Benfica TV

The Eagle 10

Citação de: sportluisbenfica em 31 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2014, 01:29

Posição dos candidatos à Liga:

Fernando Seara: Defende a centralização.
Paulo Teixeira: Defende o status quo.
Esse seara sempre foi um dos que come a custa do Glorioso e agora foi lancado pelo oliveirinha para centralizar os direitos televisivos na liga
E um reles que janta com joliveirinha, velho corrupto e relvas das equivalencias, tudo gente boa. Grande monte de esterco.

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior_premium.aspx?content_id=886140
E como é possível terem lhe dado um tacho na BTV?! Temos inimigo dentro próprio canal.

Gaivoto

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2014, 09:26
Citação de: sportluisbenfica em 31 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2014, 01:29

Posição dos candidatos à Liga:

Fernando Seara: Defende a centralização.
Paulo Teixeira: Defende o status quo.
Esse seara sempre foi um dos que come a custa do Glorioso e agora foi lancado pelo oliveirinha para centralizar os direitos televisivos na liga
E um reles que janta com joliveirinha, velho corrupto e relvas das equivalencias, tudo gente boa. Grande monte de esterco.

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior_premium.aspx?content_id=886140
E como é possível terem lhe dado um tacho na BTV?! Temos inimigo dentro próprio canal.
Foi enviado pelo Oliveirinha para sacar informações, espero que não tenha levado nada, só um grande pontapé no cu  ;D

Dandy

Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2014, 20:34
Este é o "minimo" de receita que podemos atingir....

Somente alarga mais chamando outros adeptos rivais se conseguirmos uma champions ou BBVA claramente dobramos para 40M€.

Entretanto, somente por jogar futebol, a Juventus recebeu 166 milhões de euros em 2012-2013.

Que mundos tão desiguais...

Dandy

Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 20:45
20M são receita, obviamente o lucro é muito menor.

Só desinformadores neste tópico.

Chulos e pederastas, é o que é!

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 31 de Maio de 2014, 12:55

Somente alarga mais chamando outros adeptos rivais se conseguirmos uma champions ou BBVA claramente dobramos para 40M€.

Entretanto, somente por jogar futebol, a Juventus recebeu 166 milhões de euros em 2012-2013.

Podemos sempre comparar com o Podang, líder do campeonato indonésio :crazy2:

MrFire

Nunca se esqueçam de angariar clientes para a Btv.

Dandy

Citação de: Bruno Anastácio em 30 de Maio de 2014, 23:42
nao sei se é verdade , mas acho mesmo que a Btv vai comprar os direitos da liga bvva, mas vai-nos custar caro... Estou a ver que a sporttv vai so passar a transimir liga francesa e italiana brevemente kkkkkk

Mas dizes isso baseado em quê? É uma questão de fé/convicção pessoal?

Ou tiveste acesso a algum tipo de informação privilegiada?

Rikhart

Estou a ver agora a entrevista com o JJ, creio que o entrevistador fez um péssimo trabalho. Em fases que o JJ se começa a soltar e explanar certas ideias, que se pressente que vinha dali coisas muito interessantes (especialmente sobre analise de futebol, tacticas e jogadores), ele tratava sempre de cortar isso pela raíz e mudar de assunto...

Que frustração.

Dandy

Citação de: Rikhart em 31 de Maio de 2014, 15:52
Estou a ver agora a entrevista com o JJ, creio que o entrevistador fez um péssimo trabalho. Em fases que o JJ se começa a soltar e explanar certas ideias, que se pressente que vinha dali coisas muito interessantes (especialmente sobre analise de futebol, tacticas e jogadores), ele tratava sempre de cortar isso pela raíz e mudar de assunto...

Que frustração.

O segredo é a alma...

BERNA_1961

Que frustração.
Discordo da análise.

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Dandy em 31 de Maio de 2014, 12:55

Podemos sempre comparar com o Podang, líder do campeonato indonésio :crazy2:

O nome é Padang... e já não é o líder.

De todas as formas, um país com 240 milhões de habitantes algum dinheiro devera ter para entregar ao futebol.

Manel dos Anzois

Algo que constato é que muitos Benfiquistas militantes que conheço, sócios, assíduos no Estádio da Luz, não têm BenficaTV porque dizem exactamente que vão ao Estádio da Luz e por isso não precisam de ver os jogos na nossa estação, e que não lhes interessa muito a restante programação porque vêem pouca televisão, o que sinceramente me causa algum espanto, até porque são pessoas com poder de compra, para as quais o valor a pagar pela mensalidade da BenficaTV não seria problema. E friso bem que são grandes Benfiquistas.

Acho que urge fazer uma campanha de sensibilização junto deste público, por parte do S.L.Benfica.

Zak

Que frustração.

Pensei exactamente o mesmo em 2 ou 3 ocasioes.

O Conduto teve bem na majority do tempo, mas devia ter deixado o JJ desenvolver o assunto nessas ocasioes que teve mal. Algumas delas, como disses-te e bem, pareciam bastante interessantes.

Mas gostei da entrevista.

Rikhart

Citação de: Zak em 31 de Maio de 2014, 16:30

Que frustração.

Pensei exactamente o mesmo em 2 ou 3 ocasioes.

O Conduto teve bem na majority do tempo, mas devia ter deixado o JJ desenvolver o assunto nessas ocasioes que teve mal. Algumas delas, como disses-te e bem, pareciam bastante interessantes.

Mas gostei da entrevista.

Sem dúvida, a entrevista foi muito agradável e no geral bem conduzida. Provavelmente escolhi mal a palavra "péssimo" no meu post, só nesse pormenor de cortar a linha de discurso do JJ em momentos chave, é que achei que podia ter estado melhor.

paulomaia1972

Eugénio Queirós
Bola na área
Eleições na Liga e direitos televisivos

Este sábado, no Jamor, na homenagem a Eusébio, estiveram presentes alguns candidatos à presidência da Liga: Rui Alves (perto estava Carlos Pereira...), Fernando Seara e Júlio Mendes. Seara e Mendes são os candidatos mais fortes.

Seara tem o apoio da instituição e também do campeão (embora de forma velada). Mendes tem o apoio do FC Porto e do arquirrival de Braga. Os outros candidatos correm naturalmente por fora embora ainda não dê para perceber o que vale Paulo de Carvalho.

Tudo se vai decidir entre Seara e Mendes mas provavelmente numa 2.ª volta. Ou seja, quem ficar em 3.º nas eleições do dia 11 de julho pode vir a ter um papel importante no futuro da Liga.

Em causa está sobretudo o mercado dos direitos televisivos.

Está em preparação o regresso à normalidade e de pé está até a possibilidade de o Benfica voltar a vender os seus direitos à Olivedesportos.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/05/31/elei-231-245-es-na-liga-e-direitos-televisivos.aspx

:rir: