença entre fazer 5 anos como treinador com um intervalo e apanhar o trabalho dos outros pelo meio ou fazê.lo de seguida, ou não?

pois é rapaz :confused:

já defendi muito o JJ quando era um cepo, e agora critico os que acham que é o rei dos treinadores. Não vou com a onda nem apareço quando dá jeito.

passar bem  :drunk:

Virus

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2014, 20:15

"Não temos medo de nenhum Bicho Papão,
para treinador Papão já tenho um, BASTAAAA!"

ELITE

para mim só ganha realmente credito imensuravel  se limpar a taça de portugal e a da liga
ou então a liga europa - mas isso penso ser muito improvavel