Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Neta15 em 22 de Julho de 2014, 14:08
Fico à espera dos 4 reforços de PESO. E espero que sejam mesmop de peso, porque caso não sejam vai ser uma época para esquecer. Esperar para ver.
o Luís Filipe já chegou

alsohugo

Strata

Foi um comentário desnecessário embora ache que o user não quisesse que fosse levado à letra. Agora adiante. Não vamos ficar aqui tipo beatas a dramatizar e extrapolar ainda mais a coisa a tarde toda.

AG

Citação de: Mephisto em 22 de Julho de 2014, 13:37
O Grande Líder é eterno! Haja respeito seus abutres!
http://youtu.be/OYYfGyigJiY?t=52s
«O que está aqui em causa não são pessoas, é institi... instuti... instutuções»

Pedro Nunes 28

Então Luis vais pagar mais uns caprichos ao Jorge ou vais ser presidente desta vez ?

tnlemos

Eu vejo as coisas assim, há quem dê uma mijinha na rua, em tempos de forte aperto... Claro que uma coisa esporádica, se alguém ver, não fará caso, fechará os olhos, dá um desconto...
Agora imaginem 20, 30, 40 gajos a mijar ao mesmo tempo na mesma rua... Que belo espectaculo!!!
É o que se passa por aqui... Não sei a situação em particular, o que gerou o quê, mas há muito abuso ;)
Já numa série do Gato Fedorento muito sketch acabava com "Mas o que é que eu fiz? Mas o que é que eu fiz? Mas o que é que eu fiz?"...

PedroOliveira93

Citação de: Strata em 22 de Julho de 2014, 14:11
Foi um comentário desnecessário embora ache que o user não quisesse que fosse levado à letra. Agora adiante. Não vamos ficar aqui tipo beatas a dramatizar e extrapolar ainda mais a coisa a tarde toda.
Boa sorte nisso, não vês que já há quem mande a dica da "coisa mínima". É a tentativa de colar a coisa que um diz a uma carrada de pessoas mas enfim, é só mais do mesmo. Na próxima discussão o argumento é que os que não gostam do NGL lhe desejam a morte

VALEBEM

Basicamente, o Benfica está numa fase de austeridade, depois das loucuras do passado regado a crédito!
Só que infelizmente não existe um Tribunal Constitucional no Benfica, que proíba a liquidação total em curso do nosso plantel.

Eu só me rio quando os clubes dizem que os empréstimos obrigacionistas são um sucesso. É só mais um prego que estão a meter no seu caixão. Bom é para quem investe nas obrigações, que leva um belo juro.

Di maria

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 14:04
Desejar a morte a outra pessoa é o pior que uma pessoa pode fazer num fórum público.

Eu já vi o Presidente do Benfica a mandar os sócios "pró caralho".
Em directo para o País todo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Di maria em 22 de Julho de 2014, 14:24
Desejar a morte a outra pessoa é o pior que uma pessoa pode fazer num fórum público.

É bastante menos grave do que a anterior...

B_B

Ano passado foi triplete, este ano nem chiclete nem minete!!vamos é ser enrrabados!!

Di maria

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 14:25

Olha que não, um desabafo num fórum da internet cujas palavras não eram claramente para serem levadas à letra e isto que o presidente fez não tem comparação.

Diz-me lá se o presidente não merecia ser banido para sempre?!

Zetuga

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 14:20
Basicamente, o Benfica está numa fase de austeridade, depois das loucuras do passado regado a crédito!
Só que infelizmente não existe um Tribunal Constitucional no Benfica, que proíba a liquidação total em curso do nosso plantel.

Eu só me rio quando os clubes dizem que os empréstimos obrigacionistas são um sucesso. É só mais um prego que estão a meter no seu caixão. Bom é para quem investe nas obrigações, que leva um belo juro.

um sucesso num emprestimo obrigacionista seria conseguir efectua-lo com um juro consideravelmente baixo em relacao ao Mercado. O que nao e' o caso em qualquer emprestimo obrigacionista efectuado por nos ou pelos nossos adversarios.

tnlemos

Citação de: Di maria em 22 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 14:25

Olha que não, um desabafo num fórum da internet cujas palavras não eram claramente para serem levadas à letra e isto que o presidente fez não tem comparação.

Diz-me lá se o presidente não merecia ser banido para sempre?!
LFV manda "os sócios do Benfica" para um sitio + um user desejou que o LFV (não a instituição) falecesse (embora não querendo levar à letra o que se escreveu) e foi injustamente expulso - versão 1

LFV manda "um grupo de sócios presentes numa A.G." para um sitio + um user deseja que o presidente democraticamente eleito (da maior instituição desportiva do país) falecesse (claro que nem água!) em pleno forum de benfiquistas, e foi justamente expulso - versão 2

Tantas mais versões possíveis :D

Mephisto

Podem trancar o tópico mas não podem trancar o Grande Líder! Força Sr. Presidente!  :bandeiraslb2: