Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

smp a malhar

O meu desanimo tem sido tão acentuado, que nem comento por aqui...sigo por vezes no Live o forum...
Este individuo que dá nome ao topico é a unica pessoa que odeio na vida...revolta-me imenso uma pessoa com um passado tao ordinário, ao lado do mafioso(todos amiginhos)
pois não devem existirem mais de 10 pessoas no país que são socios dos 3 rivais.....
Um gajo que em momentos de crise, aumenta a sua riqueza 10 vezes mais no espaço de 10 anos( deve ser 1 dos unicos casos de tal sucesso nesta decada em Portugal)...pena nao ter conseguido o mesmo com o Benfica, acho que foi ao contrario, aumentou o passivo 10 vezes mais de quando entrou, ironia da vida não é, coincidencias, balelas etc...
Mesmo que seja provado que tudo o que ele tem, seja fruto de trabalho honesto...o seu financiamento deveu-se ao Benfica, pk atraves desse estatuto social que a presidencia lhe traz, ganhou credibilidade e visibilidade que se traduz em confiança bancaria para sua satisfação pessoal ,ou seja, estou convicto que a sua presidencia foi uma estrategia pessoal(uma operação de marketing), que aproveitou uma situação de fragilidade para assentar o rabo no poleiro, e sentir o poder do maior clube do mundo...
O facto de ele ser socio dos 3 grandes(pois trata-se de uma situação inexplicavel, inarravel msm), revela a austucia de um gangster pronto para atacar no momento certo...
Foi o que sucedeu ao nosso clube, e com o uso de uma pura demagogia bacoca iludiu as pessoas, o que não me espanta nada msm, pois o Vale e Azevedo tb era o maior...mais do msm portanto!
Peço desculpa pela exposição da minha opinião, a quem não pensar cm eu..mas tinha que dizer isto, acho que o problema do Benfica reside no topo( este individuo diz que não ganha 1 centimo no Benfica)...
Adorava que me sai-se a lotaria paga nos mesmos "moldes salariais deste aldrabão"...

adryy

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2014, 00:57
E não se admirem se o Luisão for embora também.

Já tinha pensado nisso... Deve ir lá para o Qatar ou Dubai...

Os salários preocupam muito o bigodes, e o salário do Luisão até assusta.
Por acaso já me tinha lembrado disto... Mas, a ver vamos... Eu já não digo nada.

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2014, 01:03
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2014, 00:16

:cry2:

Chorai. Chorai muito porque nos próximos dez anos duvido que voltemos a ter uma equipa do mesmo nível.
Até doeu ler a tua frase.........foda-se!

Mas infelizmente acho que tens razão.....

Com o país neste estado so foi possível ter um plantel desses por vivermos muito acima das nossas possibilidades.
viver mto acima das possibilidades resultou de termos cerca de uma centena de jogadores contratados e n por termos 15 bons jogadores!!! Já me estão a lembrar a conversa do governo com o viver acima das possibilidades enquanto os "amigalhaços" da banca andavam a f* o pais todo com as suas negociatas de mer*

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Olha ainda bem que te faz lembrar as conversas do governo porque é isso mesmo que está aí espelhado no Benfica.

insatisfeito

Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 01:07

Por acaso já me tinha lembrado disto... Mas, a ver vamos... Eu já não digo nada.

Estranho só o facto de termos uma pré-epoca com tanto jogador lesionado.....

Janecas

Para ir enfardar cerveja foram todos tesos e contentes, para trabalhar tá fodido.

third ring

Citação de: OAntunes em 04 de Agosto de 2014, 00:53
Este colapso do BES é realmente demonstrativo da situação muito limitada em que estamos. E nem o LFV poderia prever isto, apesar de certamente ter sido "apertado" nos últimos meses para pagar os empréstimos ao mesmo sem novo empréstimo por cima.

O colapso no BES não determinaria necessariamente a sangria na equipa! Teríamos sempre opção por substituir empréstimos bancários por obrigações!

Contudo, tal opção significaria duas coisas:

1. Maior exposição do clube no mercado de obrigações (prémio de risco exigido por este tipo de investidores seria maior);

2. Aumento dos custos financeiros (juros mais elevados); 

Por outro lado, a grande maioria das saídas (6) eram inevitáveis neste mercado:

1. Já estavam vendidos em Janeiro (A.Gomes, Rodrigo)

2. As cláusulas de rescisão foram accionadas (Markovic, Oblak)

3. Estavam emprestados e tinham direitos de opção / salários incomportáveis (Siqueira)

4. Estavam no último ano de contrato / salário incomportável (Garay)

Red Bullet

Se querem saber como vai acabar esta novela, basta olhar para o clube q ele andou a gerir antes de cá ter vindo parar...

