Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xiribiti

pena não te chamares cavaleirovic

Scorpio[pt]

Ele tem de ficar deixar o sair e um erro enorme

pexim

É pá, vendam-se todos. Também nunca vão ser opção mesmo, pelo menos ainda entra algum, para comprar mais refugo estrangeiro.

sbremoved_28739

Não percebo o porquê de não poder ficar na equipa.

Tiago1982

Citação de: Pedraços em 08 de Junho de 2014, 12:46
O plantel que eu escolhia julgo ser o melhor relativamente a preços de outros jogadores

Oblak
Moreira
P.lopes

Cancelo
Silvio
Maxi

Djavan
Benito

Luisao
Schar
Jardel
Balanta

Pawel
Fejsa
A.almeida

Y.gerhardt
Cristante
R.amorim

Markovic
Salvio
Gaitan
Djuricic
O.john

Drmic
Lima
Bebe
Eder

11:

Oblak
Maxi( enquanto o Silvio tiver lesionado)
Djavan
Luisao (schar ir entrando)
Balanta
Yannick
Cristante
Salvio
Gaitan
Markovic
Drmic

Grande 11

Já que andamos a ver pela Alemanha como e k e possível não estarmos interessados no drmic que a sua equipa desceu??? :slb2:

O Drmic tem tudo para ser um grande jogador, mas já foi contratado pelo Bayer Leverkusen...

Benfica by GB

Metam na cabeça: O Jesus não gosta das características do rapaz...

assim sendo, a questão que Vieira tem em mente é:

1. Fica com um jogador que vai jogar pouco
2. Vende um jogador que o JJ nao gosta e vai buscar 10 ou 15M

Claro que em clubes normais haveria a opção 3:

- Jesus é obrigado pela Direcção a deixar de ser maniento e tem que potenciar este jogador que tem qualidade e baixo custo.

merlim

A ser verdade 30 milhões, sem desvios, por 3 jogadores sendo que, 1 jogador com meia dúzia de jogos pela 1ª equipa e 2 pouco mais que equipa B é negócio. Ainda para mais não acredito que o jj lhes desse oportunidades a não ser uns minutos em jogos de menor importância.

Android1974

Citação de: Benfica by GB em 09 de Junho de 2014, 16:21

Metam na cabeça: O Jesus não gosta das características do rapaz...

assim sendo, a questão que Vieira tem em mente é:

1. Fica com um jogador que vai jogar pouco
2. Vende um jogador que o JJ nao gosta e vai buscar 10 ou 15M

Claro que em clubes normais haveria a opção 3:

- Jesus é obrigado pela Direcção a deixar de ser maniento e tem que potenciar este jogador que tem qualidade e baixo custo.
Jesus não gosta de I.Cavaleiro? Que dizer então do Urreta e do M.Rosa? Alguém bom da cabeça prefere o I.Cavaleiro a Salvio, Marko e Gaitán? A questão é entre Sulejmani, Candeias, Pizzi e Ola John...

van33

ese gajo nos states era uma lenda

Andris

Provavelmente não terá espaço, portanto o melhor seria emprestá-lo a um clube da 1ª liga onde jogasse bastantes vezes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Andris em 26 de Junho de 2014, 02:55
Provavelmente não terá espaço, portanto o melhor seria emprestá-lo a um clube da 1ª liga onde jogasse bastantes vezes.

:huh:

Temos quase toda a equipa vendida! Este ainda vai ser o craque do plantel

Xinas

Bem pessoal venho partilhar uma coisa com voces,isto foi me dito ontem por um grande amigo meu que tem ligações com um jogador dos juniores e estão constantemente juntos...

o pacote ivan,cancelo e bernardo é verdade e o montante em cima da mesa é de 45 milhões, a questão aqui é o negócio realizar se. . .

No que diz respeito ao bernardo que deixa muita gente triste,eu incluido, é a seguinte: o jogador tem ordens para fazer a pré - época com a equipa A, se fizer bom trabalho fica com a A, senao volta para a B mais um ano, o que se coloca é que o bernardo nao aceita isso,não quer jogar mais nenhum ano na B e diz que se assim for quer sair.....

vamos la ver no que isto vai dar . . .

eu não estou aqui a dizer que tenho fontes,simplesmente estou a partilhar com voces o que me foi partilhado e o que o jogador dos juniores partilhou com o meu amigo,que como é logico tem confianças com esses jogadores em cima referidos  O0

fmb

Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2014, 12:12
Bem pessoal venho partilhar uma coisa com voces,isto foi me dito ontem por um grande amigo meu que tem ligações com o filipe nascimento dos juniores e estão constantemente juntos...

o pacote ivan,cancelo e bernardo é verdade e o montante em cima da mesa é de 45 milhões, a questão aqui é o negócio realizar se. . .

No que diz respeito ao bernardo que deixa muita gente triste,eu incluido, é a seguinte: o jogador tem ordens para fazer a pré - época com a equipa A, se fizer bom trabalho fica com a A, senao volta para a B mais um ano, o que se coloca é que o bernardo nao aceita isso,não quer jogar mais nenhum ano na B e diz que se assim for quer sair.....

eu não estou aqui a dizer que tenho fontes,simplesmente estou a partilhar com voces o que me foi partilhado e o que o filipe nascimento dos juniores partilhou com o meu amigo,que como é logico tem confianças com esses jogadores em cima referidos  O0
45 milhões??? Não acredito...
E o negócio está mais do que fechado. Até quinta-feira deve saber-se...

Castro_SLB

Bem pessoal venho partilhar uma coisa com voces,isto foi me dito ontem por um grande amigo meu que tem ligações com o filipe nascimento dos juniores e estão constantemente juntos...

eu não estou aqui a dizer que tenho fontes,simplesmente estou a partilhar com voces o que me foi partilhado e o que o filipe nascimento dos juniores partilhou com o meu amigo,que como é logico tem confianças com esses jogadores em cima referidos  O0
Espero que pelo menos o Bernardo fique, mas também quero ver o Cancelo, o Ivan é bom jogador mas não penso que venha a ser grande craque no futuro sinceramente.

Castro_SLB

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2014, 12:15

45 milhões??? Não acredito...
E o negócio está mais do que fechado. Até quinta-feira deve saber-se...
15M cada um, como o André Gomes...