Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: abar85 em 30 de Junho de 2014, 11:36
Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 11:07
Citação de: cmcastanheira em 30 de Junho de 2014, 11:06
Vamos lá mas é a ver se ele faz birra como no ano passado e ameaça não voltar até ser transferido....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Confesso que com o Oblak tenho esse receio.

Ele terá feito birra porque motivo? Ia ser novamente emprestado e o Artur era o titular indiscutível.

Esta época parte como titular, acho que não forçará nada, mas é preciso que passe a ser pago de forma condizente ao seu estatuto na equipa.
Fez birra e fez "muito bem", tinhamos lá o cepo do artur, o oblak sabendo que em qualquer situação era melhor que ele , o jj diz que não conta com ele ...eu tb não queria voltar

Partouze

pode fazer a birra toda que quiser desde que continue a justificar e bem.

tem é que ficar cá nos próximos anos

Person14slb

Citação de: Partouze em 30 de Junho de 2014, 12:20
pode fazer a birra toda que quiser desde que continue a justificar e bem.

tem é que ficar cá nos próximos anos
Não é bem assim lol

Rui12ld

http://deportes.elpais.com/deportes/2014/06/30/mundial_futbol/1404129038_709986.html

Boa opção para o Valência, ainda por cima é só ir buscar-lo ao outro lado da Rua. De fato começa a chamar a atenção neste campeonato do Mundo.

misticaslb

Citação de: Rui12ld em 30 de Junho de 2014, 14:14
http://deportes.elpais.com/deportes/2014/06/30/mundial_futbol/1404129038_709986.html

Boa opção para o Valência, ainda por cima é só ir buscar-lo ao outro lado da Rua. De fato começa a chamar a atenção neste campeonato do Mundo.

Não pode ser boa opção para o valência. Joga no Benfica? Não. Joga no campeonato português? Não. Logo, não serve para o Valência  :buck2:

Nramos

Vamos lá mas é a ver se ele faz birra como no ano passado e ameaça não voltar até ser transferido....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ele este ano já não está verde para jogar no Benfica...

Fenómeno

João O Preto vai ficar.

Têm de relaxar!

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2014, 14:47

Ele este ano já não está verde para jogar no Benfica...
Agora imagina quando já não estiver "verde"..... uish!

guizuca

Se não tivesse feito essa "birra" já estava longe graças ao guru potenciador e tinhas sofrido 2/3 golos por jogo a época toda e terias ganho o triplete...de melões.

Jonex

Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2010, 17:21
muito bem  :bow2:

daqui a 4 ou 5 anos vai ser indiscutivel na nossa baliza
Tinhas razão :)

aguia imperial

sera mais um erro se sair , seja por qualquer valor , precisamos de um EXELENTE GR e este ja ca esta ......

Lockhart

Se sair, para mim será a pior perda para nós. Já é um excelente GK apesar da idade e ainda tem muita margem de evolução. É muito difícil encontrar GK assim. Acho que deveriam fazer o que fosse preciso para aumentar a cláusula ainda mais. 20 milhões é 'facilmente' atingível.

Moran

Lembrei-me agora de há uns tempos falar-se que o Real o estava a negociar para a próxima época. Será que agora que se fala do Casemiro, isto possa ser do tipo o Real compra o Oblak por um determinado valor e inclui o Casemiro no negócio. O Casemiro vem já e o Oblak fica mais esta época e na próxima época vai para o Real.

Coluna The Great

klik

Isso é adição da A Bola