Treinadores

Gaivoto

As minhas escolhas para treinador no caso de JJ sair são (sem ordem especifica):

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Acho que era importante ter um ex-jogador do clube para começar um ciclo vitorioso, tal como tem neste momento o Atlético de Madrid com Simeone, a Juventos com o Conte o Barça de Guardiola e agora Luis Enrique são apenas alguns exemplos de sucesso

Yao21

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 14:32
logo aí metes os pés pelas mãos... eu saíndo o JJ quero ir para melhor, não quero ir para pior.
Eu meto os pés pelas mãos? Tu é que o estás a fazer. E depois não respiras e partes para o insulto.

Bom bom é ficar atrás do Apoel no grupo da champions, ser eliminado pelo Malaga e perder na primeira eliminatória da liga europa  :estrelas:

Oliveira1

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 14:32
logo aí metes os pés pelas mãos... eu saíndo o JJ quero ir para melhor, não quero ir para pior.
Eu meto os pés pelas mãos? Tu é que o estás a fazer. E depois não respiras e partes para o insulto.

Eu é que parto para o insulto?? Hehehe

Tu apareces aí do nada a chamar putos aos outros.

Esse vitor pereira é tão bom que nem os corruptos gostam dele.

O objectivo do Benfica tem de ser passar sistematicamente a fase de grupos da liga dos campeões e não é com vitor pereira, nem rui vitoria e afins que o vamos fazer.

Yao21

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:39
As minhas escolhas para treinador no caso de JJ sair são (sem ordem especifica):

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Acho que era importante ter um ex-jogador do clube para começar um ciclo vitorioso, tal como tem neste momento o Atlético de Madrid com Simeone, a Juventos com o Conte o Barça de Guardiola e agora Luis Enrique são apenas alguns exemplos de sucesso

o problema é que não vejo nenhum ex-jogador com estofo para treinar o SLB

Tony Soprano

Citação de: Saveloy em 25 de Maio de 2014, 14:21
Vitor Pereira não, um bocadinho de respeito por nós próprios se faz favor.
Tão simples quanto isto.

Rodrigol

Citação de: Yao21 em 25 de Maio de 2014, 14:39
Bom bom é ficar atrás do Apoel no grupo da champions, ser eliminado pelo Malaga e perder na primeira eliminatória da liga europa  :estrelas:
O Malaga foi eliminado pelo BVB no último minuto, momento K style. Mas não digas a ninguém.
E foram eliminados pelo City.

Gaivoto

Citação de: Yao21 em 25 de Maio de 2014, 14:42

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

o problema é que não vejo nenhum ex-jogador com estofo para treinar o SLB
Fogo e vês no NES, ou no Sérgio Conceição e ainda por cima são do Porto, tás me a dizer que os do Porto tenhem qualidade e os do Benfica não? Para não falar da "peça" Vitor Pereira que muitos falam por aqui, acho incrível como é que ponhem isso em hipótese

guizuca

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

PAULO SOUSA?????? Nem vou falar mais nada! SEria o fim da picada!!

Yao21

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Yao21 em 25 de Maio de 2014, 14:39
O Malaga foi eliminado pelo BVB no último minuto, momento K style. Mas não digas a ninguém.
E foram eliminados pelo City.

malaga que era inferior ao porto e city que foi eliminado pelo todo poderoso sporting

guizuca

Citação de: Almeida92 em 25 de Maio de 2014, 14:43
Tão simples quanto isto.
Respeito por nós próprios e até falam do Paulo Sousa???

Gaivoto

Citação de: guizuca em 25 de Maio de 2014, 14:47

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

Mas tens acompanhado a sua carreira?

SigaPaVinho

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 13:53
o melhor tuga agora disponível e o vito pereira. 

e talvez a aposta mais segura por parte do Benfica.
DASSSSSS :estrelas:
eu tambem nao gosto desse azeiteiro.  mas a verdade e que dos tugas disponíveis agora   e o melhor.   melhor que peseiros, santolas, nes, vitorias etc. etc...

nao foi por acaso que em 2 anos perdeu 1 jogo para o campeonato.  e com ele os corruptos eram super-solidos defensivamente (o que e meio caminho andado para as vitorias), não tinham aquele poder ofensivo como o Benfica do JJ,  mas jogavam um futebol mais de posse e sabiam controlar os jogos. 

e sempre que defrontou o Benfica do JJ,  dominou-o completamente.

O que foste dizer  :-X Vitó Pedreiro é um cepo, não percebe nada disto  :-X

Oliveira1

Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:49

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

O importante é ter um grande treinador, agora se foi nosso antigo jogador não deve ter influência na escolha.

Aliás não estou a ver nenhum ex-jogador nosso que seja grande treinador neste momento.

Tony Soprano

Citação de: guizuca em 25 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: Almeida92 em 25 de Maio de 2014, 14:43
Tão simples quanto isto.
Respeito por nós próprios e até falam do Paulo Sousa???
Eu não falei do Paulo Sousa.

Gaivoto

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: Gaivoto em 25 de Maio de 2014, 14:49

1º Michel Preud'homme
2º Paulo Sousa
3º Rui Faria
4º Mozer
5º Abel Xavier

O importante é ter um grande treinador, agora se foi nosso antigo jogador não deve ter influência na escolha.

Aliás não estou a ver nenhum ex-jogador nosso que seja grande treinador neste momento.
E o Guardiola era? O Simeone era? O Conte era? Foi a 1 experiência para todos, tirando o Simeone que já tinha treinado sem muito sucesso na Argentina