Michael Bradley (Toronto FC) - Record

Andre18

franciscop

Citação de: kneissl em 17 de Julho de 2014, 12:58
Por alguma razão foi recambiado pró Canadá tem a intensidade de uma preguiça

Alguém tem de fazer o papel de André Gomes  ::)

EPluribusUnum

L3GEND

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2014, 15:13
Gosto da tentativa de desculpas e apontamentos de qualidades estranhas que lhe tentam dar.
O futebol nisto ainda é uma coisa simples. Se ele fosse do nivel que nós queremos, jogava na Roma. Ponto.
Não vale a pena paninhos quentes: Este jogador ao pé do Enzo é uma nulidade. Não tem comparação. E se calhar ganha o dobro.

Quais qualidades estranhas lhe apontaram? Qualidade de passe, remate, leitura de jogo são qualidades estranhas?  :huh:

Não é verdade, nem tudo é tão simples como 1+1, no futebol. Acho que aqui ninguém o comparou ao Enzo, ou sequer pediu para que fosse o substituto... até porque o Bradley seria perfeitamente compatível com o Enzo na equipa.

A Roma tinha Strootman, De Rossi, Pjanic, Nainggolan, Bradley. Tudo para a mesma posição do terreno.

O Oblak também teve meio ano no banco para jogar o Artur. Quem visse a forma como o Artur jogava, devia pensar por essa ordem de ideias, que o Oblak não devia valer chavelho.

Bem sabes que as coisas não funcionam assim. Ele não jogava na Roma, porque a concorrência era muita e o treinador tinha a confiança noutros jogadores.

Dito isto, ele não é o Enzo, nem nunca será. É um jogador completamente diferente incomparável. E repito, nem sequer sou grande fã dele, agora quem acha que ele não é bom jogador porque não jogou na Roma o ano passado ou porque agora voltou ao Toronto, baseia-se em ideias erradas.

Até porque na própria Roma ele em 2012/2013 jogou muitas vezes e jogou bem. Indiscutivelmente um bom jogador, e que se não fosse caro, ia acrescentar qualidade ao plantel.

Redceltic

Citação de: franciscop em 17 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: kneissl em 17 de Julho de 2014, 12:58
Por alguma razão foi recambiado pró Canadá tem a intensidade de uma preguiça

Alguém tem de fazer o papel de André Gomes  ::)

conclui-se que nunca o viram jogar- se há coisa que não lhe falta é intensidade.

tulio_slb

era o maestro dos eua e tambem acho que intensidade nao lhe falta

Kyoto

pode jogar a medio mais defensivo. Bradley e Enzo seria uma dupla muito boa

cipri_slb

É impossível não duvido que ele gostasse de jogar cá mas deve estar a ganhar bem e o Toronto pagou 10 milhões por ele...

Anti-Corruptos

Analisando apenas o que vi dele contra Portugal e o Holanda gostei muito. Até me surpreendeu andar perdido na MLS.

Josh

Alguém aqui acredita que um gajo que está a receber 4 milhões por época quer vir para aqui receber menos de metade desse valor?

Isto reforça ainda mais aquilo que tinha dito aqui sobre o central e o médio do campeonato do mundo que estavam a ser negociados... era uma informação que não batia certo.

El Patron

Corcunda

Infelizmente, é cenourada tipo Iturbe.

TMMSLB

Rick84

UM SONHO!!!!!!

Mas esbarra no salário.....

Siga para outro.

Slb04Sempre

tenho vindo a notar um aumento no comprimento da cenoura