Benfica TV

JoaoPedroLopes

TV Rural

70x7

Domingo Desportivo

klik

Quando fala o Filho de Deus?!

benficaslb1

SerBenf

Citação de: cipri_slb em 29 de Maio de 2014, 15:04
Eu também sou do tempo disso tudo e lembro me da NBA dar na RTP também mas a Sporttv desde que apareceu levou tudo a ultima foi a F1 que eu deixei por completo de acompanhar desde que foi pa Sporttv.

pois, recordo-me bem da NBA no canal 2 da RTP. Quando ainda havia Jordan, Bird, Magic, e os cães dos Pistons... Velhos tempos...

Nuno Eiras

Citação de: SerBenf em 29 de Maio de 2014, 16:14
Eu também sou do tempo disso tudo e lembro me da NBA dar na RTP também mas a Sporttv desde que apareceu levou tudo a ultima foi a F1 que eu deixei por completo de acompanhar desde que foi pa Sporttv.

pois, recordo-me bem da NBA no canal 2 da RTP. Quando ainda havia Jordan, Bird, Magic, e os cães dos Pistons... Velhos tempos...

No fim de semana, ver as 10 melhores jogadas ao som daqueles comentadores épicos

benficaslb1

Pessoal não quero fazer papel de moderador mas estamos a fugir ao tópico. xD

Flak_Benficatv

Tanho uma raiva ja com a sporttv  :disgust: Sempre a ligar pra mim pa activar a m**** da sporttv fogooo !

Polaco

e acima de tudo Karim Abdul Jabbar, com Magic Johnson a base ......

Flak_Benficatv

Hj jorge jesus oferece uma camisola ah benficatv :) E o jornalista pra mim o melhor da benficatv e dos melhores se nao o melhor de portugal helder conduto !  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Red Eyes

Manel dos Anzois

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Maio de 2014, 16:20
Citação de: SerBenf em 29 de Maio de 2014, 16:14

No fim de semana, ver as 10 melhores jogadas ao som daqueles comentadores épicos

Carlos Barroca e João Coutinho com a sua locução faziam deste um desporto ainda mais atractivo.

JoaoPedroLopes

Voltando ao tópico.

Canela até ao pescoço.

Os Gloriosos.

Flak_Benficatv

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Maio de 2014, 17:12
Voltando ao tópico.

Canela até ao pescoço.

Os Gloriosos.
Vao regressar?

JoaoPedroLopes

Estávamos a falar de antiguidades.