Treinadores

JoaoRSantos

mojo_j0jo

Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 13:05
JJ e para renovar até 2017/18. Subir o base e os prémios se for necessário para o segurar. E aumentar a clausula de rescisão para 50M€.

Nunca entendi porque é que os jogadores têm clausulas brutais de 30 a 50M€ e o treinador que é infinitamente mais importante tem uma clausula tão baixa...

Se sair um Garay ou um Gaitan tudo se arranja, agora se sair o JJ pode correr muito mal... basta ver diversos exemplos pela europa fora, Barcelona, Man Utd, Sporting, Braga, Paços de Ferreira ...

pq o futebol duma equipa grande vive de resultados, se metes uma clausula grande num treinador e ele for incapaz de meter a equipa a ganhar mesmo depois de já ter demonstrado q era bom, ficas ali com ganda 31! a sua indeminização sairiam os olhos da cara, ou então ficas com um wenger no teu clube

JPLima

os lagartos vao apresentar as 19.45...deve ser o MS

klik

contratos de 4 anos num treinador...??!

As coisas em Portugal mudam rápido.. basta uma época menos boa, e é tudo colocado em causa. Depois numa situação de ruptura estamos agarrados a um treinador que ganha um balúrdio e com contrato longo..

O Contrato do Jesus nunca poderá ser extenso, por ter um ordenado elevado. E tendo 1 ano mais 1 de opção..

golfdreamer

JJ e para renovar até 2017/18. Subir o base e os prémios se for necessário para o segurar. E aumentar a clausula de rescisão para 50M€.

Nunca entendi porque é que os jogadores têm clausulas brutais de 30 a 50M€ e o treinador que é infinitamente mais importante tem uma clausula tão baixa...

Se sair um Garay ou um Gaitan tudo se arranja, agora se sair o JJ pode correr muito mal... basta ver diversos exemplos pela europa fora, Barcelona, Man Utd, Sporting, Braga, Paços de Ferreira ...

Aumentar ainda mais um gajo que tão poucos títulos ganha? Mandaram o Vito bicampeão embora e nos ficamos contentes com um 2 em 5 e queremos coloca-lo a ser um dos 5 treinadores mais bem pagos do mundo...
A exigência do Benfica já não é o que era.

cavpacores

fodas, fico fodido se o MS for para o Sporting

Coluna The Great

Citação de: cavpacores em 21 de Maio de 2014, 13:24
Entao acho que ja podes ficar

golfdreamer

Citação de: cavpacores em 21 de Maio de 2014, 13:24

Também eu... Queria muito vê-lo a treinar o SLB já em Setembro.

Coluna The Great

A minha unica preocupacao é o JJ aceitar outro desafio e la vamos nos buscar um Laudrup ou De Boer que nao conhecem nada do nosso Campeonato

golfdreamer

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2014, 13:38
A minha unica preocupacao é o JJ aceitar outro desafio e la vamos nos buscar um Laudrup ou De Boer que nao conhecem nada do nosso Campeonato

Não te preocupa os porcos fazerem uma época aceitável com um treinador mediano e serem campeões como nos últimos 2 anos anteriores?

Coluna The Great

Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 13:42

Não te preocupa os porcos fazerem uma época aceitável com um treinador mediano e serem campeões como nos últimos 2 anos anteriores?
Amigo quem me conhece sabe que crtiquei e muito JJ,mas tambem neste momento acho que com ele podemos partir em vantagem em relacao aos outros e o unico treinador que gostava vai ser hoje apresentado noutro clube

karlussantus

Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 13:19

Aumentar ainda mais um gajo que tão poucos títulos ganha? Mandaram o Vito bicampeão embora e nos ficamos contentes com um 2 em 5 e queremos coloca-lo a ser um dos 5 treinadores mais bem pagos do mundo...
A exigência do Benfica já não é o que era.

Bem pelo contrário, a exigência no Benfica está a voltar a ser o que era. Por isso, não quero um novato em busca da fama, quero um treinador que demonstrou durante 5 anos que faz equipas competitivas em todas as provas que entra.

Poucos títulos!?
2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga
São 7 em 5 anos, nos 5 anteriores tínhamos 3 e nos 15 anteriores tínhamos 5.

Para encontrar um período melhor que este já temos que recuar até 1986/87-1990/91.
3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça

O Vito ganhou 2 títulos num FCP que tinha a hegemonia do futebol em Portugal desde 1994/95-2008/09. O JJ enfrentou um FCP hegemónico e neste momento podemos dizer que estamos num período de equilíbrio desde 2009/10 até ao presente.

Está mais do que evidente que com JJ estamos a caminhar para a hegemonia no futebol em Portugal.

Mercurio_10

Ou isso ou um português que percebendo o campeonato, não sabe como ganhar.

mojo_j0jo

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 13:42

Amigo quem me conhece sabe que crtiquei e muito JJ,mas tambem neste momento acho que com ele podemos partir em vantagem em relacao aos outros e o unico treinador que gostava vai ser hoje apresentado noutro clube

eu não tenho complexo nenhum com treinadores estrangeiros, acho q uma pessoa competente é competente e qualquer lado, se forem buscar um treinador estrangeiro e competente certamente terá todas as condições de triunfar! o Benfica dos últimos 6 anos tem dado a nível financeiro/instalações/staff etc todas as condições para se triunfar a nível interno.

karlussantus

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2014, 13:11

pq o futebol duma equipa grande vive de resultados, se metes uma clausula grande num treinador e ele for incapaz de meter a equipa a ganhar mesmo depois de já ter demonstrado q era bom, ficas ali com ganda 31! a sua indeminização sairiam os olhos da cara, ou então ficas com um wenger no teu clube

JJ já demonstrou que faz equipas competitivas todos os anos, e esse é o requisito para se ter maior probabilidade de ganhar títulos.
JJ só não tem mais campeonatos ganhos porque levou com o 1º e o 3º melhor FCP de toda a história do futebol português, no que ao aproveitamento de pontos diz respeito.