Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

De qualquer maneira já temos vários defesas esquerdos para fazer a pré-época, este é apenas mais um.

ChamaImensaSLB

Acho que o emerson foi mais uma questao de mercado. Era o disponivel naquela altura aquele preço, e sim tambem erraram no valor do jogador.

gloriosevic

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 03:56
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 03:54
Pelo zerozero, fez 2 golos em toda a carreira...em 6 épocas.

O Alex Sandro em 3 anos de Porto fez 2. E é super ofensivo numa equipa super ofensiva.

Quem aparentemente viu jogar o Benito diz que é um lateral ofensivo, que sabe o que fazer com uma bola nos pés. Se olharmos às assistências o Siqueira e o Alex Sandro tb tiveram mt poucas e têm qualidade ofensiva.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 03:59
De qualquer maneira já temos vários defesas esquerdos para fazer a pré-época, este é apenas mais um.
quem andre?

Ricardo Teixeira

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2014, 03:56
Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 03:53
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 03:40
Não conheço o rapaz. Espero que não seja o regresso ao "pega monstro"...pegar na primeira merda que aparece e tentar colar na merda da parede...

Não me lembro do Ultimo Lateral esquerdo , que venha do Scouting, que tenhamos contratado em Maio... desde logo. Acho que isso nunca aconteceu.

O Melgarejo não era Lateral... não foi sequer contratado para ai...
O Emerson vem em andamento e não é claramente um alvo de scouting... parece mais ou jogada de empresário ou embirração Jesus?!

em relação ao scouting que temos feito nos últimos 3 ou 4 anos.. este realmente a 1º aposta para a lateral vinda daquele departamento... parece-me.  Alias todas estas contratações até agora são.

Shaffer...

Foi a opção de recurso quando o Benfica fracassou na contratação do alvo prioritário que acabou, como todos sabemos, no fc porto...

Esperemos é que este também não seja opção de recurso...
Vamos ver...

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2014, 04:01
quem andre?

André Almeida, Hélder Costa (estou a falar a sério) e Bernardo Silva (também estou a falar a sério conhecendo o mestre lol).

Pedro R.

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2014, 04:02
Não conheço o rapaz. Espero que não seja o regresso ao "pega monstro"...pegar na primeira merda que aparece e tentar colar na merda da parede...

Não me lembro do Ultimo Lateral esquerdo , que venha do Scouting, que tenhamos contratado em Maio... desde logo. Acho que isso nunca aconteceu.

O Emerson vem em andamento e não é claramente um alvo de scouting... parece mais ou jogada de empresário ou embirração Jesus?!

em relação ao scouting que temos feito nos últimos 3 ou 4 anos.. este realmente a 1º aposta para a lateral vinda daquele departamento... parece-me.  Alias todas estas contratações até agora são.

Shaffer...

Foi a opção de recurso quando o Benfica fracassou na contratação do alvo prioritário que acabou, como todos sabemos, no fc porto...

Vamos ver...
Opção de recurso em maio? Não acredito!

iKatz

Helder Costa e previsivel. Agora bernardo????? Wow.

Bem ao menos este gajo parece ter pinta e nao tem uma peruca horrivel e uma dentuca horrorosa como o avenida brasil. Menos mal

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2014, 04:03

Bem ao menos este gajo parece ter pinta e nao tem uma peruca horrivel e uma dentuca horrorosa como o avenida brasil. Menos mal

O Jesus se o levar à pré-época não o estou a ver a dar-lhe minutos nas posições que o pessoal perspectiva.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2014, 04:03

E não se chama Cortês "Cortez".

LFCM

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedro R. em 29 de Maio de 2014, 04:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2014, 04:02

Shaffer...

Vamos ver...
Opção de recurso em maio? Não acredito!

Acabei de dar o exemplo do Shaffer...
Também assinou por esta altura...
E era uma opção de recurso...supostamente...

Mas isto não interessa para nada...
Eu quero é que este gajo seja bom...
Veremos...

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:02
quem andre?

André Almeida, Hélder Costa (estou a falar a sério) e Bernardo Silva (também estou a falar a sério conhecendo o mestre lol).

:o :o

Não quero acreditar numa coisa dessas. Acho que nem o JJ era louco a esse ponto.  ^-^
O Hélder Costa até entendo que possa experimentar ali qualquer coisa, mas acho que não tem perfil para ser defesa. Falta-lhe mais agressividade nas disputas de bola, por vezes é algo mansinho a ir à bola. Gosto do Hélder como extremo.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:02
quem andre?

andre_04_SLB