Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 29 de Maio de 2014, 03:45
Nem um video no youtube...deve ser muita bom, deve!

/hateroff
cortez tinha varios videos, e era uma merda...não podes ir por ai.

certamente que o scouting o conhece bem.

ChamaImensaSLB

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:45

/hateroff

Videos tem muitos!!! são é todos dele a apanhar o bicho!

Vai surpreender-nos a todos!
Para já as contratações tem sido jogadores jovens com potencial. Nenhuma para agarrar lugar já este ano. (não falo no candeias que ainda rezo que não se confirme).

Ahhhh! Se tivesse uns 10 vídeos no youtube é que era... isso não quer dizer rigorosamente nada.

klik

Citação de: Keiroxes em 29 de Maio de 2014, 03:31
E pronto lá voltamos nós à velha máxima, gastar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, quando tínhamos tudo para só gastar dinheiro em 3 ou 4 posições cirúrgicas, que acrescentassem valor à equipa titular, mas não, com esta politica de contratações, não há milagres financeiros que resistam.

E se a exigência desses jogadores subiu??!  Imagina que o Siqueira, numa altura de aperto no final do mercado em Agosto, tem uma exigência de apenas receber 1,5M€ ou 2.. e agora , já com mais mercado, mostrou-se , e quer imagina que o Dobro??! legitimo dele porque certamente se calhar tem que lhe dê isso, mas impensável para nós.

Vamos ver uma coisa.. o Problema do Siqueira não é agora... agora é mais difícil a sua contratação. O Problema do Siqueira, vem da altura que chegou emprestado... é nesse momento que se deveria ao ter assegurado uma clausula de opção para contratar e tb ter a mesma clausula de pré contrato com o Jogador já definido... e só assim, se deveria deixar entrar os emprestados.. para que o poder esteja no nosso lado e não nos jogadores!! Por sem isso clausulas de opção valem 0... porque dependes de o jogador aceita o ordenado ou não. Fazendo uma boa época, e arranjando mercado, pode pedir o que lhe bem apetecer.

Não basta teres opções de compra.. se não tens uma opção de um pré contrato definido.. porque o mesmo jogador basta não aceitar o contrato simplesmente.

O Benfica para além do que estávamos a passar no inicio de época, de tudo o que aconteceu... o Siqueira entra nos últimos minutos...  acho que muitos se esqueceram deste pormenor.

gloriosevic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 03:47

/hateroff

Porra, ninguém leu a parte do "hater off"?

Tony Soprano

Oh amigos, acho que é evidente que não estava a falar a sério...

Já agora, o Siqueira também não deve ter quase assistências nenhumas nesta época.

ChamaImensaSLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2014, 03:47
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:45

/hateroff

Ahhhh! Se tivesse uns 10 vídeos no youtube é que era... isso não quer dizer rigorosamente nada.

Videos tem muitos!!! são é todos dele a apanhar o bicho!

Vai surpreender-nos a todos!
Para já as contratações tem sido jogadores jovens com potencial. Nenhuma para agarrar lugar já este ano. (não falo no candeias que ainda rezo que não se confirme).

Shoky

/hateroff

Também foi o scouting que trouxe o Cortez...
Just saying...

Karel Alinho

Não conheço, nunca o vi jogar. Mas também não conhecia o Markovic, por exemplo. Vamos ver.

Já agora, a ser verdade a notícia do Record, o Siqueira pode ir mesmo jogar para a Real...pqueopariu; haja noção, sinceramente! Pedir 4 milhões? Mais do que alguns que estão à 10 anos no clube? Mas ele pensa que é o último DE do planeta? Só rir.

Magnusson

Citação de: gloriosevic em 29 de Maio de 2014, 03:45
Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2014, 03:41
Se isto servir como exemplo para a politica de substituicoes que vai imperar no Benfica este ano, estamos bem fdds.

Aparentemente conheces bem o jogador e viste mts jogos do Zurique. É assim tão mau quanto o teu comentário faz crer?

O que eu acho e que numa epoca em que ja vais perder o Garay nao me parece boa ideia trocar um jogador feito e com experiencia por um miudo com pouca rodagem e com pouca experiencia, especialmente de competicoes europeias.

gloriosevic

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 03:48

/hateroff

Também foi o scouting que trouxe o Cortez...
Just saying...

Aí foram preguiçosos: "Melhor LE do brasileirão? Mau não deve ser."

Depois acharam que o grande mal dele era táctico e concluiram: "O Jesus trata dele."

HJDK

Eu acho que o Cortez é muito subvalorizado.

Isai@sReis

/hateroff

Desde que não sejam os mesmos scouters que conheciam bem o Emerson e o Cortez, por mim tudo bem.

Tony Soprano

Para investir num puto gostava que o fizessem no português Guerreiro...mas claro, há-de ser bem mais caro que este.

BlankFile

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2014, 03:49
Se isto servir como exemplo para a politica de substituicoes que vai imperar no Benfica este ano, estamos bem fdds.

Aparentemente conheces bem o jogador e viste mts jogos do Zurique. É assim tão mau quanto o teu comentário faz crer?

O que eu acho e que numa epoca em que ja vais perder o Garay nao me parece boa ideia trocar um jogador feito e com experiencia por um miudo com pouca rodagem e com pouca experiencia, especialmente de competicoes europeias.

Não sabes se o Benfica vai contratar outro LE com mais experiência. É bem provável que aconteça até. E o Garay até ver continua por cá... por quanto tempo mais não faço a mínima ideia.

gloriosevic

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2014, 03:49

O Coentrão tinha pouca rodagem e pouca experiêcia, além de ser extremo e fez uma boa primeira época. O Emerson tinha sido campeão com o Lille e tinha experiência e foi uma merda. A menos que me digas que viste jogos dele, esse raciocínio vale mt pouco.