Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Rigters em 07 de Agosto de 2014, 23:22
Vai haver entrevista? Vá lá...

Vai é haver muita areia no ar. O habitual.

Não tenho por hábito ver entrevistas de mentirosos, faz-me mal á saúde.

Zak

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:18

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.
que lata.

Então a situação financeira não era invejável?

É que é mesmo isso que me fode ainda mais neste presidente. Mentiroso de merd@.

Uma epoca diz uma coisa [nao precisamos de vender jogadores] e na seguinte faz exactamente o contrario. Mas faz isto ad eternum sem a minima 'accountability'. Ano apos ano.

As mentiras, demagogias e falta de sinceridade e clareza ainda me irrita mais que as vendas.

kneissl

TioPatinhas

A dimensão desta teia de cumplicidades salta à vista quando se olha para a carteira de participações da Olivedesportos, onde convivem 19,4% do Sporting, 11% do FC Porto, 23,3% do Boavista, 20% da Benfica Multimédia e ainda posições no Belenenses, Braga e Alverca.

Os clubes de futebol são a base do negócio. Por isso, quer eles, quer os seus dirigentes, são sempre muito bem tratados (por isso Vieira nunca é criticado na comunicação social...). Dar dinheiro a ganhar aos clubes que lhe vendem as concessões de publicidade e os direitos televisivos é um ponto de honra para Joaquim. Por isso, está sempre disponível para substituir-se aos bancos, financiando os clubes nas horas de aperto

@basta2002

Far(away)

Fosse na década de 80 e já estava com o carrolo apertado. Agora estamos numa fase de venerar um líder em vez de venerar o clube. Alguns que não são assim tão poucos, têm as prioridades trocadas.

Pedro_Silxa

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Quem contraiu as dividas?

E quem deu ao JJ os melhores planteis em Portugal? pois.
Não respondeste.

Foi o presidente eleito Luis Filipe Vieira mas construiu excelentes planteis, infelizmente não ganharam mais por incompetência do JJ e principalmente erros de arbitragem

Achor81

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:24
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Claro. Como vinha na capa de hoje abola, o nosso trio esta a trabalhar para trazer jogadores de qualidade.

Esta época vamos ter um mau banco mas o 11 titular vai continuar a ser o melhor em portugal.

Estás a dar muito nas vistas, disfarça um bocado.

Outra vez a historia do Pedro Guerra? irra... Não gosto dele e não concordo com a opinião dele. As contratações foram desastrosas.

No entanto a manter enzo e gaitan, os 2 melhores jogadores da liga neste momento. Mais um GK de qualidade com luisão, maxi e salvio, continuamos a ter o melhor 11 da liga.
Um campeonato não se ganha com um 11, ganha-se com um plantel e aqui estas muito, mas muito mais fraco.

lost_paradise

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Laparo em 07 de Agosto de 2014, 22:50
Há por aqui muito infiltrado Porkista cão pulgoso, sarnento.
na estrutura do Benfica então não falta.
Esta gente devia ter todas lições de benfiquismo de quem vive o clube por dentro como o Jorge Gomes e que saberia ensinar a muitos o que é a verdadeira mística benfiquista.

TioPatinhas

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:24
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Claro. Como vinha na capa de hoje abola, o nosso trio esta a trabalhar para trazer jogadores de qualidade.

Esta época vamos ter um mau banco mas o 11 titular vai continuar a ser o melhor em portugal.

Estás a dar muito nas vistas, disfarça um bocado.

Outra vez a historia do Pedro Guerra? irra... Não gosto dele e não concordo com a opinião dele. As contratações foram desastrosas.

No entanto a manter enzo e gaitan, os 2 melhores jogadores da liga neste momento. Mais um GK de qualidade com luisão, maxi e salvio, continuamos a ter o melhor 11 da liga.
Quem contraiu as dividas?

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 23:22
Agora estou para ver esses três grandes reforços. Sendo que saindo Gaitán ou Enzo, será necessário encontrar alternativas à altura.

Para o Vieira vir dar entrevista é pk o Gaitan pelo menos nao deve sair.

Chefe

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:18

Já vi pessoas a dizer:

que lata.

Então a situação financeira não era invejável?

É que é mesmo isso que me fode ainda mais neste presidente. Mentiroso de merd@.

Uma epoca diz uma coisa [nao precisamos de vender jogadores] e na seguinte faz exactamente o contrario. Mas faz isto ad eternum sem a minima 'accountability'. Ano apos ano.

As mentiras, demagogias e falta de sinceridade e clareza ainda me irrita mais que as vendas.
estes empréstimos/vendas da miudagem são mais um passo na aposta das camadas jovens...

jamelsky1

O problema é que para a maioria, ganhando a Super Taça fica tudo bem outra vez... Depois chegam 3 jogadores de qualidade e esta tudo bem outra vez... E não se esqueçam fizemos o triplete ha que dar valor... Enquanto assim for o LFV esta tranquilíssimo.

é obvio que quero ganhar a Super Taça e contar com jogadores que se podem chamar Reforços. E fiquei super feliz com o triplete... Mas isso não me faz fechar os olhos sobre tudo o resto que se esta/tem estado a passar.

Angus M