Pré-Época 2014/2015

hungrysoul

o Benfica percisa de ir ao mercado URGENTEMENTE, e comprar reforços para entrar directamente no 11...deixem-se de entulho (luis felipe, candeias etc) e de projectos de jogadores (bebé, talisca etc).

Jerominho

Calma! Não jogamos nada mas também é a pré época, só podemos melhorar. Além disso, o Luisão não está, o Lisandro (presumo que seja ele o titular com o Luisão) não está, o Fejsa não está, o Sálvio voltou de uma grave lesão... Mesmo se o Enzo e Gaitan sairem, temos meia equipa ausente e um GR para contratar.

Vamos ter um início de época difícil mas vamos melhorar. Os Sidneys, Jara e Luis Felipe vão ir embora. Fazemos merda mas vai melhorar, mais vale fazer merda agora do que quando valer!

Ricardim19

Candeias entrou para quê? E pronto mais uma derrota , continuo a achar prefiro perder isso tudo e ganhar o que interessa

Kaizer

sete

KRF

Equipa sem chama mais parece que estão a fazer um frete

2 vitórias com equipas de 2ª linha e derrotas com equipas mais encorpadas o que não deixa de ser preocupante.

No fim de semana provavelmente mais 2 derrotas porque Arsenal e Valencia estão num patamar superior.

Bolly-

Citação de: SuperGlorioso em 31 de Julho de 2014, 20:23
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:21
Citação de: tntnt em 31 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: SuperGlorioso em 31 de Julho de 2014, 20:17
Em vez de termos 40/50 jogadores todos os anos no plantel é preferível ter só 23/24 mas decentes.. Poupa se ordenados e pode se ficar com Garay's,  Markovics e Sequeiras..

Mas quando fechar o mercado só vamos ter 24/25.

E os outros são emprestados e foram €€ deitado ao lixo.
A política de contratações desta época é vergonhosa e com muito espaço para dúvidas e desconfianças.

A politica desta época é a mesma de sempre. Não me lembro do Jesus ir para pre-epocas com menos de 30 e tal jogadores. Houve uma que levou perto de 50.
Para mim é uma política errada..
Numa fase de contenção financeira é melhor ter menos jogadores mas decentes, do que ter um camião deles e esperar que saia de lá uma Messi..
A direcção não espera nenhum "messi" destes contentores, apenas esperam a comissão de cada transferência.

Johnny|SLB

O que fez ao Candeias e ao Nelson é demonstrativo da falta de tacto do JJ.

Toalhete

Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2014, 20:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.
E parece que foi contratado a pedido dele, provavelmente a direcção já passou a mensagem que deve seguir para o Norte do país.

Não sei se terá sido, o JJ ainda deu uma entrevista antes da pré-época começar a dizer que é complicado para um extremo novo (como o Candeias) impor-se na equipa do Benfica, que é muito forte nas alas.

Bruno Silva

Fake Blood

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Julho de 2014, 20:29
O que fez ao Candeias e ao Nelson é demonstrativo da falta de tacto do JJ.
Explica-me que aconteceu que eu não vi :(

Trezeguet

é impossível ganhar 1 jogo sequer com este meio campo e esta defesa

costapequeno

Cyb3rNeo

Não contratem 6 ou 7 jogadores para entrar de caras no 11 não... que isto promete ser uma época ao nível das dos finais dos anos 90.