Benfica TV

Cyb3rNeo

Excelente novidade a Taça de Honra na Benfica TV.  :)

dfernandes

Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Maio de 2014, 16:20
Citação de: SerBenf em 29 de Maio de 2014, 16:14
Citação de: cipri_slb em 29 de Maio de 2014, 15:04
Eu também sou do tempo disso tudo e lembro me da NBA dar na RTP também mas a Sporttv desde que apareceu levou tudo a ultima foi a F1 que eu deixei por completo de acompanhar desde que foi pa Sporttv.

pois, recordo-me bem da NBA no canal 2 da RTP. Quando ainda havia Jordan, Bird, Magic, e os cães dos Pistons... Velhos tempos...

No fim de semana, ver as 10 melhores jogadas ao som daqueles comentadores épicos

Carlos Barroca e João Coutinho com a sua locução faziam deste um desporto ainda mais atractivo.

Quem se lembra ainda do Francisco Figueiredo a fazer de repórter de campo?

"O futebol é incrível..." (com um tom completamente desgostoso).

Estádio de Alvalade, 14 de Maio de 1994, ao final da tarde.  :)

Barracuda

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Maio de 2014, 20:16Excelente novidade a Taça de Honra na Benfica TV.  :)

Se for como a deste ano, bem que dispensava isso. Jogo miserável do Benfica e depois no fim o Helder a dizer que o jogo não interessava para nada e que não fez mal perdê-lo. Se não interessava por que raio aceitaram disputá-lo?

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 29 de Maio de 2014, 20:28
Eu também sou do tempo disso tudo e lembro me da NBA dar na RTP também mas a Sporttv desde que apareceu levou tudo a ultima foi a F1 que eu deixei por completo de acompanhar desde que foi pa Sporttv.

pois, recordo-me bem da NBA no canal 2 da RTP. Quando ainda havia Jordan, Bird, Magic, e os cães dos Pistons... Velhos tempos...

No fim de semana, ver as 10 melhores jogadas ao som daqueles comentadores épicos

Carlos Barroca e João Coutinho com a sua locução faziam deste um desporto ainda mais atractivo.

Mítico :)

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 20:51

Mítico :)

E o Miguel Barroso todo contente quando o Figo fez o 2-1. Aí está FIGOOOOOOOOOO! ;D

Songoku

A entrevista não é em directo!

faneca_slb4ever

urban

A entrevista sempre era às 21h30?

melanda72

BTV a crescer em conteúdos, boas noticias.

UFC excelente conteúdo.
Taça de honra também é um bom conteúdo.
A cereja no topo do bolo é a seguir.

GRANDE BTV :flagglorioso: :flagglorioso:

Dandy

Citação de: Fever em 29 de Maio de 2014, 20:00
Tenham vergonha na cara com a história do Boavista. Sejam do Benfica, não da BenficaTV.

Comparar comprar a Liga de Honra à AF Lisboa ou comprar jogos aos adversários directos é parvoíce só possível de encontrar neste tópico.

Denunciado, obviamente.

Dandy

E mesmo nos pavilhões.

Chico Figueiredo com auscultadores na cabeça e micro na mão.

sportluisbenfica

A sporcostv ja nao tem dinheiro para fazer publicidade no jornais desportivos???

A anos a essa parte todos os rodapes dos 3 jornais era da sporcostv.

218219

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2014, 15:16
Citação de: 218219 em 29 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2014, 14:20
Como é óbvio o rugby é só o campeonato nacional e talvez só os jogos do Benfica.
se for só isso, é fraco conteúdo! agora rugby internacional... torneio das 6 nações!!! isso é que era falar!!!

Modalidades do Benfica no canal Benfica nunca pode ser um conteúdo fraco. Quanto ao torneio das 6 nações era falar e pagar, não é um produto nada barato.
existem modalidade e modalidades: Se falas de Basquetebol, hóquei, futsal, atletismo, volei.... estou de acordo contigo! agora rugby neste momento em termos nacionais, tem o mesmo valor do que o bilhar por exemplo!!! E no entanto o Bilhar e Rugby em termos de competições internacionais....

bootscity

Até achava interessante se passassem os jogos do berlinde do Benfica na nossa TV.

Agora mais a sério, uma coisa boa para apostar para as tardes de semana era a petanca. Os velhos adoram aquilo.

Cyb3rNeo

Citação de: 218219 em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2014, 15:16
Citação de: 218219 em 29 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2014, 14:20
Como é óbvio o rugby é só o campeonato nacional e talvez só os jogos do Benfica.
se for só isso, é fraco conteúdo! agora rugby internacional... torneio das 6 nações!!! isso é que era falar!!!

Modalidades do Benfica no canal Benfica nunca pode ser um conteúdo fraco. Quanto ao torneio das 6 nações era falar e pagar, não é um produto nada barato.
existem modalidade e modalidades: Se falas de Basquetebol, hóquei, futsal, atletismo, volei.... estou de acordo contigo! agora rugby neste momento em termos nacionais, tem o mesmo valor do que o bilhar por exemplo!!! E no entanto o Bilhar e Rugby em termos de competições internacionais....
Há quem goste muito do Rugby do Benfica, é uma modalidade histórica do nosso clube, eu gosto e tenciono ver.

Gostava também que transmitissem os nossos jogos de Ténis de Mesa, e os jogos da nossa equipa feminina de Basket, que na próxima época vai estar na 1ª Liga.