Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Mixpic em 18 de Junho de 2014, 03:18
Meus amigos no ano passado por esta altura tambem os jornais davam como certa a saída de meio plantel! Se bem se lembram cardozo vendido a meia turquia, garay a meia inglaterra, matic idem, salvio também ia embora, rodrigo nao contava! E depois ficaram todos!
Este ano que ganhamos obviamente a imprensa vai atirar postas de pescada e tirando enzo e garay (rodrigo ja nao conta desde janeiro para estas estatisticas), atacam os nossos favoritos, nico, oblak, markovic....
Aguardemos serenamente! Muita especulação.

Nao gostava de ver Oblak sair, mas se derem entre 15 e 20 milhoes, meus amigos é grande negócio! Gr há muitos, gosto muito do oblak, perspetivo um futuro enorme, mas por esses valores é muita massa!

O dinheiro não é tudo... especialmente em x posições para mais com esta idade!!! Tanto pode ser vendido aos 21 como aos 25!!

O Benfica tem que formatar um modelo.. que segure com mais facilidade os defesas, medios e gk... e que venda os extremos e avançados, que são jogadores que mais facilmente colocamos a dar nas vistas e substituímos!!
Isso chegava para ir fazendo dinheiro.

SLBCARLOS

com uma clausula de 20M  qualquer equipa com $$$,  paga essa clausula. 

esse e o meu medo.   so não entendo porque e que a clausula não e bem mais alta.

enzogaitan

Um raciocínio muito simples.

Se Oblak não entrasse para a baliza teríamos ganho títulos este ano?

Se a minha vida dependesse de responder sim ou não, eu responderia não.

Independentemente disto, outro raciocínio ainda mais simples.

Qual é o valor de mercado de Oblak tendo em conta o dinheiro que iremos fazer no defeso com os restantes jogadores?

Bem acima de 20M€.

Resumindo, tudo o que for abaixo da cláusula é para mandar passear.

Caso ainda continuem com dúvidas, façam o download de todos os jogos que o Oblak fez pela equipa principal do Benfica e observem todas as intervenções dele e estejam atentos a todos os detalhes do mesmo. Confiem que se acham surpreendidos, vão ficar ainda mais.

Schleich

Renovar e subir a cláusula, para ontem.

sbremoved_28408

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2014, 03:22
com uma clausula de 20M  qualquer equipa com $$$,  paga essa clausula. 

esse e o meu medo.   so não entendo porque e que a clausula não e bem mais alta.
Porque é preciso o jogador concordar com uma clausula mais alta

Mixpic

Citação de: klik em 18 de Junho de 2014, 03:22
Citação de: Mixpic em 18 de Junho de 2014, 03:18
Meus amigos no ano passado por esta altura tambem os jornais davam como certa a saída de meio plantel! Se bem se lembram cardozo vendido a meia turquia, garay a meia inglaterra, matic idem, salvio também ia embora, rodrigo nao contava! E depois ficaram todos!
Este ano que ganhamos obviamente a imprensa vai atirar postas de pescada e tirando enzo e garay (rodrigo ja nao conta desde janeiro para estas estatisticas), atacam os nossos favoritos, nico, oblak, markovic....
Aguardemos serenamente! Muita especulação.

Nao gostava de ver Oblak sair, mas se derem entre 15 e 20 milhoes, meus amigos é grande negócio! Gr há muitos, gosto muito do oblak, perspetivo um futuro enorme, mas por esses valores é muita massa!

O dinheiro não é tudo... especialmente em x posições para mais com esta idade!!! Tanto pode ser vendido aos 21 como aos 25!!

O Benfica tem que formatar um modelo.. que segure com mais facilidade os defesas, medios e gk... e que venda os extremos e avançados, que são jogadores que mais facilmente colocamos a dar nas vistas e substituímos!!
Isso chegava para ir fazendo dinheiro.

Nao digo menos que isso e concordo plenamente, no entanto sempre fomos vendedores e pagando a clausula só se ele quiser ficar.
Claro que podiamos renovar e tratar da clausula, mas 20 milhoes por um guarda-redes é muito dinheiro e bom negócio.
Contudo isto são noticias dos mesmos empresários que o queriam colocar fora do SLB!
E o Valencia tem em Diego um grande Gr.

Darkboy

Depois de tantos anos sem valores exorbitantes na baliza, os guarda-redes voltaram a "estar na moda". Depois de Neuer e de Gea, espero que não haja outra transferência a rondar os 20M€.

Schleich

O meu medo, é o A.Madrid. Vão perder o Belga, por isso acredito que eles andem no mercado, à procura de alguém.

Pinga80

Começa a ser ruído a mais.

hertz

Pro crl Valencia  :tickedoff:

glorioso41

brazio

Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2014, 02:40
Citação de: VitorFernando em 18 de Junho de 2014, 02:38
O Witsel não saiu pela clausula porque ela não foi paga a pronto, foi negociada.

O Benfica vendeu o Witsel porque aceitou a proposta, se quisesse tinha-a rejeitado.
Foi negociada mas foi paga.

Não importa. O jogador só pode rescindir se o clube receber o dinheiro a pronto.

O belga saiu porque o Benfica quis mas foi um grande negócio mesmo assim.

jotacuara 7

A cláusula está muito baixa ..

Elvis the Pelvis

Venda-se também, ficamos com o Artur que é top mundial.  :rir:

fabioLupi

Carrega Mendes.