Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2014, 19:42
estou confiante acerca do Oblak pois se ele já tivesse assinado pelo At.Madrid o Simeone já tinha tweetado ao Vieira... :whistle2: :crazy2:

P.S: quem não perceber a piada pesquise no google as ultimas noticias sobre o Simeone (treinador do At.Madrid)

;D ;D ;D Mas por acaso foi forte.
Alguém me explica a piada? ;D

O burro do Simeone mal soube da morte de um jornalista que era amigo dele meteu-se a dizer no twitter que sentia muito e expressou as condolências à mulher do jornalista (que também é jornalista)...o problema é que a mulher não sabia de nada e mandou-lhe um twitter a dizer "Simeone, não me digas isso" / "não" / "alguém que me diga o que se passa" e até deixou o contacto dela no twitter para lhe ligarem porque ninguém lhe falou da morte do marido.
Conclusão...soube da morte dele pelo Simeone, que não sabe estar calado  :buck2:

https://twitter.com/Simeone/status/486829189774204928

Mas havia alguma maneira de receber bem a notícia ?

Hoje em dia basta respirar para se ser chamado de idiota .
O Simone deve ter pensado que se ele sabia ,  a família também tinha de saber já .

isa_2013

então tanta demora ou vai ou fica ca arredado!!

hertz

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 20:06
Já pensaram que se calhar o Artur, com fome de titularidade, tem o Oblak preso na cave da casa dele e não o deixa sair? Estou só a dizer...pode ser uma possibilidade.

Olha que...é uma possibilidade a considerar  :confused:

misticaslb

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 20:07
estou confiante acerca do Oblak pois se ele já tivesse assinado pelo At.Madrid o Simeone já tinha tweetado ao Vieira... :whistle2: :crazy2:

P.S: quem não perceber a piada pesquise no google as ultimas noticias sobre o Simeone (treinador do At.Madrid)

O burro do Simeone mal soube da morte de um jornalista que era amigo dele meteu-se a dizer no twitter que sentia muito e expressou as condolências à mulher do jornalista (que também é jornalista)...o problema é que a mulher não sabia de nada e mandou-lhe um twitter a dizer "Simeone, não me digas isso" / "não" / "alguém que me diga o que se passa" e até deixou o contacto dela no twitter para lhe ligarem porque ninguém lhe falou da morte do marido.
Conclusão...soube da morte dele pelo Simeone, que não sabe estar calado  :buck2:

O Simone deve ter pensado que se ele sabia ,  a família também tinha de saber já .

Não, não havia uma boa maneira de receber a notícia...mas pelo twitter é sempre forte.  :huh: E podia esperar um bocadinho...o tweet não se ia embora.

PB_124

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 20:06
Já pensaram que se calhar o Artur, com fome de titularidade, tem o Oblak preso na cave da casa dele e não o deixa sair? Estou só a dizer...pode ser uma possibilidade.

Olha que...é uma possibilidade a considerar  :confused:
tudo para casa do Artur, JÁ!

cwally

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 19:45
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2014, 19:38
Bem, já cheguei a Ljubljana.
Alguém me arranja  a morada do Jan?

mete-te a caminho de Škofja Loka

Depois pergunta pelo GR de pokerface
Eu posso perguntar quanto quiser... esta lingua ou russo vai dar ao mesmo :D

Puyol

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Endless

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:27
Vamos aguardar por notícias oficiais e depois fala-se ....... bem ou mal, do Oblak ...... ou do LFV.

naaaaaa ........ siga mais 300 posts de diz que disse .....

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:08

Um gajo recusar-se a se apresentar no local de trabalho ..... nada tem a ver com ser boa/má pessoa, bem/mal educado, pouco/muito humilde ...... tem a ver com falta de profissionalismo. ponto final.

Isto de querer ser mais papista que o papa dá nestes actos falhados...

O espertalhão...... a segunda é uma afirmação tirada de um contexto ..... deixa-te lá de merdas e cita tudo.

:rir:

Podes sempre voltar atrás, editares...e já fica como queres.

The_Riggs

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 20:09
Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 20:07

Não, não havia uma boa maneira de receber a notícia...mas pelo twitter é sempre forte.  :huh: E podia esperar um bocadinho...o tweet não se ia embora.

O homem soube da notícia e expressou publicamente uma homenagem ao falecido.

Mas há quem ache que é um idiota por isso.

VALEBEM

Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.

ppfinder

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:27
Vamos aguardar por notícias oficiais e depois fala-se ....... bem ou mal, do Oblak ...... ou do LFV.

naaaaaa ........ siga mais 300 posts de diz que disse .....

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:08

Um gajo recusar-se a se apresentar no local de trabalho ..... nada tem a ver com ser boa/má pessoa, bem/mal educado, pouco/muito humilde ...... tem a ver com falta de profissionalismo. ponto final.

Isto de querer ser mais papista que o papa dá nestes actos falhados...

O espertalhão...... a segunda é uma afirmação tirada de um contexto ..... deixa-te lá de merdas e cita tudo.

:rir:

Podes sempre voltar atrás, editares...e já fica como queres.

Bem, vou perder algum tempo para não te mandar pó crl.

A falta de profissionalismo veio como resposta a alguem que dizia que o que interessa num jogador é ser competente e não ser boa pessoa ou educado. Para mim faltar a um compromisso laboral é falta de profissionalismo (se isso se confirmar pela 2ª VEZ)

um abraço e esperemos que fique e queira mesmo ficar no Benfica, porque precisamos dele.

ppfinder

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.

Estás a ver Endless, o que respondi podia muito bem ser a resposta no contexto deste post ....

xiribiti

um gajo com quase 2 metros e não há quem lhe ponha a vista em cima :(

não há paparazzi em Madrid?

hiend

Citação de: HB em 09 de Julho de 2014, 19:49
Citação de: hiend em 09 de Julho de 2014, 19:44
Acho que a atitude de não comparecer aos treinos, qualquer que fosse o futuro dele, revela um carácter e profissionalismo muito questionáveis.

Sendo a segunda vez que recorre a este estratagema para conseguir os seus objectivos só piora esta opinião. E isso provoca uma profunda desilusão e repulsa em toda a massa adepta benfiquista. É pena que um profissional de futebol se comporte desta maneira para quem lhe paga o ordenado a tempo e horas.

Está a fazer isto hoje ao Benfica, como fará amanhã ao Atlético caso lhe acenem de outro lado.

Totalmente de acordo, portou-se como um mercenário e não há nenhuma razão para que no futuro se venha a portar de modo diferente.

Obvio...

hiend

Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2014, 20:17
um gajo com quase 2 metros e não há quem lhe ponha a vista em cima :(

Sabes quantos metros tem o Boeing da Malasya...???