Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nmro

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: nmro em 21 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: nmro em 21 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 17:32
Matic saiu pela cláusula, 50M€... Ah espera, saiu por metade.
25M pagos a pronto significam praticamente o valor da clausula.
Como?
Experimenta a por 25M de euros numa conta e por a render  por uns dias/meses/semanas e logo me dizes com quanto é que ficas nessa conta.
Peço por favor que me digas que conta é, porque dava-me algum jeito.
Sem os 25m ou mais não vais lá....
Respeita um bocadinho a minha inteligência.

luis.live

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 19:43
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 19:36

ou seja tens 150 milhões em vendas ( a contar com enzo e gaitan) e 15 milhões de receitas!!!

agora faz aqui uma sondagem a perguntar :
  estão de acordo que os 150 milhões de euros em vez de irem para reforçar a equipa de futebol , vão para abater divida e reduzir passivo?

:whistle2:

Vendia bem e mais € por menos jogadores

Vendia 100M €, reduzia o passivo em 50M€ e apostava nos outros 50 para melhorar contratos de jogadores de top e um ou outro comprado de qualidade

vendia bem?  então mas excepto o Garay , qual foi o jogador cujo passe foi mal vendido?

querias vender o passe do andré gomes por 35 milhões, seu diabinho!!!

trucatruca

Citação de: Ailton em 21 de Julho de 2014, 19:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 18:52
A única pergunta a que o presidente devia responder era a seguinte:
- Como é que com 300M€ de vendas nos últimos 5/6 anos, o Benfica continua desesperado por dinheiro para cumprir as suas obrigações?

E depois era insistir qual cão a um osso, até que a resposta fosse factual, objectiva, concreta, lógica. No final, estaria tudo esclarecido no universo do Benfica.

Estaria tudo esclarecido e alguem ainda iria preso.
O meu Presi lindo é que não era! ufa, que alívio.

CarlosD

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2014, 19:10
E o Benfica é de longe o clube com mais receitas em Portugal. DE LONGE. imaginem se nao fossemos..

Tristeza, clube completamente à nora e sem rumo. Enquanto nos preocupamo nos com isto, anda o presi a assinar parcerias e a preocupar-se com as suas empresas

Mesmo!!

Nós somos o maior clube em Portugal! Temos melhores patrocínios, metemos mais adeptos no estádio, temos MUITOS mais sócios, temos tudo a nosso favor para sermos mais bem sucedidos que todos os outros! E por alguma razão, continuamos a ser medíocres! A ganhar campeonatos quando os outros estão mal.
Eu AMO o Benfica e espero estar muito enganado, mas este NÃO É o caminho a seguir.
Fizemos história a época passada, é verdade, e ninguém pode negar, mas foi sem dúvida um ano atípico para o nosso principal adversário, aquele que todos os anos nos ganha. Será que com um porto forte esta direcção/treinador são suficientes? Não me parece.

O presidente dos lagartos tem atitudes de palhaço, mas ao menos mostra que mete o clube à frente de tudo! Mostra que está lá para fazer o melhor para o clube! E eu não consigo ver isso no Vieira. Já são muitas promessas ocas e demagógicas. Já são muitas as atitudes ditatoriais. Será muito pedir um presidente que queira o bem do nosso clube?
Este clube praticamente governa-se sozinho! Agora mais dificilmente com o buraco onde nos estão a meter.

BELHA GUARDA

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 19:45

ou seja tens 150 milhões em vendas ( a contar com enzo e gaitan) e 15 milhões de receitas!!!

estão de acordo que os 150 milhões de euros em vez de irem para reforçar a equipa de futebol , vão para abater divida e reduzir passivo?

Vendia 100M €, reduzia o passivo em 50M€ e apostava nos outros 50 para melhorar contratos de jogadores de top e um ou outro comprado de qualidade

vendia bem?  então mas excepto o Garay , qual foi o jogador cujo passe foi mal vendido?

O Oblak foi mal vendido, pois como se viu ontem desportivamente ficamos pobrezinhos!!!

E para mim, Matic igualmente mal vendido...

Holmesreis

Um dia, um grupo de escuteiros precisou de angariar dinheiro. Começaram a vender rifas onde estava em jogo um magnífico LCD...Para isso, imprimiram 1000 rifas...A venda estava a ser fraca, apesar da causa ser solidária. Um miudito orelhudo, queria desesperadamente o plasma, mas só comprou uma rifa. Um rico industrial da zona, como estava a fazer campanha eleitoral para a Junta de Freguesia comprou as restantes 999. Apesar disso, o miudito estava convencido que no sorteio seria o seu número a ser contemplado, tinha rezado a todos os santinhos e santinhas, apesar das probabilidades matemáticas estarem contra ele, mas estava com fezada enorme que iria ganhar...Fez-se o sorteio e ganhou o industrial, claro está, pois tinha comprado 99,91 % das rifas e o rapaz incrédulo, enquanto segurava a rifita na mão, chorava perguntando o que tinha falhado, pois estava tão convicto que um bilhete era o suficiente para ganhar...

O rapaz era o Benfica de LFV, o industrial era o Pintinho que está a comprar reforços de qualidade e não incógnitas zucas de duvidoso calibre...

Moral da História: este ano, estamos Luisfilipodidos...

luis.live

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 19:51
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 19:45

O Oblak foi mal vendido, pois como se viu ontem desportivamente ficamos pobrezinhos!!!

E para mim, Matic igualmente mal vendido...

desportivamente falando foram todos mal vendidos...  eu estou a referir-me só á parte financeira...  o passe do Oblak custou 1,7 milhões e foi vendido por 16 milhões , financeiramente falando foi bem vendido, desportivamente falando se ficar apenas e só o Artur foi uma valente merda ,se vier outro redes, vamos ver no futuro se foi bom ou mau negócio, certo? ou estou errado?...

merlim

A malta é danada. Só faz perguntas pertinentes. Não dão descanso ao líder.

ForçadoBloqueio

Venha de lá o Ricardo Costa, então! :drunk:

JPSilva

Livrinhos

Maltinha, tenho uma ideia para daqui a uns anos comprarmos o James e o Bale para oferecer ao Luís.

Então é assim, vamos abrir um conta, e juntar lá dinheiro para meter a render.

Que vos parece?

Com 6 milhões de Benfiquistas, isto é capaz de ser rápido, não?

É estúpida esta ideia? Fodasse, aprendi isto aqui hoje.  :cry2:

miniMilk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Julho de 2014, 20:35
Maltinha, tenho uma ideia para daqui a uns anos comprarmos o James e o Bale para oferecer ao Luís.

Então é assim, vamos abrir um conta, e juntar lá dinheiro para meter a render.

Que vos parece?

Com 6 milhões de Benfiquistas, isto é capaz de ser rápido, não?

É estúpida esta ideia? Fodasse, aprendi isto aqui hoje.  :cry2:

com jeitinho ainda dá para resgatar o Garay

adryy