Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoséTorres

Vou ligar para a linha de apoio a pedir explicações.

Isto tem de ser marcada uma assembleia no clube a explicar aos sócios o que é que se passa e o que é que se vai passar.

Transparência é uma palavra muito bonita sr. Presidente, mas é coisa que não existe no seu Benfca apesar de toda a gente achar que sim. É a sua sorte. A maioria papar o que diz. Filho da mãe aldrabão. Amarelem-me à vontade.

patm

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2014, 13:00
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2014, 12:01
Fala aos sócios cara#### explicaa merda de equipa que temos,...QUE REVOLTA TENHO DENTRO DE MIM FODASS
Este só fala aos sócios quando ganha, nestas alturas ele mete o rabinho entre as pernas...
Nem mais! Explicações zero.

JoséTorres

Malta, alguém sabe se como sócios, temos algum tipo de direitos? Sem ser o voto?

fabioly

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Julho de 2014, 13:11
Está de férias.
deve estar de ferias no brasil para trazer mais um camião de cepos

P∑T∑7

Citação de: skiD em 21 de Julho de 2014, 09:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 09:26
Aquela classe de aparecer no canto inferior direito da televisão, nas transmissões da BTV, é mesmo à lá Coreia do Sul.

Delicioso, é só que apraz dizer.

A equipa ganhou um triplete e ei-lo em "grande forma".

Ou muito me engano ou com isto tudo, o destino deste senhor será o do Vale e Azevedo.

Pelo menos, pessoalmente já conheço mais falcatruas cometidas por este senhor, mais mentiras ditas em catadupa, do que propriamente do Vale e Azevedo...

E pronto, lá estou a estou a chamar o VA... É difícil não chamar, o próprio presidente tanto gosta de falar nele, logo, as comparações são sempre inevitáveis. E sempre por baixo. Por muito baixo.

Coreia do Norte. Não confundas porque já deve estar a ser construído o campo de trabalhos forçados do Sport Lisboa e Benfica no CFC . Vão enviar para lá todos os garotões

Porra, que grande falha a minha!  :-X

Peço desculpa aos sul coreanos...

TJSF

Este fórum devia ter um pop-up como a BeTV tem com a cara do Vieira a sorrir.

Mephisto

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2014, 13:22
Este fórum devia ter um pop-up como a BeTV tem com a cara do Vieira a sorrir.

Benfiquismo

Porquê sr.presidente?, tinhamos tudo para vencer e agora qual o futuro do Benfica?

booggie

Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2014, 13:10

Isto tem de ser marcada uma assembleia no clube a explicar aos sócios o que é que se passa e o que é que se vai passar.

Transparência é uma palavra muito bonita sr. Presidente, mas é coisa que não existe no seu Benfca apesar de toda a gente achar que sim. É a sua sorte. A maioria papar o que diz. Filho da mãe aldrabão. Amarelem-me à vontade.

Para a linha de apoio...

:2funny:

Ainda vais ter a contact center no porto e deixam-te em Hold...

Ou reencaminhamento para Natal ou Porto Galinhas.

Sempreparasemprebenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mephisto

Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2014, 13:14
Malta, alguém sabe se como sócios, temos algum tipo de direitos? Sem ser o voto?
Não. Apenas tens o dever de pagar as cotas e apoiar o Grande Líder até à morte!

Mephisto

Citação de: booggie em 21 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2014, 13:10

Para a linha de apoio...

:2funny:

Ainda vais ter a contact center no porto e deixam-te em Hold...

Ou reencaminhamento para Natal ou Porto Galinhas.
O Sr. Presidente tem sempre a porta aberta.  O0

MAFM

Nojo. Todos a sair e este fica.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lurgee

Não se percebe porque está no SLB. Quem o contratou? Quem analisou os DVDs?
Tem lá um lance que poe os jogadores do saporting em jogo.
Não está em linha com os restantes membros da equipa...
Tem de sair.