Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 11:27
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:23
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:17
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!
Então defendes que o Benfica baixe as calças às pretensões dos jogadores?
Pois eu acho que se está a abrir um precedente muito grave para o futuro: O Benfica aceitar vender um jogador por 30% do valor da cláusula de rescisão porque o jogador recebeu uma proposta de ordenado irrecusável.
Mas isso é culpa do Garay??? LOL...
O Vieira é que o vendeu. Vai exigir explicações a ele...
Ja me vou meter no carro, vou fazer os 300 km e vou acampar à porta do estádio...

Os jogadores não são nenhuns santos, mas é evidente que o maior culpado é o Vieira.
Não precisas de vir de carro a Lisboa. Basta "acampares" no tópico do Vieira. Que ele é o culpado deste negócio patético.
O Garay podia querer ir para onde quisesse mas tinha mais um ano de contrato assinado de livre e expontânea vontade. Se não chegassem aos valores que pretendíamos, não saía. Ponto final. Mas no Benfica basta os jogadores fazerem uma pressãozinha para saírem logo. O Vieira até fica contente... assim nem precisa inventar desculpas para os vender!!!
Vendemos em saldos porque estamos com a corda ao pescoço e vamos vender tudo à melhor proposta que houver...
Para ele me ouvir, teria de ir mesmo a Lisboa, ninguém me consegue garantir que ele venha cá ao tópico.

Estava a brincar contigo.  O0

218219

uma outra visão...
"Jose Albuquerque25 de Junho de 2014 às 18:18
Companheiros,

Embora este Argentina vs Nigeria esteja a ser imperdivel (se nos distraimos um pouco, ja' so' vemos os golos na repeticao, ahahah), nao resisto a vir aqui (perdoa Guachos, pelo off topic) antecipar o "festim" que deve ir nos terreiros e centros de treino Taliban pelos 6ME da venda do Garay, ahahah.

Mais ainda: lendo o Nosso comunicado 'a CMVM, deleito-me com o gozo que os Nossos Administradores devem ter tido ao preparar este baile aos que lhes "exigiram" que clarificasse os valores dos negocios Rodrigo e A. Gomes.

Entao a CMVM nao achava que o Benfica so' devia comunicar o valor da sua quota parte na venda?
Ahahahah, entao ai esta' e ... agora digam la' qual e' a melhor forma de "esclarecer o Mercado", ahahah.

Reparem bem que, neste caso e por este criterio, a Nossa SAD nem sequer tinha necessidade nenhuma de fazer este comunicado (a venda nao implica uma variacao superior a 5% dos intangiveis), pelo que o comunicado so' foi feito e enviado para que a CMVM perceba a estupidez do inconcebivel "pedido de esclarecimentos" de janeiro passado.

Viva o Benfica!"

PAslb

Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:32
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:13
Continuam a não perceber que amor até morrer por um clube é só para adeptos ........

Saiu porque queria um contrato melhor. Não quis renovar e tinha só mais um ano de contrato.

Boa sorte, mas já faz parte do passado.
Este jogador deu prejuízo em termos financeiros, estamos a falar de um titular da seleção Argentina e se calhar com vários clubes interessados.
Para mim é um negócio ruinoso.

Não estava a falar na questão económica do negócio.

Mas para mim se for 6m por 100% é mais que ruinoso.

Se for por 40% acho que é um negócio dentro das possibilidades face à situação contratual.
Posso ser inocente, mas não me parece, acho que é mesmo 6M por 100% do passe. Conhecendo bem estes dirigentes, se fosse vendido por 15M estaria no comunicado essa verba, tem sido assim com todos os jogadores vendidos...

AleKx

Quisemos cortar na parcela do real.
Os proximos capitulos vao ajudar-nos a perceber o que foi isto.

JoãoPereira17

Não acham que vem aí negócio em pacote? Tipo "maçã podre+James"? Cá para mim o Gaitán também está em trânsito para a Rússia.

Enviado do meu Vodafone 875 através de Tapatalk


JJ SLB

Ontem eu julgava impossível ser 6M por 100%. Com tanta CS a falar nos 6M por 100% sem o SLB desmentir, começo a mentalizar-me para isso.
Mas por esse valor, o Man Utd, Bayern ou Valência facilmente faziam uma oferta melhor!!
O que me leva a acreditar que há negócio escondido entre LFV e os russos. Provavelmente o SLB vender um outro jogador por um valor elevado, como têm dito. Ou há dinheiros por fora.

MiguelPalma92

Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

AleKx

Ou vem ai mais uma parceria cm mais um clube a querer construir um estadio maior...

MiguelPalma92

Citação de: AleKx em 26 de Junho de 2014, 11:41
Ou vem ai mais uma parceria cm mais um clube a querer construir um estadio maior...
::)

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:32
Mas para mim se for 6m por 100% é mais que ruinoso.
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:00
Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!

Diavolo Rosso

Citação de: AleKx em 26 de Junho de 2014, 11:41
Ou vem ai mais uma parceria cm mais um clube a querer construir um estadio maior...
E ainda por cima em 2018 o Mundial é na Rússia ::)

magoslb

#26591
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:41
Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

Com tanto central que já temos, a ser, espero que seja outra solução. Danny seria o mais previsível, mas o homem ganha uma fortuna, não sei se abdicava disso. Era interessante vê-lo a simular um chichi nas bandeirolas do curral.

ppfinder

#26592
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:32
Mas para mim se for 6m por 100% é mais que ruinoso.
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:00
Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!

Estás atento, mas não totalmente. Já, hoje disse que continuo a achar que foram 15m com base em notícias que vieram na comunicação social através de fontes no Zenit.  Contudo, também hoje disse que também acho que o comunicado do Benfica podia estar mais claro.

Continuo a achar que são 6m por 40% (ou seja o que tinhamos e podiamos vender). Mas "caso se confirmasse" que seriam mesmo 100%, não tenho problemas em fazer mea culpa e em dizer que o negócio é mau de mais.

Edit: Já agora, quando citares outra vez, não seleciones só a frase que te interessa. Pareces o Vieira

MiguelPalma92

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2014, 11:45
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 11:41
Vamos é levar com o Neto, tou mesmo a ver, um gajo que podiamos ter ido buscar por tostoes

Com tanto central que já temos, a ser, espero que seja outra solução. Danny seria o mais previsível, mas o homem ganha uma fortuna, não sei se abdicava disso. Era interessante vê-lo a simular um chichi nas bandeirolas do curral.
Esse ganha muito e no 4-4-2 do Jesus ele jogava onde? Ou no lugar do Gaitan ou entao a "9,5" ?

AnotherDoom

O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.