Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

olheiro20

Quem sera o proximo alvo das comissoes (seja para entrar ou sair)? O Benfica nesta altura e um historico do futebol mundial, tem adeptos excelentes, mas tem directores de campeonato regional!!!
Temos que abrir os olhos, este Presidente andou a vender-nos a fundos e empresarios, depois as suas escolhas dao merda e ele para alem de falar no VAvem dizer que fez o estadio, o centro de estagio, o museu...enfim, ele tem feito tudo, mas a forma que tem feito e que e preocupante!

Resta-me acreditar que o Benfica ultrapassara mais este "VA"

BENFICA SEMPRE :slb2:

P∑T∑7

Hoje acordei a pensar no Benfica. E também no seu presidente. E veio-me à cabeça a palavra credibilidade.

Não, não a deste presidente.

A palavra veio-me à cabeça porque é a maior farsa para defender um presidente do clube.

A credibilidade de um senhor chamado Luis Filipe Vieira é ZERO. O clube é que tem a sua própria credibilidade e não era por 10 anos em 100 que essa credibilidade como clube iria desaparecer.

Desmistificando esse mito criado neste cantinho à beira-mar plantado, o que aconteceu foi simplesmente o clube chamado Sport Lisboa e Benfica pedir dinheiro emprestado, muito dinheiro emprestado para construir infraestruturas de betão.

Querem falar de credibilidade perante a banca? Mas quem é a banca para além dum grupo de gente mafiosa e criminosa? Credíveis os Ricardos Salgados desta vida? Sim sim, esse do BES, essa entidade... credível e super transparente que emprestou rios de dinheiro ao Benfica de forma cega e irresponsável. Ou será credível o Millenniumbcp, onde também houve processos crime e gente duvidosa a liderar os destinos do banco? Ou terá sido o grande BPN onde a credibilidade bancária reinava?

A máfia anda em todo o lado. Desde a banca à política. E o Vieira dá-se muito bem nesse "ambiente".

A farsa tem de acabar.

Espero ter contribuído um pouco para isso.

Saudações Benfiquistas.

BELHA GUARDA

Parabéns Sr Presidente:

A vantagem de ser sócio/adepto de mais que um clube é chegar ao fim de uma competição e sentir-se sempre feliz.

Possivelmente no final da taça de Portugal não permitiu que a equipa do SL BENFICA fosse ao Marquês, mas ontem foi lá festejar

Parabéns, pois acabou de ganhar mais uma época de piscinas grátis em pista VIP

VALEBEM

Senhor presidente, pelo terceiro ano seguido em que somos campeões, cometeu a proeza de deixar que em apenas 2 meses tenhamos perdido toda a vantagem futebolística e psicológica decorrente desse facto. Como em 2005 e 2010, partimos novamente desmoralizados e em desvantagem para a defesa do título. Tudo o oposto do que devia acontecer.
Ou o senhor é mesmo incompetente, ou...

TioPatinhas

BELHA GUARDA

O Sporting acaba de marcar e golo e aparece no canto da tv o Sócio Zero...nem propositadamente

miniMilk

Belo trabalhinho que está a fazer. Sim senhor. Uma equipa campeã que desapareceu quase por completo. Mágico LFV

van33

reparei agora que sempre se vai fazer a "vontade" ao pessoal do pic-nic....

iloy

Bem sei que muitos nao acreditam nisso mas depois da epoca 2010-2011 e depois de ver esta ultima estou Cada vez inclinado numa operaçao sabotages neste Benfica, so pode ser.
2 vezes campeoes com équipas de dimensao mundial, Todos os argumentos para voltar a ser os melhores de Portugal e entrar definitivamente no lote dos grandes europeus.
Ao contrario esta direcçao decide depois de uma epoca de sucesso de destruir Tudo para começar de novo a 0!!!
Nao quero imaginar a proxima epoca quando o Benfica nao sera campeao e pior nao entrar na LDC directamente.....

BELHA GUARDA

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2014, 09:10

Chamar pessoal do pic nic a emigrantes é no mínimo desonroso..

Mas ao contrario de ir fazer a vontade a esses, todos sabemos que não vão por essa razão mas só por dinheiro

Os ricos ainda vão começar a requisitar a equipa do benfica para festas de aniversário, despedidas de solteiro e outras

van33

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 09:17

Mas ao contrario de ir fazer a vontade a esses, todos sabemos que não vão por essa razão mas só por dinheiro

Os ricos ainda vão começar a requisitar a equipa do benfica para festas de aniversário, despedidas de solteiro e outras
fdx..pura coincidencia não é disso que tou a falar pá ;D

van33

BELHA GUARDA

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 09:17

fdx..pura coincidencia não é disso que tou a falar pá ;D

Então desculpa, mas tudo deu a entender...Suiça  :drunk: :2funny: :2funny:

BELHA GUARDA

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2014, 09:24
pic-nic é na taça portugal

Aspirações tão altas para esta época??? Se ainda fosse taça da liga...

P∑T∑7

Aquela classe de aparecer no canto inferior direito da televisão, nas transmissões da BTV, é mesmo à lá Coreia do Sul.

Delicioso, é só que apraz dizer.

A equipa ganhou um triplete e ei-lo em "grande forma".

Ou muito me engano ou com isto tudo, o destino deste senhor será o do Vale e Azevedo.

Pelo menos, pessoalmente já conheço mais falcatruas cometidas por este senhor, mais mentiras ditas em catadupa, do que propriamente do Vale e Azevedo...

E pronto, lá estou a estou a chamar o VA... É difícil não chamar, o próprio presidente tanto gosta de falar nele, logo, as comparações são sempre inevitáveis. E sempre por baixo. Por muito baixo.