Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adryy

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 01:18
Luisão? Tambem não exagerem, já me parece improvavel sairem o Enzo e o Gaitan, sair o Luisao é algo que nem me passa pela cabeça.

Nem ao Vieira, porque se o fizer sabe que aí mais gente vai protestar.
Também caía "o cabo e a trindade" se vendesse os jogadores que vendeu. No entanto, no passa nada.

João Norte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:34
Os sócios do SL BENFICA estão "assustados" com o que se está a passar e o presidente nem uma palavra vem dizer aos mesmos! inacreditável...
Ele aparece e diz ''é assim,lidem com isso,quem quiser que nos venha dizer como se faz melhor''.
Nisto uns vão criticar a sua postura(não acontece nada),outros vão procurar por quem faz melhor(não encontram ninguém). Também se pode invadir a Luz e destituir o presidente,vai para lá o Manel.

eu acho que ele não fala aos sócios porque não sabe bem o que há-de dizer! 
Falta um sindicato do adepto,com um líder,que de forma independente intervenha quando necessário. Era também uma boa plataforma de lançamento para a Presidência. Assim o adepto seria ouvido numa situação destas. Mas isto a sério,não como amostras que por aí andam.
O LFV sabe o que tem de dizer,mas como ainda esta a tratar de novas transferências e empréstimos,esta a alongar para ter uma maior margem de manobra. Esta a trabalhar e quando se trabalha muito é assim. Ele logo aparece para dizer algo que não vai mudar a realidade dos factos.
Penso que a AABE tem feito um pouco esse papel.
Quem? Estava a falar de algo a sério.
Mas porque é que não é a sério?

Porque falo num sindicato.
Referes-te a acções físicas concretas é isso?

Darko

A única solução é uma Oposição viável.
Os adeptos saberem da existência desta e se necessário pedir uma auditoria independente para assim poderem fazer promessas com bases reais e não cair no erro de prometer e não cumprir.
Não sendo assim,LFV limpa eleições á vontade por falta de concorrência. Até sendo fortalecido por algum estarola que não saiba preparar uma lista.
O resto é lágrimas á chuva.
Sem acção não há solução!

Kaizer

Citação de: pguerreiro em 03 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 23:27
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 23:13
Aqueles que aqui eventualmente estão a afinar estratégias e discurso para constituírem ou apoiarem uma alternativa a esta gestão (que é necessária), deveriam saber que:

1. A primeira coisa que credibiliza um discurso vencedor é o respeito por todas as opiniões (ainda que as achemos absurdas);

2. Depois é precisão ter com quem debater e não estar permanentemente a querer escorraçar do debate os que não partilham das mesmas opiniões!
descreveste o vieira :rir:
Alias é impossível debater com o LFV porque ele não se da a esse luxo!!!

É natural que ele não o queira, pois seria completamente massacrado no debate.
Pelo Fernando Tavares certamente, pelo Rui Rangel não.

Se o Rui Rangel desse numa de simpático e afável não, mas basta que alguém aperte um bocado que o LFV entraria logo em pânico ou ficaria sem palavras.

insatisfeito

Lembro-me os opinadores da praça que gozaram forte e feio com a lista do Rangel quando se falou nos problemas financeiros do Benfica.

Até me lembro do José Rodrigues dos Santos a fazer uma triste figura de defesa da actual direcção.

João Norte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:22
A única solução é uma Oposição viável.
Os adeptos saberem da existência desta e se necessário pedir uma auditoria independente para assim poderem fazer promessas com bases reais e não cair no erro de prometer e não cumprir.
Não sendo assim,LFV limpa eleições á vontade por falta de concorrência. Até sendo fortalecido por algum estarola que não saiba preparar uma lista.
O resto é lágrimas á chuva.
Sem acção não há solução!
Preparação e organização tem o caso que falei e acho que têm demonstrado bem isso.

Myngos

Bailey

o que vejo é o RGS e o Jesus a insurgirem se contra esta palhaçada, e este ... (já me ía saindo insulto), a não dar cavaco a ng.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2014, 01:30
o que vejo é o RGS e o Jesus a insurgirem se contra esta palhaçada, e este ... (já me ía saindo insulto), a não dar cavaco a ng.
nem vai.

Darko

Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 01:21

Referes-te a acções físicas concretas é isso?

A uma voz activa que aglomere os adeptos numa situação como a actual,onde não se compreende vários acontecimentos em cadeia. Hoje o desabafo do Jesus foi demasiado grave,no entanto,continua tudo igual.
Uma oposição teria aqui um momento de fraqueza para intervir,mas não aparece,com isto LFV acaba por se reerguer.
Seria necessário associativismo,isso não existe,mas o culpado disto tudo são os 83%,os que pagaram quotas para votar,eu não consigo culpar essas pessoas de nada.
Culpo quem la anda a apoiar mas nestas situações não faz nada,o ano passado lá viraram costas. Quem podia ser uma voz activa,mas apenas fala do Benfica pela fama,etc.
Não me vou alongar muito,que quero manter a minha postura vieirista de falar sobre a realidade que perspectivo.

BENFIKA

Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 01:20
Luisão? Tambem não exagerem, já me parece improvavel sairem o Enzo e o Gaitan, sair o Luisao é algo que nem me passa pela cabeça.

Também caía "o cabo e a trindade" se vendesse os jogadores que vendeu. No entanto, no passa nada.

O Luisão é diferente, e o capitao, a voz de comando, e os adeptos gostam muito dele.
Não só se perderia muito na defesa como os adeptos não iam gostar. E com ele não podiam dizer que foi pela clausula.

adryy

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 01:34
Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 01:20

O Luisão é diferente, e o capitao, a voz de comando, e os adeptos gostam muito dele.
Não só se perderia muito na defesa como os adeptos não iam gostar. E com ele não podiam dizer que foi pela clausula.
Concordo com o que escreveste, mas mesmo assim, é de duvidar tanta lesão e tanto tempo de recuperação para o Luisão... Ainda arranjam alguma história sobre ele...

Hocuspocus

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2014, 01:30

Deve estar com o cú apertado por causa de algum negócio pessoal com o BES e esqueceu-se que nos tempos livres também é presidente do clube.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2014, 01:25
Lembro-me os opinadores da praça que gozaram forte e feio com a lista do Rangel quando se falou nos problemas financeiros do Benfica.

Até me lembro do José Rodrigues dos Santos a fazer uma triste figura de defesa da actual direcção.

Mas fala-se de questões financeiras na campanha eleitoral do Benfica? Eu tinha ideia que isso era imediatamente calado com "aventureiros e abutres com esses não falo de contas".