Treinadores

King Ghost

CAros,

O salto qualitativo como muitos defendem aqui, eu entre eles, não se dá com o Marco Silva.
O JJ tem os seus defeitos e não é o melhor do mundo, mas a meu ver o problema agora é que não existe um treinador disponível que possa ser melhor que ele para o Benfica.

Se o Guus Hiddink estiver disponível, sou o primeiro a ir buscá-lo ao aeroporto e a fazer a mala do JJ.

Fdx temos este ano dois exemplos claro que equipas de alto nível não devem arriscar na contratação de treinadores novos que não lidam com pressão, Porto e Man United.
Devemos seguir o caminho deles?

cavpacores

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2014, 05:37
Nao sei quantas vezes ja disse isto mas repito, o Marco Silva ja assinou pelo sporting, portanto escusam de pensar nele.

Viva o Vieira, viva o JJ. Viva as finais perdidas com os Sevilhas desta vida, qual Middlesborough ou Espanhol!!!!

Farto desta merda!!!!

O panfleto que me foi enviado para casa com a fronha do Vieira vai ter uma boa utilidade na casa de banho...

menos...

Bethinho

o que é hilariante é que vai ser o JJ a decidir se fica ou vai,como se tivesse uma fila de pretendentes avidos por ele assinar pelos seus clubes. :crazy2:

10Baggio

Citação de: cavpacores em 15 de Maio de 2014, 12:35
Nao sei quantas vezes ja disse isto mas repito, o Marco Silva ja assinou pelo sporting, portanto escusam de pensar nele.

Viva o Vieira, viva o JJ. Viva as finais perdidas com os Sevilhas desta vida, qual Middlesborough ou Espanhol!!!!

Farto desta merda!!!!

O panfleto que me foi enviado para casa com a fronha do Vieira vai ter uma boa utilidade na casa de banho...

menos...

É a puta da realidade.

Este presidente está há 13 anos no clube e nâoconsegue dar o proximo passo, fala em finais de Champions mas nem na Liga dos pequeninos consegue triunfar!!!!

Este treinador esta no clube há 5 anos e para além de humilhaçôes repetidas é eliminado 3 vezes em 4 participaçôes na Champions em grupos da treta!!!

granja22

contratem o quique ou o chalana com esses sim ganhamos tudo e fomos a todas as finais...ja disse e continuo a dizer alguns so vao dar valor ao jesus quando ele for embora...e vai mais cedo k o k todos pensam...so falta saber kem vem ocupar o lugar dele...

Scorpion8

Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2014, 12:26
Como é que o Marco Silva escolhe o Sporting? Foda-se...
não tem proposta do BENFICA

Notguilty

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:39

Farto desta merda!!!!

menos...

É a puta da realidade.

Este presidente está há 13 anos no clube e nâoconsegue dar o proximo passo, fala em finais de Champions mas nem na Liga dos pequeninos consegue triunfar!!!!

Este treinador esta no clube há 5 anos e para além de humilhaçôes repetidas é eliminado 3 vezes em 4 participaçôes na Champions em grupos da treta!!!
E o MSilva vem ou não?

BENFIKA

Citação de: Scorpion8 em 15 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2014, 12:26
Como é que o Marco Silva escolhe o Sporting? Foda-se...
não tem proposta do BENFICA

Muito simples.

Janecas

Então se não tem é porque o Jota vai ficar, bravo também. Foda-se.

BENFIKA

Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2014, 12:45
Então se não tem é porque o Jota vai ficar, bravo também. Foda-se.

Para mim é óbvio que fica, sempre achei a sua saída muito complicada por vários fatores.
Se ganhasse a liga Europa acredito que alguns clubes pudessem avançar, no caso atual duvido imenso.

10Baggio

Citação de: Notguilty em 15 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:39

Farto desta merda!!!!

menos...

É a puta da realidade.

E o MSilva vem ou não?

Pela SAD estava cá. Mas como quem manda é o Mendes ainda levas com o Peseiro...

Janecas

Longe com o Peseiro também.

Coluna The Great

Pena MS ir para os lagartos

Devil1

O JJ só sai do Benfica se ele quiser, vocês sabem tão bem como eu que o Vieira não o manda embora.

10Baggio

Citação de: Devil1 em 15 de Maio de 2014, 12:54
O JJ só sai do Benfica se ele quiser, vocês sabem tão bem como eu que o Vieira não o manda embora.

Ele quer, mas para onde ele quer ir pelos vistos não o querem...