Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

A ser verdade, lamentável o timming do anúncio da saída.

sbremoved_28408

Anyway,isto não me interessa para nada neste momento. Há 2 finais para ganhar e um jogo para honrar a camisola do clube. O resto,logo se vê

Notguilty

Que o Mónaco largue muita pasta!

B_B

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 11:43
Penso que o AS Monaco tem de pagar impostos de França agora.
Confere

The_Riggs

Só tenho pena que só olhem aos números do Marco Silva( que por si só, já são ótimos), e não ao que realmente interessa.

Mas se calhar também não podem olhar , porque não estiveram minimamente atentos.

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 11:24
Parabéns pelo timming!

nisso ele sempre foi coerente, ele 1º

a ser verdade atenção  :-X

klik

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2014, 11:42
Se ele levar meia equipa atrás (Garay, Gaitan, Enzo) é que estamos fudidos...  :-X

O Monaco este ano não se pode esticar... caso contrario para o ano nas provas europeias esta em problemas

APM

É a altura ideal para JJ sair.
Está época tem tudo para ser perfeita e ele ganhar tudo.
Tem praticamente 60 anos e está na posição ideal para negociar um grande contrato, principalmente com um clube que lhe vai proporcionar meios financeiros para reforçar a equipa como entender.
O que mais importante não é a saída de JJ (muito embora isso signifique a perca da vantagem comparativa para os nossos rivais, especialmente FCP), mas sim quem o vai substituir.
MS demonstra potencial, mas é completamente diferente liderar uma equipa como o Benfica. Está decisão vai ser estratégica.

magoslb

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 11:34
O drama ...

Não se arranja ninguém que pegue num dos melhores plantéis da europa e o ponha a ganhar :(
Resta é saber o que sobrará do plantel...

Mas concordo,aposta de risco seria sempre,fosse quem fosse o treinador

Isso é que não pode acontecer. Trocar de treinador e metade da equipa, aí sim, esperam-nos anos de amargura.
E só seria justo para o novo treinador que houvesse estabilidade no plantel. JJ foi precisamente o único que teve esse luxo no Benfica nos últimos 15/20 anos.

Mas o sentido é esse mesmo, haver desinvestimento, e um treinador sem conhecimento de clube, não terá vida fácil. Vejo muita gente que até a LE considera algo de menor, com um treinador diferente, um plantel menos apetrechado, andar a querer grandes cavalgadas na LC e campeonato, antevejo dificuldades. Se há momento para tentar o bi-campeonato e tentar com estabilidade desagregar o porco e o seu peso no sistema é agora.

Aguia_Rea1

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 11:29
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 11:25
Se acharem anoticia inocente e pq Sao mt anjinhos. Nas vesperas de final europeia ele ia se tar a reunir c o luis campos? Acredita quem quiser

Atenção que está a ser noticiado pela imprensa internacional, e não pelos pasquins cá do burgo.

E sinceramente, acho que o JJ é homem para isso.

só falta dizer que o l'equipe é jornal do porto ou de sevilha  ;D

Workaluk

Citação de: mistersilva74 em 10 de Maio de 2014, 11:42
Aqui só vejo duas hipóteses:

ou o Benfica se apressa a renovar o contrato e melhorá-lo, algo que já não é fácil de fazer, tendo em conta o seu atual vencimento. (Caso isso aconteça, será algo inédito no nosso clube, tendo em conta que raramente os treinadores do nosso clube têm permanecido mais do uma época ou duas, no máximo).

ou o Benfica lhe abre a porta de saída, deixando-o sair agora que está na mó de cima e que alcançou um patamar de sucesso que dificilmente ultrapassará a curto prazo. 

Agora espero é que a direção esteja de olhos e ouvidos atentos, fale com JJ, tente entender a sua vontade e tome precauções em relação ao futuro. A sua saída não será o fim do mundo, mas é preciso que seja dada continuidade a esta onda vitoriosa, sob pena de todo o esforço dos últimos anos não passar de mais um fogacho que nunca servirá para extinguir o nosso rival das última décadas.

Mas porque carga de agua, se há-de renovar um contrato ao treinador, que ainda possui mais 1 ano de contrato? O que é que isso resolvia?

A renovação de contrato agora, é algo que eu pessoalmente acho uma aberração e estupidez, tendo em conta o track record do Jesus nestes 5 anos, que não é propriamente um mar de rosas e de vitórias. Da ultima vez que foi campeão e lhe renovamos o contrato, deu numa das epocas mais vergonhosas a nivel nacional, cheia de humilhações... Deixem-se dessa treta do renovar o contrato...

Se quando andava a perder titulos atrás de titulos, os contratos eram para se cumprir, agora a permissa é a mesma, os contratos são para se cumprir.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 11:45
A ser verdade, lamentável o timming do anúncio da saída.

Movimento dos jornaleiros para nos tentar deitar abaixo, uma época a ganhar tudo, é o cabo das tormentas para grande parte desta maquina futeboleira.

theholyguy

Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2014, 11:38
a única coisa que acho impossível em toda a noticia é a dizer que seria apresentado na 5ª, isso é que eu acho impossível. Quanto muito seria apresentado na semana depois da final da taça.
Vai sair de certeza.
O franceses devem confundir "assumir em comunicado" e apresentação oficial. N me espantava q quinta feira saísse comunicado a assumir o compromisso....apresentação com direito a festa só no fim da época.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

slb2014

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2014, 11:39
Não me preocupa a sua saída mas sim quem o virá substituir...

Marco Silva é andar a brincar aos futebóis não têm experiência suficiente para orientar uma equipa campeã.

Têm de ser um treinador de topo.

Eu vejo isto desta maneira:

- Para pagarmos menos, entre um matraquilho estrangeiro ou um gajo que já tem alguma experiência em Portugal, prefiro o último. E nesse caso, acho que MS é uma boa escolha. O homem tem feito autênticos milagres no Estoril. Subiu à 1ª e dois top5, com constantes desfalques no plantel é de valor.
O Estoril, por exemplo, troca melhor a bola que o Benfica (é uma das coisas que eu não gosto no JJ. Ele sabe jogar bem contra equipas mais fracas - felizmente são 90% delas - mas contra equipas iguais ou superiores, vejo sempre grandes dificuldades em impor o nosso jogo). Perderam 0-2 na Luz mas tiveram mais poss de bola, o que obviamente não lhes valeu de nada, mas serve para ilustrar que MS gosta de ir ao pormenor. Acho que com jogadores de topo não se dará mal.

- Continuamos a pagar ~€4M/ano. E aí não vejo razão para mudarmos.

- Aumentamos o salário para ir buscar um tubarão... Esquece! Proibitivo!

Tudo ponderado, MS deverá estar no top3 dos melhores candidatos a treinar o Benfica.

Aguia_Rea1

de certeza que numa coisa estamos todos de acordo, JJ devia dizer já hoje que é tudo mentira, que nunca estaria a negociar com outros clubes nesta fase da época.

Um desmentido exige-se mister  :metal: :metal: :metal: