Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

gloriosevic

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 03:37
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:34
Citação de: Keiroxes em 29 de Maio de 2014, 03:31
E pronto lá voltamos nós à velha máxima, gastar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, quando tínhamos tudo para só gastar dinheiro em 3 ou 4 posições cirúrgicas, que acrescentassem valor à equipa titular, mas não, com esta politica de contratações, não há milagres financeiros que resistam.

Siqueira alegadamente pede 4 milhões anuais. O Benfica pode pagar isto a um jogador?

Não aceito respostas do género "Mas paga isso ao treinador". Isso não vem ao acaso agora. Nem o Luisão recebe perto disso... e já recebe bem.

Só se o Siqueira bater mal da cabeça é que pede esse valor, mas cada vez há mais peseteros no futebol. É esperar para ver...

Se calhar só pede pq sabe que o Benfica não pode pagar. Quer sair para outro campeonato e esse é o valor absurdo que o convenceria a ficar num campeonato menor.

ChamaImensaSLB

"Benito é internacional sub-21 pela Suíça e esta temporada foi titular indiscutível no conjunto que terminou o campeonato no quinto lugar. Entre todas as competições na época 2013/14, disputou um total de 33 partidas e fez uma assistência. Mede 1,84 metros e tem contrato com o FC Zurique até 2016."

Pa para mim só por isto já não vinha. Idealizo um tipo de lateral que saiba defender obviamente mas que participe no ataque, faça cruzamentos, etc.
O normal seria ter 4 ou 5 assistencias penso eu. Talvez 1 golo quem sabe.

Shoky

Não conheço o rapaz. Espero que não seja o regresso ao "pega monstro"...pegar na primeira merda que aparece e tentar colar na merda da parede...

gloriosevic

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2014, 03:40
"Benito é internacional sub-21 pela Suíça e esta temporada foi titular indiscutível no conjunto que terminou o campeonato no quinto lugar. Entre todas as competições na época 2013/14, disputou um total de 33 partidas e fez uma assistência. Mede 1,84 metros e tem contrato com o FC Zurique até 2016."

Pa para mim só por isto já não vinha. Idealizo um tipo de lateral que saiba defender obviamente mas que participe no ataque, faça cruzamentos, etc.

Só por curiosidade, quantas assistências fez Siqueira? Não sei mas tb não me lembro de muitas. Isso vale o que vale.

Magnusson

Se isto servir como exemplo para a politica de substituicoes que vai imperar no Benfica este ano, estamos bem fdds.

HJDK

BlankFile

É curioso que digas isso, porque a maior parte do pessoal por aqui pensa logo primeiro no aspecto defensivo quando se fala de um lateral. "A prioridade é que saiba defender bem". Já li tanta vez isso por aqui... e acho bem para ser sincero. A principal função de um defesa é saber defender bem.

guizuca

Não tenho mesmo noção nenhuma do que joga o rapaz. Que seja feliz.

HJDK

Já tá tudo a bater no rapaz, nunca o viram mais gordo...
Deixem-se de coisas, vejam primeiro e comentem depois.
É aguardar.

ChamaImensaSLB

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:42

É curioso que digas isso, porque a maior parte do pessoal por aqui pensa logo primeiro no aspecto defensivo quando se fala de um lateral. "A prioridade é que saiba defender bem". Já li tanta vez isso por aqui... e acho bem para ser sincero. A principal função de um defesa é saber defender bem.

Sim concordo que primeiro tem de saber defender. Mas eu sou adepto do Benfica, não do Arouca. Para nós não chega saber defender, tem de ajudar no ataque tambem.
Não precisa de ser um Coentrão, mas ao menos saber participar nas manobras ofensivas com qualidade.
Parece-me mais um defesa forte e rapido, mas que no ataque é zero.

De qualquer forma toda a sorte do Mundo!! uma posição maldita nos ultimos anos, bem precisavamos que aparecesse um jovem com qualidade. Será este?

Tony Soprano

Nem um video no youtube...deve ser muita bom, deve!

/hateroff

gloriosevic

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2014, 03:41
Se isto servir como exemplo para a politica de substituicoes que vai imperar no Benfica este ano, estamos bem fdds.

Aparentemente conheces bem o jogador e viste mts jogos do Zurique. É assim tão mau quanto o teu comentário faz crer?

Isai@sReis

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:36
Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2014, 03:31
Não conheço minimamente. Tentei ver uns videos mas só encontro o gajo a apanhar o furão  :tickedoff:

Espero que não signifique a ida do Siqueira embora.
Ainda tenho esperança que, neste caso, os laterais sejam Siqueira (Benito) e Maxi (silvio)

Maxi (André Almeida).

Ainda agora acabei de dizer para NÃO CONTAREM com o Sílvio para a planificação do plantel. Vai ficar vários meses de fora. Foi uma lesão gravíssima. Lembro-me de um jogador do Anderlecht ter ficado 1 ano!! de fora por causa de uma lesão semelhante. Fractura da tíbia e do perónio.
Mas o pessoal não liga ao que tu dizes,  queres o quê...!?

Mas tens razão! O0

Theroux

O Siqueira tem uma assistência no Benfica: http://www.transfermarkt.com/guilherme-siqueira/leistungsdaten/spieler/44373/saison/2013 O site está errado?

Mesmo que tenha duas ou três segundo a tua lógica não presta...

BlankFile

Citação de: Almeida92 em 29 de Maio de 2014, 03:45
Nem um video no youtube...deve ser muita bom, deve!

/hateroff

Ahhhh! Se tivesse uns 10 vídeos no youtube é que era... isso não quer dizer rigorosamente nada.