Treinadores

10Baggio

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2014, 13:55
Ou seja, não sabes nada de nada.

Sei o que vai sendo possivel saber, n tenho certezas de nada...

SunRider

Peseiro? Omg please no.

Sum41

Eu também tenho fontes. Sei que o Jesus ou sai ou fica no Benfica. E ainda vos digo mais, se sair vai entrar um treinador novo!

Bethinho

Citação de: Sum41 em 16 de Maio de 2014, 14:20
Eu também tenho fontes. Sei que o Jesus ou sai ou fica no Benfica. E ainda vos digo mais, se sair vai entrar um treinador novo!

de idade? :smokin:

B_B

Citação de: Bethinho em 16 de Maio de 2014, 14:22

de idade? :smokin:
Depois de Cristo

zema

Deve ser do fuso horário  to com mais 7h, mas vamos lá ver se entendo bem a moda no patético e clausulas que impessam os funcionários de sair... Muito bem o marco Silva aceita ir pá lá ganhar 25mil,para o ano oferecenlhe 4 milhões... Nao pode!
Já com os jogadores e assim!
Esta imprensa deve tar louca mas alguém se prende assim numa fase de ascensão
Até pode ir pá lá mas a história ta mto embrulhada

Festivus

Pilas Boas no Sporting? yeah right

bope

Eu sei que se ele sair , não vai ser  o Mário Reis a substitui-lo.Adianto ainda que também não será o Professor Neca :D

B_B

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 15:19
Pilas Boas no Sporting? yeah right
Essa notícia era de há 4 anos, ainda treinava académica..

SLBCARLOS

Citação de: SunRider em 16 de Maio de 2014, 14:18
Peseiro? Omg please no.
sempre e melhor que o santolas

VALEBEM

O 10Baggio acerta muito pouco naquilo que diz. Aliás, abre todas as hipóteses, para no fim dizer «eu não disse?»...
Epá, o Jesus se quisesse já podia ter saído do Benfica, inclusive há uma semana atrás podia ter ido para o Monaco. O Jesus não quer sair do Benfica, a menos que seja um clube de sonho, que duvido que lhe apareça.

Jeremy

Olhando pelo que fez o MS com jogadores como Evandro, Lica, Carlos Eduardo... imagino o que ele vai fazer com Bernardo Silva, Markovic, Djuricic....

MASTER BOY

O Peseiro é dos melhores treinadores a nível nacional já com muita experiência internacional. Joga um futebol apoiado e de ataque.O Único senão dele tem haver com a liderança e controlo do balneário, mas isso seria contornado com um treinador adjunto da casa com liderança, tipo Mozer.

Coluna The Great

Citação de: Jeremy em 16 de Maio de 2014, 15:37
Olhando pelo que fez o MS com jogadores como Evandro, Lica, Carlos Eduardo... imagino o que ele vai fazer com Bernardo Silva, Markovic, Djuricic....
Jeremy nao lhes vai fazer nada,pois nao os vai treinar

andre6664

Citação de: MASTER BOY em 16 de Maio de 2014, 15:37
O Peseiro é dos melhores treinadores a nível nacional já com muita experiência internacional. Joga um futebol apoiado e de ataque.O Único senão dele tem haver com a liderança e controlo do balneário, mas isso seria contornado com um treinador adjunto da casa com liderança, tipo Mozer.

que experiência internacional ele tem? das arábias?