Benfica TV

Aguia_Rea1

Yahiko

Quanto ao desligar e nao desligar. Epá se a malta pode pagar 110 por ano também pode pagar 120. Com certeza que não serão os 10€ poupados que lhes vão pagar umas férias de luxo.

Eu não posso ser sócio (sou de uma casa do Benfica mas não do Benfica), e não tenho BTV.

Mas... tento ir ver 2\3 jogos por ano à luz, se calhar se não fosse podia ter Btv. Mas acho que ajudo mais assim :)

Acredito que se não fosse o estado do país (por ex. sou técnico qualificado e ganho 550€ mensais) a BTv teria o dobro dos assinantes. Eu seria com certeza. Infelizmente não dá, nem tv por cabo tenho.

Dudek

Não aprecio. Suponho que exploraram bem o potencial do produto, antes de avançarem..

Por acaso não conheço basicamente ninguém que siga religiosamente.

10hayato10

obrigado BenficaTV pela UFC  :dance: sou fã incondicional  :slb2: :slb2: :slb2:  :boxing: :boxing: :boxing:

10hayato10

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2014, 12:25
Não aprecio. Suponho que exploraram bem o potencial do produto, antes de avançarem..

Por acaso não conheço basicamente ninguém que siga religiosamente.

Eu sigo religiosamente  :clap1:

andrebond

Existe muita gente que adora UFC. Eu próprio vejo. Dificilmente alguém aderirá por causa do UFC mas pode ser mais um argumento para quem está na dúvida.

RicardoSR

É gostos.
Se me dessem a escolher entre UFC, F1 (ou qualquer outro desporto automóvel) e NBA escolheria UFC sem dúvida alguma.

Ainda no sábado passado aconteceu um grande momento quando um campeão que não perdia um combate desde 2005 perdeu para um gajo que era pouco conhecido mesmo para quem gosta da modalidade, um dos maiores upsets da história dos desportos de combate.

RicardoSR

Citação de: andrebond em 27 de Maio de 2014, 12:28
Existe muita gente que adora UFC. Eu próprio vejo. Dificilmente alguém aderirá por causa do UFC mas pode ser mais um argumento para quem está na dúvida.

Na aquisição de novos produtos não creio que haja necessariamente um grande objectivo de angariar novos clientes, mas sim manter os actuais satisfeitos, diminuindo as repetições, aumentando as audiências e consequentemente aumentar as receitas de patrocinios.

Yahiko

Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 12:29
É gostos.
Se me dessem a escolher entre UFC, F1 (ou qualquer outro desporto automóvel) e NBA escolheria UFC sem dúvida alguma.

Ainda no sábado passado aconteceu um grande momento quando um campeão que não perdia um combate desde 2005 perdeu para um gajo que era pouco conhecido mesmo para quem gosta da modalidade, um dos maiores upsets da história dos desportos de combate.

Rockyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Balboaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

jotacuara 7

Grande UFC , grande BENFICA TV!

Barracuda

Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 12:29É gostos.

Exato, são gostos. A mim podiam oferecer-me um bilhete para a final do campeonato do mundo de andebol, tipo França x Polónia, que eu preferia ficar em casa. É um desporto que não me diz nada. Já MMA acho fantástico, e aproveito para acrescentar "Força Mousasi!!!".

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 11:18
O comentador que estava na benficatv 10h disse a poucos instantes que a benficatv !!
Vai ter Grandes Novidades e pro ano ainda vai ser ainda melhor !  :slb2:

eu também já tinha dito isso. xD

Ate eu ando ansioso pelas novidades

benficaslb1

Estes desportos de luta (Excepto o boxe) deixam-me sempre aquela sensação que é tudo combinado tipo o Wrestling.

JoRiMaPi

Eu gosto de UFC mas não acompanho (não sei o nome de um único gajo) porque só dava na Sport TV. Acho que vou acompanhar regularmente agora :)

slb2me

Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2014, 21:42
20.30 na BTV entrevista com LFV , vai dar em simultâneo nos dois canais  :estrelas:

Quem publicita tem mais retorno se passar na BTV e como começa 15 minutos antes pode retirar share aos outros canais.