Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:34
Os sócios do SL BENFICA estão "assustados" com o que se está a passar e o presidente nem uma palavra vem dizer aos mesmos! inacreditável...
Ele aparece e diz ''é assim,lidem com isso,quem quiser que nos venha dizer como se faz melhor''.
Nisto uns vão criticar a sua postura(não acontece nada),outros vão procurar por quem faz melhor(não encontram ninguém). Também se pode invadir a Luz e destituir o presidente,vai para lá o Manel.

eu acho que ele não fala aos sócios porque não sabe bem o que há-de dizer! 

miniMilk

eu acho que ele quer lá saber do Benfica.

Deve estar mais preocupado com o que se passa no BES e as suas empresas que até se esquece que existe Benfica.

insatisfeito

Dá vómitos pensar que um gajo mete dinheiro no Benfica e depois há uma transferencia bancária para a conta do Pedro Guerra

RedJohn

Os sócios do SL BENFICA estão "assustados" com o que se está a passar e o presidente nem uma palavra vem dizer aos mesmos! inacreditável...

Com o bónus de até já vermos o treinador e um vice-presidente a mandar recados ao presidente pela comunicação social, sobre o desastre que tem sido esta pré-temporada.

Será preciso começar a falhar o dinheiro das quotas e das bilheteiras para os sócios e adeptos terem alguma explicação?

Mestre30

Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2014, 00:51
eu acho que ele quer lá saber do Benfica.

Deve estar mais preocupado com o que se passa no BES e as suas empresas que até se esquece que existe Benfica.
Interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.

João Norte

Citação de: Zlatan em 04 de Agosto de 2014, 00:42
Depois de tudo isto, vender Enzo e Gaitán era o fim da picada. A verdadeira sabotagem. A prova de que pode fazer tudo.
O Problema é que já andamos (não necessariamente tu) com esses "se's" há muito tempo, e eles continuam a acontecer e malta deixa passar tudo.

Cada sócio ou adepto deve definir limites concretos para os erros que admite que alguém que lidera o seu clube cometa. Caso estes sejam ultrapassados deixa de o apoiar.
Mas o que vemos em muitos casos é malta a torcer-se toda para continuar a apoiar, o que ontem era mau hoje já é bom porque foi o LFV a fazer, isto tem que acabar e depende de todos nós denunciar isso, porque uns são vendidos mas a maioria é apenas inconsciente ou incapaz de pensar por si.

Janecas

Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2014, 00:44
O Enzo já está vendido. Mas só sai depois da Supertaça.

Então o JJ também vai.

HB

Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 00:49
Ele aparece e diz ''é assim,lidem com isso,quem quiser que nos venha dizer como se faz melhor''.
Nisto uns vão criticar a sua postura(não acontece nada),outros vão procurar por quem faz melhor(não encontram ninguém). Também se pode invadir a Luz e destituir o presidente,vai para lá o Manel.

Eu acho que ele não fala aos sócios porque não está para se cansar, e porque haveria de estar, o Benfica pertence-lhe enquanto quiser, então porque haveria de se preocupar com questões como essas?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2014, 00:16

:cry2:

Chorai. Chorai muito porque nos próximos dez anos duvido que voltemos a ter uma equipa do mesmo nível.
Até doeu ler a tua frase.........foda-se!

Mas infelizmente acho que tens razão.....

Com o país neste estado so foi possível ter um plantel desses por vivermos muito acima das nossas possibilidades.

OAntunes

Este colapso do BES é realmente demonstrativo da situação muito limitada em que estamos. E nem o LFV poderia prever isto, apesar de certamente ter sido "apertado" nos últimos meses para pagar os empréstimos ao mesmo sem novo empréstimo por cima.

insatisfeito

Antes alimentavamos um sistema que fod..... o Benfica agora alimentamos um sistema que se alimenta dentro do Benfica.

Os presidentes das casas têm que começar a ser chamados á responsabilidade.

Darko

Falta um sindicato do adepto,com um líder,que de forma independente intervenha quando necessário. Era também uma boa plataforma de lançamento para a Presidência. Assim o adepto seria ouvido numa situação destas. Mas isto a sério,não como amostras que por aí andam.
O LFV sabe o que tem de dizer,mas como ainda esta a tratar de novas transferências e empréstimos,esta a alongar para ter uma maior margem de manobra. Esta a trabalhar e quando se trabalha muito é assim. Ele logo aparece para dizer algo que não vai mudar a realidade dos factos.

CarlosD

Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2014, 00:44
O Enzo já está vendido. Mas só sai depois da Supertaça.

O Enzo está vendido. Mas só sai depois da primeira jornada, a ver se é desta que a ganhamos.

:estrelas:

Janecas

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2014, 00:16

:cry2:

Chorai. Chorai muito porque nos próximos dez anos duvido que voltemos a ter uma equipa do mesmo nível.
Até doeu ler a tua frase.........foda-se!

Mas infelizmente acho que tens razão.....

Com o país neste estado so foi possível ter um plantel desses por vivermos muito acima das nossas possibilidades.

Mas foda-se... também não é preciso passar para pão e água.

João Norte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 00:55

Falta um sindicato do adepto,com um líder,que de forma independente intervenha quando necessário. Era também uma boa plataforma de lançamento para a Presidência. Assim o adepto seria ouvido numa situação destas. Mas isto a sério,não como amostras que por aí andam.
O LFV sabe o que tem de dizer,mas como ainda esta a tratar de novas transferências e empréstimos,esta a alongar para ter uma maior margem de manobra. Esta a trabalhar e quando se trabalha muito é assim. Ele logo aparece para dizer algo que não vai mudar a realidade dos factos.
Penso que a AABE tem feito um pouco esse papel.