Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

onda vermelha

Que é esta merda ???!!! Chego a casa e ja ca nao esta... Que caralho !  :crazy2:

Redceltic

«O defesa argentino Lisandro López, do Benfica, poderá ser novamente emprestado a um clube espanhol, desta vez ao Granada, de acordo com informações avançadas pela 'Antena 1' esta quinta-feira.

Contudo, contactados por A BOLA, Lisandro López e o seu empresário garantiram que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada.

Contratado ao Arsenal de Sarandí em 2013 por 5 milhões de euros, Lisandro López esteve cedido ao Getafe na última temporada, e é visto como uma das hipóteses para render Ezequiel Garay, que assinou pelo Zenit, no eixo da defesa encarnada.»

e continua a comunicação social a viver em realidades alternativas... abunda nos jornais uma espécie e autismo só pode.

med06053

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488545

Se foi noticia da rtp/antena 1, já explica muita coisa.

Também explica porque é que jogador e empresário desconhecem este facto tão certo de acontecer...

Aakeonan

Lisandro+César+Derley+ Talisca= 5+3+3+4= 15m.

Siqueira= 7m, sem negociação.

E mais uma vez, para que não se confunda, não é o jogar a,b ou c...é a política.

kneissl

AndreGon

O defesa argentino Lisandro López, do Benfica, poderá ser novamente emprestado a um clube espanhol, desta vez ao Granada, de acordo com informações avançadas pela 'Antena 1' esta quinta-feira.

Contudo, contactados por A BOLA, Lisandro López e o seu empresário garantiram que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada.

bgardo

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 18:55
«O defesa argentino Lisandro López, do Benfica, poderá ser novamente emprestado a um clube espanhol, desta vez ao Granada, de acordo com informações avançadas pela 'Antena 1' esta quinta-feira.

Contratado ao Arsenal de Sarandí em 2013 por 5 milhões de euros, Lisandro López esteve cedido ao Getafe na última temporada, e é visto como uma das hipóteses para render Ezequiel Garay, que assinou pelo Zenit, no eixo da defesa encarnada.»

e continua a comunicação social a viver em realidades alternativas... abunda nos jornais uma espécie e autismo só pode.
hahaha tanta merda e ainda nao ha ponta de verdade!!

Oblivium

Fdx agora de repente tomei consciência que estamos no início de Julho! Pqp!

glorioso41

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:43
Central fraco , normal o empréstimo  O0

Mais uma vez não se percebe esta contratação , quem via o campeonato Argentino sabia que era banal .
se é pelo que viste no campeonato argentino, então definitivamente falas do que não sabes.
Para já não me tenho enganado .

hertz

Será que o onojo depois do mega fail de ontem como o Oblak, hoje volta a fazer o mesmo?

bgardo

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 18:58
Será que o onojo depois do mega fail de ontem como o Oblak, hoje volta a fazer o mesmo?
e nao ha dois sem tres!! amanha ha bomba na capa do nojo!

diogo32

se qualquer dia vierem dizer que não há dinheiro, crise, novos desafios e não sei o quê depois de andarem a fazer coisas destas...é de tirar a paciência a um santo.

slbenfica_croft

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:57

Mais uma vez não se percebe esta contratação , quem via o campeonato Argentino sabia que era banal .
se é pelo que viste no campeonato argentino, então definitivamente falas do que não sabes.
repito tudo o que te respondi. Se foi pelo que supostamente viste na argentina então não sabes do que falas.

Quanto a teres razão, não percebi. Ele nem sequer jogou no BENFICA.

Sickness:SLB

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:57

repito tudo o que te respondi. Se foi pelo que supostamente viste na argentina então não sabes do que falas.

Quanto a teres razão, não percebi. Ele nem sequer jogou no BENFICA.

Se é fraco, fomos busca-lo para quê?

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2014, 18:47
Este defeso faz me lembrar de quando vou as ao supermercado as compras, cheio de fome. Encho o carrinho de compras de merda que não preciso só porque fui apanhado num momento que tinha mais olhos que barriga.

Chego a casa e é de caralho ao ver que os prazos de validade são curtos e tenho coisas a mais e que nem cabem nos armários ou frigorífico. Ligo aos amigos a combinar jantaradas só para me desfazer de tudo o que comprei sem precisar.

No final vai metade para o lixo, ou então apanha uma indigestão ao comer mais do que devia e coisas que no fundo tinham qualidade duvidosa depois de estar meses nas prateleiras...

:rir: