Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Angus M

Hoje ainda não vendemos ou "emprestámos" ninguém, algo está a mudar...

trucatruca

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: trucatruca em 08 de Agosto de 2014, 19:18
fyure o meu velhote sempre me disse que ele se sair do Benfica é logo preso, e que tem as costas protegidas pelos seus amigos da PJ que o apoiaram nas últimas eleições. Por isso vai ficar agarradinho ao poder, concordo.
O 'império' dele é o Benfica. Sem o Benfica ele não era nada do que é hoje. Por isso vai ficar qual lapa agarrado ao poder até quando aguentar. No dia em que não aguentar, foge.
Opá o meu velhote diz que ele está todo enterrado e que ficou agarrado ao banco mau. E mais, diz que as contas do Benfica são treta. Espero que se foda bem.

crodrigues

Estes artista bem disse o ano passado que se vendesse os activos ainda sobrava dinheiro para distribuir pelos sócios. Só me pergunto quantos cêntimos é que toca a cada um depois deste defeso.

costapequeno

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 19:14
Costa, mas o que é que isso tem a ver com o que escreveste ? Tu disseste que o Vieira mais cedo ou mais tarde acabará... E não, não é bem assim. O Vieira só sairá de cena no dia em que tiver que fugir ou quando morrer. Até lá é Vieira a mandar nisto da maneira que quiser e até quando quiser.

a mal ou a bem o Vieira tem tido grandes planteis nos ultimos 5 anos,merito tem que ter.
e os socios reparam nisso.

agora esta pre epoca tem sido um desastre.

E quando 'acabará' ? Como tu dizias...

acabara quando ficar com um plantel fraco para as exigencias do clube e sem resultados e vai a caminho disso esta epoca.

O Vieira deu um plantel ao Jesus para ser campeao 4 vezes em cinco anos.

Dani-slb

Citação de: Angus M em 08 de Agosto de 2014, 19:25
Hoje ainda não vendemos ou "emprestámos" ninguém, algo está a mudar...
Mas GR ainda nem vê-lo ;D

Pedro84

Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 18:58
o jorge mendes mete nojo,quando sera preso?

Deve ser preso no mesmo dia em que o Sócrates for...
a vossa ignorância faz-vos marrar contra o sócrates. fiquem sabendo que sócrates deu mais ao país em 6 anos que mtos em 20

:2funny:

fyure

Citação de: trucatruca em 08 de Agosto de 2014, 19:26
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 19:23
fyure o meu velhote sempre me disse que ele se sair do Benfica é logo preso, e que tem as costas protegidas pelos seus amigos da PJ que o apoiaram nas últimas eleições. Por isso vai ficar agarradinho ao poder, concordo.
O 'império' dele é o Benfica. Sem o Benfica ele não era nada do que é hoje. Por isso vai ficar qual lapa agarrado ao poder até quando aguentar. No dia em que não aguentar, foge.
Opá o meu velhote diz que ele está todo enterrado e que ficou agarrado ao banco mau. E mais, diz que as contas do Benfica são treta. Espero que se foda bem.
Uma auditoria externa para ontem é o que se pede. Quem se vai foder, contudo, somos nós, os benfiquistas.

SLB É O REI DO MUNDO

A lista de apoios que ele reuniu para as eleições de 2012 tinha lá vários elementos da PJ.

fyure

Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 19:27
Costa, mas o que é que isso tem a ver com o que escreveste ? Tu disseste que o Vieira mais cedo ou mais tarde acabará... E não, não é bem assim. O Vieira só sairá de cena no dia em que tiver que fugir ou quando morrer. Até lá é Vieira a mandar nisto da maneira que quiser e até quando quiser.

a mal ou a bem o Vieira tem tido grandes planteis nos ultimos 5 anos,merito tem que ter.

acabara quando ficar com um plantel fraco para as exigencias do clube e sem resultados e vai a caminho disso esta epoca.

Costa, e porque é que não acabou na época do Quique, ou do FS, Camacho...? Ele está cheio de manhas, fará tudo para se manter no poder. Esta época pode sempre culpar o Jesus e despedi-lo, por exemplo...

costapequeno

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 19:27

Costa, e porque é que não acabou na época do Quique, ou do FS, Camacho...? Ele está cheio de manhas, fará tudo para se manter no poder. Esta época pode sempre culpar o Jesus e despedi-lo, por exemplo...

esta epoca a culpa sera claramente dele.

SeventyOne

O que se passa no Benfica é uma vergonha. Não existe qualquer comunicação com os sócios, não existe uma transparência que demonstre que se é um clube sério. É uma falta de vergonha imensa, que é comida por aqueles só ouvem os valores das transferências sem ler as letras pequeninas.

Nas próximas eleições façam uso da consciência, porque comidos de cebolada têm sido todos os dias.

miniMilk

Laparo

Citação de: SeventyOne em 08 de Agosto de 2014, 19:36
O que se passa no Benfica é uma vergonha. Não existe qualquer comunicação com os sócios, não existe uma transparência que demonstre que se é um clube sério. É uma falta de vergonha imensa, que é comida por aqueles só ouvem os valores das transferências sem ler as letras pequeninas.

Nas próximas eleições façam uso da consciência, porque comidos de cebolada têm sido todos os dias.

Ou então convoquem uma assembleia, se forem capazes disso o que duvido, e digam o que têm a dizer,
Em vez de virem para aqui chamar ladrão ao homem digam-no na cara se forem capazes o que eu tb. duvido. Presunção e água benta cada um toma a que quer.

J074_RiP

Aguia31