Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

RedDevil.91

Citação de: Borsalin em 19 de Maio de 2014, 04:06
Citação de: Borsalin em 19 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: Xinas em 19 de Maio de 2014, 03:19
a puta da camisola é lindo e tenho que compra la antes do dia 25 para vir com a braçadeira do eusebio.... :bow2: :bow2: :bow2:
Onde viste, essa informção?
E estás a falar de que camisola? da principal?
No estadio, não consegui ter a certeza se era ou não a nova camisola.
Afinal, sempre, era :)
Gosto muito!
Gostava era de saber, como é isso da braçadeira até dia 25?

No fb do benfica publicaram uma fotografia a dizer isso mesmo... Se comprares a camisola até dia 25 recebes a braçadeira do eusébio como oferta  O0

Red Guns

Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2014, 10:16
Gostei da camisola e estou a considerar comprá-la. Só não gostei muito das mangas, são um bocado compridas, mas isso já é normal em muitos modelos adidas.
Se vestir bem em mim devo comprar.

Pessoalmente, prefiro que tenha as mangas "normais", em vez das mangas curtas e justas, que só me fazem lembrar o Hulk y sus muchachos com pinta de pedreiros.
As mangas da camisola desta época que terminou são perfeitamente normais e não são tão compridas.

MoreThanRed

Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2014, 10:16
Gostei da camisola e estou a considerar comprá-la. Só não gostei muito das mangas, são um bocado compridas, mas isso já é normal em muitos modelos adidas.
Se vestir bem em mim devo comprar.

Pessoalmente, prefiro que tenha as mangas "normais", em vez das mangas curtas e justas, que só me fazem lembrar o Hulk y sus muchachos com pinta de pedreiros.
As mangas da camisola desta época que terminou são perfeitamente normais e não são tão compridas.

Pareciam mais justas, ou seriam os jogadores que as enrolavam para ficarem assim? No Lima, sobretudo, fazia-me lembrar essa mania dos "Hulk and Friends".

Lord_MerlliN

Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:21
Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 10:17
Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2014, 10:14
O novo Manto Sagrado que está à venda ainda não tem as quinas pois não?

Quais quinas?

De Campeão ou agora é aquele simbolo com a taça?

Duvido muito que tenhamos quinas, o símbolo adoptado pela Liga é aquela coisa dourada... Só se for em competições que não da Liga que o Benfica use as quinas. E para isso, é preciso que alguém no clube se lembre disso...

O campeão nacional utiliza sempre no ano seguinte o simbolo das quinas na camisola.
Não percebo qual o espanto da pergunta, muito menos a insinuação final

por acaso também gostava de saber se esta já tem.

urban

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Maio de 2014, 10:50

Quais quinas?

Duvido muito que tenhamos quinas, o símbolo adoptado pela Liga é aquela coisa dourada... Só se for em competições que não da Liga que o Benfica use as quinas. E para isso, é preciso que alguém no clube se lembre disso...

O campeão nacional utiliza sempre no ano seguinte o simbolo das quinas na camisola.

Desde 2013 que o símbolo passa a ser colocado na zona do peito (entre o símbolo da marca desportiva e o emblema do clube). E já não são as tradicionais quinas...

Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional - artigo 6º, nº 4 da secção sobre Equipamentos.
http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

O Porto já usou este novo símbolo em 2013/2014.

Minerva

Mas isso tem mesmo de ser no peito? Vai ficar em cima da ponta da rosa :estrelas:

RedDevil.91

Citação de: urban em 19 de Maio de 2014, 11:08

Quais quinas?

Desde 2013 que o símbolo passa a ser colocado na zona do peito (entre o símbolo da marca desportiva e o emblema do clube). E já não são as tradicionais quinas...

Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional - artigo 6º, nº 4 da secção sobre Equipamentos.

"4. O clube campeão da I Liga deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50 cm2

5. A imagem do emblema será aprovada pela Comissão Executiva, sendo obrigatória a sua utilização"

Nestes dois pontos não fale que é obrigatório utilizar aquele dourado horrível, diz que o emblema de campeão tem de ser aprovado pela comissão executiva.

Pela minha interpretação, se o Benfica pedir para usar as quinas (obrigatoriamente no centro do peito), pode ser aprovado

AlexSantos

Citação de: RedDevil.91 em 19 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: urban em 19 de Maio de 2014, 11:08

Quais quinas?

"4. O clube campeão da I Liga deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50 cm2

5. A imagem do emblema será aprovada pela Comissão Executiva, sendo obrigatória a sua utilização"

Nestes dois pontos não fale que é obrigatório utilizar aquele dourado horrível, diz que o emblema de campeão tem de ser aprovado pela comissão executiva.

Pela minha interpretação, se o Benfica pedir para usar as quinas (obrigatoriamente no centro do peito), pode ser aprovado

O problema é que o pessoal aqui no SB liga mais a isto que os próprios dirigentes.

Vou ficar muito desiludido se não tivermos as quinas, seja onde for, na próxima época.

E sobre aquele símbolo que foi inventado pelos porcos para não terem vermelho na camisola espero que nunca toque numa camisola do Benfica.

MoreThanRed

Quais quinas?

Desde o ano passado que o símbolo de campeão adoptado pela Liga é aquela coisa dourada. Que o Porto já usou esta época, no peito. Portanto, quinas só se o Benfica as quiser colocar na manga em simultâneo (e se for permitido).

RedDevil.91

A mim as quinas tarem no centro da camisola não me chateia nada, claro que historicamente ficava na manga esquerda e eu gostava disso, mas hoje em dia com os patrocinios nas mangas o escudo fica "mal encaixado". O melhor exemplo disso é a ultima vez que fomos campeões:

Não me choca no centro, até gosto. Mas tem de ser OBRIGATORIAMENTE as QUINAS! Por favor

GS_

X-Blazer

Por acaso gosto muito da gola em vermelho, em vez de branco...

Fica mais "leve" a camisola e acaba por beneficiar as riscas dos ombros.

Benfiquismo

Equipamento brutal, se não for o melhor de sempre (isto é discutível), certamente anda no top .

Roy Kent

O vermelho deste camisola nova é idêntico ao vermelho que se usava antes não é?