LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JoaoPedroLopes

Um jogo de muito trabalho no dia do Trabalhador.

Embora Benfica.

Janecas

SLB1986

Não tenho dúvidas de que vamos passar á final.

CARREGUEM CAMPEÕES!!! :slb2:

a13263

Trezeguet

hlamar

Janecas

Será que devemos ir jogar com dois avançados ou só com um?

andymc

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 00:49

Eu acho que o JJ não deve abdicar dos 2 avançados. O Benfica defende bem com esta táctica.

O importante é recuperar os lesionados, e descansar os principais no domingo.

hlamar

Tive uma ideia que acho interessante, não sei se é viável...
Temos vindo a jogar com muita alma... algo do género poderia condicionar, intimidar a equipa adversária...
Para além disso, seria uma excelente estratégia de marketing, pois transmitiria uma imagem muito positiva do nosso clube...
Levar todo o plantel a fazer uma homenagem à tragédia de Superga... e em alusão à tragédia, pedir à Adidas um equipamento, com o emblema do Glorioso, mas com as cores do Torino...

Mestre30

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 00:49
Dois certamente. Lima e Rodrigo.

JPSilva

O meu momento de querer partir a TV foi quando o Nuno Luz ficou meia hora a falar de um canto cedido pelo Maxi que o árbitro não deu. Epah que atrasado mental.

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 00:15
vamos marcar, não tenho duvidas em relação a isso, eles vao ter de arriscar.
Se jogarmos com Rodrigo e Lima acredito que sim. A defesa deles não lida bem com movimentações, demos-lhes foi uma hora de borla com o Cardozo.

subLiminar

O Nuno Luz é-me indiferente. Por outro lado, o Luís Marçal, Manuel Queirós, e LFL enojam-me!