Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

#26715
Citação de: L@udrup em 26 de Junho de 2014, 10:58
isto sim um verdadeiro assalto ao Benfica, mas como não tem adversários o Bieira faz o que quer...  ;D
Esse sai sempre por cima. Não pode ser responsabilizado porque "não dá chutos na bola".

AleKx

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!

Hipócritas.

ppfinder

Continuam a não perceber que amor até morrer por um clube é só para adeptos ........

Saiu porque queria um contrato melhor. Não quis renovar e tinha só mais um ano de contrato.

Boa sorte, mas já faz parte do passado.

46Rossi

5 anos com um contrato desses vai lá vai... assim fica fácil aceitar um zenit desta vida  :cool2:

Bergkamp

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!

Porque obviamente isso nem é uma comparação desonesta nem nada.

O Garay ganha milhares de euros por mês. Tem direito a querer ganhar sempre mais? claro que tem.

Mas estamos a falar de um milionário que quer ser ainda mais milionário num sítio que significa a morte da carreira dele. Não estamos a falar de um milionário que quer ser ainda mais milionário num sítio ainda mais ambicioso onde vai lutar todos os anos pela Champions, Premier League e Taças...

PAslb

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!
Então defendes que o Benfica baixe as calças às pretensões dos jogadores?
Pois eu acho que se está a abrir um precedente muito grave para o futuro: O Benfica aceitar vender um jogador por 30% do valor da cláusula de rescisão porque o jogador recebeu uma proposta de ordenado irrecusável.

magoslb

O que me deixa pé atrás, é que depois de um comunicado com informação insuficiente, que se torna ambíguo e causa duvidas, depois de vários jornais terem lançado a informação de o Benfica só receber 2,4M€, o clube não veio a terreiro esclarecer nada.  A mensagem passada até agora, é a de vamos ficar calados e deixar a duvida no ar. Quando o gato está escondido com o rabo de fora...

PAslb

Citação de: ppfinder em 26 de Junho de 2014, 11:13
Continuam a não perceber que amor até morrer por um clube é só para adeptos ........

Saiu porque queria um contrato melhor. Não quis renovar e tinha só mais um ano de contrato.

Boa sorte, mas já faz parte do passado.
Este jogador deu prejuízo em termos financeiros, estamos a falar de um titular da seleção Argentina e se calhar com vários clubes interessados.
Para mim é um negócio ruinoso.

fmb

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:17
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!
Então defendes que o Benfica baixe as calças às pretensões dos jogadores?
Pois eu acho que se está a abrir um precedente muito grave para o futuro: O Benfica aceitar vender um jogador por 30% do valor da cláusula de rescisão porque o jogador recebeu uma proposta de ordenado irrecusável.
Mas isso é culpa do Garay??? LOL...
O Vieira é que o vendeu. Vai exigir explicações a ele...

AnotherDoom

Citação de: AleKx em 26 de Junho de 2014, 11:12
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!

Hipócritas.

Ninguém condena o garay por querer ir ganhar mais.

Qualquer um de nós, adeptos, fanáticos e benfiquistas desde pequeninos, aceitaria um contrato destes.

Agora, não façam é de nós parvos... dizer que o Benfica não podia fazer nada, dizer que é melhor vender já do que ficar com um jogador contrariado, etc...

O Benfica só vendeu por 6 milhões porque quis, a clausula era de 20 milhões.

Foi um negócio ruinoso, desportiva e financeiramente.

Para recebermos 2,4 milhões, mais valia ficarmos mais 1 ano com ele e deixa-lo ir de borla.

O Benfica tem que se dar ao respeito, o Benfica é que tem que ditar os timmings, o Benfica é que que impor a sua vontade, não são os jogadores.

Senão, qualquer merdas faz birra e cospe na instituição SLB.

VALEBEM

Se o Benfica não soube negociar, a culpa não é do Garay.

E nem é uma questão de amor ao Clube! Mesmo o Rúben Amorim, se tivesse uma oferta destas, duvido muito que não aceitasse...
A Tamara não deve ser barata de sustentar...

PAslb

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2014, 11:18
O que me deixa pé atrás, é que depois de um comunicado com informação insuficiente, que se torna ambíguo e causa duvidas, depois de vários jornais terem lançado a informação de o Benfica só receber 2,4M€, o clube não veio a terreiro esclarecer nada.  Mensagem até agora passada, é a de vamos ficar calados e deixar a duvida no ar. Quando o gato está escondido com o rabo de fora...
Porque é que achas que o negócio foi oficializado no dia anterior ao jogo da seleção?
Assim desvia-se a atenção com a seleção e os críticos andam entretidos...

Para mim só resta saber se não iremos fazer mais algum negócio com o Zénit neste mercado, mas não deixa de ser Xico-espertismo.

PAslb

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:17
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!
Então defendes que o Benfica baixe as calças às pretensões dos jogadores?
Pois eu acho que se está a abrir um precedente muito grave para o futuro: O Benfica aceitar vender um jogador por 30% do valor da cláusula de rescisão porque o jogador recebeu uma proposta de ordenado irrecusável.
Mas isso é culpa do Garay??? LOL...
O Vieira é que o vendeu. Vai exigir explicações a ele...
Ja me vou meter no carro, vou fazer os 300 km e vou acampar à porta do estádio...

Os jogadores não são nenhuns santos, mas é evidente que o maior culpado é o Vieira.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:21
Se o Benfica não soube negociar, a culpa não é do Garay.

E nem é uma questão de amor ao Clube! Mesmo o Rúben Amorim, se tivesse uma oferta destas, duvido muito que não aceitasse...
A Tamara não deve ser barata de sustentar...
Sabes lá se não foi o Garay a encostar a direção à parede?

Mas com as declarações do Vieira a dizer que não quer ninguém contrariado, abriu a porta a estas situações. Foi por isso que critiquei o Vieira nessa altura e o apelidei de inocente e burro.

fmb

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:23
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 11:17
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 11:09
Gostava de ver a malta do fórum a recusar um contrato destes... O que vale é que aqui só se junta malta que não é mercenária!
Nem sei porque é que a malta vai para a rua protestar contra o aumento dos impostos, ou os cortes nos salários. No fundo, são todos uns mercenários!
Então defendes que o Benfica baixe as calças às pretensões dos jogadores?
Pois eu acho que se está a abrir um precedente muito grave para o futuro: O Benfica aceitar vender um jogador por 30% do valor da cláusula de rescisão porque o jogador recebeu uma proposta de ordenado irrecusável.
Mas isso é culpa do Garay??? LOL...
O Vieira é que o vendeu. Vai exigir explicações a ele...
Ja me vou meter no carro, vou fazer os 300 km e vou acampar à porta do estádio...

Os jogadores não são nenhuns santos, mas é evidente que o maior culpado é o Vieira.
Não precisas de vir de carro a Lisboa. Basta "acampares" no tópico do Vieira. Que ele é o culpado deste negócio patético.
O Garay podia querer ir para onde quisesse mas tinha mais um ano de contrato assinado de livre e expontânea vontade. Se não chegassem aos valores que pretendíamos, não saía. Ponto final. Mas no Benfica basta os jogadores fazerem uma pressãozinha para saírem logo. O Vieira até fica contente... assim nem precisa inventar desculpas para os vender!!!
Vendemos em saldos porque estamos com a corda ao pescoço e vamos vender tudo à melhor proposta que houver...