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2014, 01:09
Se querem saber como vai acabar esta novela, basta olhar para o clube q ele andou a gerir antes de cá ter vindo parar...

Isso são spoilers.

SLB_5_Estrelas

eu continuo a dizer que só me pronuncio sobre esta criatura quando fechar o mercado, principalmente se sairem enzo e gaitán, e não vier um gr e trinco vai-me ter a perna, e os meus 20 votos a voar... senão sair mais ninguém e vierem reforços (gr e trinco) de qualidade... depois falamos no fim

João Norte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:34
Os sócios do SL BENFICA estão "assustados" com o que se está a passar e o presidente nem uma palavra vem dizer aos mesmos! inacreditável...
Ele aparece e diz ''é assim,lidem com isso,quem quiser que nos venha dizer como se faz melhor''.
Nisto uns vão criticar a sua postura(não acontece nada),outros vão procurar por quem faz melhor(não encontram ninguém). Também se pode invadir a Luz e destituir o presidente,vai para lá o Manel.

eu acho que ele não fala aos sócios porque não sabe bem o que há-de dizer! 
Falta um sindicato do adepto,com um líder,que de forma independente intervenha quando necessário. Era também uma boa plataforma de lançamento para a Presidência. Assim o adepto seria ouvido numa situação destas. Mas isto a sério,não como amostras que por aí andam.
O LFV sabe o que tem de dizer,mas como ainda esta a tratar de novas transferências e empréstimos,esta a alongar para ter uma maior margem de manobra. Esta a trabalhar e quando se trabalha muito é assim. Ele logo aparece para dizer algo que não vai mudar a realidade dos factos.
Penso que a AABE tem feito um pouco esse papel.
Quem? Estava a falar de algo a sério.
Mas porque é que não é a sério?

LGF Lizard

Se Gaitan e Enzo forem vendidos (como acho que vão ser), desportivamente vamos ter uma época muito complicada.
Como seria previsível, nem Jesus nem ninguém pode acautelar a saída de tantos jogadores titulares (até seria uma missão impossível).
Só espero que as novas contratações e os regressados de empréstimos possam fazer renascer a equipa.
Jogadores como Jara e Nélson Oliveira podem agarrar a oportunidade. Ou então podem dar razão aos seus detractores e bazar. Ou são bons (e mostram-no) ou então podem ir para outras paragens.

LGF Lizard

Ah, e devem mesmo arranjar outro guarda-redes. Artur não serve.

Darko

Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:34
Os sócios do SL BENFICA estão "assustados" com o que se está a passar e o presidente nem uma palavra vem dizer aos mesmos! inacreditável...
Ele aparece e diz ''é assim,lidem com isso,quem quiser que nos venha dizer como se faz melhor''.
Nisto uns vão criticar a sua postura(não acontece nada),outros vão procurar por quem faz melhor(não encontram ninguém). Também se pode invadir a Luz e destituir o presidente,vai para lá o Manel.

eu acho que ele não fala aos sócios porque não sabe bem o que há-de dizer! 
Falta um sindicato do adepto,com um líder,que de forma independente intervenha quando necessário. Era também uma boa plataforma de lançamento para a Presidência. Assim o adepto seria ouvido numa situação destas. Mas isto a sério,não como amostras que por aí andam.
O LFV sabe o que tem de dizer,mas como ainda esta a tratar de novas transferências e empréstimos,esta a alongar para ter uma maior margem de manobra. Esta a trabalhar e quando se trabalha muito é assim. Ele logo aparece para dizer algo que não vai mudar a realidade dos factos.
Penso que a AABE tem feito um pouco esse papel.
Quem? Estava a falar de algo a sério.
Mas porque é que não é a sério?

Porque falo num sindicato.

adryy

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2014, 01:08
Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 01:07

Estranho só o facto de termos uma pré-epoca com tanto jogador lesionado.....
Eu já não estranho nada. Acho estranho sim o caso do Luisão.

BENFIKA

Luisão? Tambem não exagerem, já me parece improvavel sairem o Enzo e o Gaitan, sair o Luisao é algo que nem me passa pela cabeça.

Nem ao Vieira, porque se o fizer sabe que aí mais gente vai protestar.