Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: ChéSLB em 29 de Abril de 2014, 13:09
Tudo feito para a Juve passar...até a sic ajuda.
Cabe-nos dar o máximo e vender cara a eliminatória.

:o  que aconteceu agora? Acho que foi tudo apoderado pelo histerismo

Janecas

Anda este a treinar a equipa esta semana, a preparar os jogadores e á ultima da hora ainda lhe tiram o mais importante.

Isto não pode acontecer.

MAGICAL ONE

mais motivação para nós JJ, usa-a... O0

Red Eyes

O Jesus não é parvo. Sabe que esta queixa pretende apenas e só causar desconforto e desconfiança na equipa. Mind games! O Enzo nunca será suspenso. Agora só tem de capitalizar o ocorrido em nosso favor...

Xanghai

É só não inventar Cardozo e Artur que passamos na boa.

bgardo

JJ, faz um favor a nos Benfiquistas e a todos os que desejam verdadeiramente um futebol limpo de corrupção. É o seguinte, vais a Turim, metes os nossos rapazes  a jogar de forma brilhante, e no fim viras te para o camarote onde estão os corruptos e mostras lhes um dedo. Ou se preferires, mostra os cinco, não a dizer adeus mas a dizer 'Esperem ai, que nos ja voltamos.' Jorge faz isso por tudo aquilo que já perdemos, pelo Pirlo, pelo Llorente, pelo pessoal de Turim que não é da Juve, mas acima de tudo Jorge...faz isso por nos, estas a ouvir?

paulomaia1972

Oblak

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Amorim
Perez
Gaitan

Markovic
Rodrigo
Lima

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Abril de 2014, 17:34
Oblak

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Amorim
Perez
Gaitan

Markovic
Rodrigo
Lima

começo a ler e falhas logo o 1º, epá nem li mais que não percebes um caracol de futebol  :coolsmiley:

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2014, 17:35
Oblak

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Amorim
Perez
Gaitan

Markovic
Rodrigo
Lima

começo a ler e falhas logo o 1º, epá nem li mais que não percebes um caracol de futebol  :coolsmiley:
Ainda para mais quando quero jogar em 4-3-3, tática de equipa pequena...

Livrinhos

Oblak

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Amorim
Perez
Gaitan

Markovic
Rodrigo
Lima

É isto que até me deixa descansado.

Por muito que nos queiram foder, e nos tirem o Enzo, temos um 11 do crl para apresentar. O puto André, tem calo para se mandar a eles. Uma coisa seria jogar com mais 6 ou 7 suplentes, outra coisa é o 11 base, com apenas uma alteração.

Se o Benfica jogar o que tem jogado, se se apresentar forte mentalmente, não há caralho nenhum que nos pare, vista de amarelo, às riscas brancas e pretas ou azul.

Reed

Paspalhona

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2014, 17:35
Oblak

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Amorim
Perez
Gaitan

Markovic
Rodrigo
Lima

Não falha nada. Vai jogar o Oblak.
O JJ não o meteu na 1ª mão para não mostrar o jogo todo aos italianos.
Está neste momento o Conte a dizer aos seus jogadores que a táctica e bombear bolas para a área porque o GR do Benfica não apanha uma e ... na 5ªF leva com o GR "suplente" que as vai caçar todas.
Mind Games, pá !

PS: O JJ meteu o Oblak a jogar no Dragão com a equipa de suplentes para fazer o teste final para ver se ele tinha estaleca. O Oblak passou com distinção e teve direito a  :kiss:

melanda72

Penso que o benfica vai passar um mau bocado em turim, mas a equipa está moralizada e no fim vai fazer outra vez a festa.

paulomaia1972

Destaque na equipa B dos encarnados, o jovem médio Bernardo Silva assume que trabalha com o objetivo de chegar à equipa principal.

«Se estou preparado? Sinceramente não sei. O tempo que passei com a equipa principal foi pouco, fiz apenas dois jogos e meia dúzia de treinos, por isso não sei se estou ao nível do restante plantel. Mas vou continuar a fazer o meu trabalho, pois o meu objetivo é chegar à equipa principal do Benfica. Não sei se é para o ano, vou esperar, na próxima pré-temporada logo se vê», afirmou o jogador de 19 anos, em declarações à Renascença.

Jorge,

chamo a isto uma má gestão de um ativo do clube.

AleKx