Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pilz-e

Citação de: Almeida92 em 13 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:19
Temos quase 200M para pagar até final do ano e agora há gente preocupada com o que se pagou pela vinda a "custo zero" do Luis Filipe (consta que foi pouco mais de 1M).

Não podia estar o clube em outro estado senão este quando são estas as grandes questões que apoquentam certos benfiquistas....que vergonha alheia.

Ah bom,se temos muitos milhões para pagar gastar mais milhão menos milhão num qualquer marreco não faz assim tanto mal.

mas é essa a maior preocupação que se deve ter de momento? 1Milhão de euros quando se tem quase 500M de passivo e 200M de empréstimos para pagar até final do ano?....não me lixes.
Epá, se calhar é porque essas incompetências estão todas ligadas entre elas.

Obviamente que estão, mas se é para ir por aí mais vale discutir o caso Garay, Djavan, os "empréstimos" do Rodrigo/André Gomes/Ivan/Bernardo/Cancelo, Eliseu...

pilz-e

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:24

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:06
Calma Abutres que na quinta o NGL já explica como se vai pagar isto...

Valores em Milhares de Euros

Empréstimos bancários e overdrafts
Até 1 ano
95.788

Empréstimos obrigacionistas
Até 1 ano
50.000
*35.000

Outros empréstimos
Até 1 ano
28.600

Factoring
Até 1 ano
105

Locação financeira
Até 1 ano
779

Acréscimos de gastos para juros
Até 1 ano
2.987

Total a pagar até final de 2014 .....173.259M

*por confirmar empréstimos obrigacionistas a pagar em Outubro/2014
O Zlatan disse à pouco que já pagámos 120 M e faltam pagar 80M. Em que é que ficamos?

não sou o Zlatan por isso não sei, os números que tenho são os do RC. Onde vistes tu o Zlatan dizer que só temos 120M para pagar?
Umas páginas atrás, 3 ou 4 se não me engano. E ele disse que já pagámos 120 e que faltam pagar 80.

não é mandares para o ar que alguém disse e depois "ah e tal...tá por aí algures que disse..." ao menos tem a decência de por aí a citação.

TombaLadeiras

Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:32
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:22
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:52
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 01:50
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 01:46
mais uma vergonha!! estouramos dinheiro no luis felipe para quê?! alguem me consegue dar uma razao com nexo????
ninguem?! tantos apregoadores aqui  hoje e ninguem defende o seu rei sol neste caso?!
Mas você quer ficar com ele no Benfica? Não deu, espero que seja vendido. O que vier é lucro pois veio a custo zero.
custo zero?! ahahahahaahah
diz voce com os nervos!!
Não é custo zero? Então quanto custou?
sei que pagamos pra ele vir mais cedo, pagamos comissoes, pagamos ao jogador premio pra ele assinar e ordenados! e somos um clube profissional, as captacoes pra jogadores sao em clubes de aldeia!! e se bem me lembro, quando se falou do nosso interesse, varios users aqui que seguem o futebol brasileiro disseram logo que nao prestava! como é possivel num clube como o Benfica ainda se cometerem erros assim?! a nao ser que tenha vindo pras famosas comissoes!! que é o mais certo!!
Se sabe isso tudo, por certo saberá quanto foi. Quanto?
nao vale a pena pegar em valor que os jornais adiantaram pq depois o senhor diz que nao é oficial e como tal nao é verdade! ja lhe conheço a ladaínha toda! apenas lhe posso dizer que foi unanime em todos os jornais que o Benfica pagou pra ele vir mais cedo! se o seu presidente tivesse a ombridade de dar explicacoea aos socios dos negocioa danosos que tem feito eu dava lhe o valor correto! assim nao posso! obrigado e volte sempre!
Mas eu estou a fazer uma pergunta sem qualquer ponta de ironia. Quanto é que os jornais disseram que custou?
falou se em valores a rondar 1M de euros! um milhao aqui e um milhao ali e la vai a nossa capacidade pra segurar os melhores jogadores...
Obrigado. Tinha a convicção que tinha sido a custo "zero" pois estava numa situação de ruptura e quase em final de contrato. Mas posso estar enganado, mas, e para não o defraudar caro Mansas, isso são coisas que dizem os jornais e eles não têm sido amigos do Benfica.  :drunk:

esmiga

só pode haver uma explicação.. o bes cortou o credito que estávamos a contar e estamos a rasca.. tivemos então de vender..

TombaLadeiras

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:37

Até 1 ano
95.788

Até 1 ano
50.000
*35.000

Outros empréstimos
Até 1 ano
28.600

Factoring
Até 1 ano
105

Locação financeira
Até 1 ano
779

Até 1 ano
2.987

O Zlatan disse à pouco que já pagámos 120 M e faltam pagar 80M. Em que é que ficamos?

não sou o Zlatan por isso não sei, os números que tenho são os do RC. Onde vistes tu o Zlatan dizer que só temos 120M para pagar?
Umas páginas atrás, 3 ou 4 se não me engano. E ele disse que já pagámos 120 e que faltam pagar 80.

não é mandares para o ar que alguém disse e depois "ah e tal...tá por aí algures que disse..." ao menos tem a decência de por aí a citação.
E porque carga de água eu mentiria numa coisa que pode ser facilmente desmentida? Faça o favor de procurar caro senhor.

PJammer

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:32
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:26
O tombaladeiras é daqueles que é assalariado do Vieira FC?
mas uma coisa é certa, estando eu de acordo ou nao com os seus ideais, posso garantir que nunca faltou ao respeito a ninguem e sempre manteve o respeito! ao contrario de alguns! e so espero que um dia posso perceber realmente que estamos mal e que o problema esta la dentro!!

O Guerra tb n falta ao respeito. Só atira areia para os olhos dos benfiquistas. Mas é daqueles que só vêm ao forum para falar no tópico do Vieira?
Caro PJammer, acho que o problema é só você ler o tópico em que estamos agora. De qualquer forma não recebo nada. Trabalho pro bonno.  :drunk:

Eu só fiz uma questão. Não sabia se era mais uma das contas do Pedro Guerra, que usa diversos usernames e só passa pelo tópico do Vieira para deitar areia para os nossos olhos.

É que com esse, nem vale a pena trocas de opiniões.

Velazquez

O Sulejmani acabava contrato quando o Benfica o contratou.Foi a custo 0?

E foi dentro da UE,bem diferente acabar-se contrato dentro de paises UE e fora

Kaizer

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:33
Presidente eu não gosto dele mas não gosto dele mas estou a assistir á entrevista do presidente do Sporting e estou a gostar da atitude dele perante a situação de slimani e de rojo. Ou seguem os critérios e normas do clube ou sugeitam-se equipa B com os dois e não jogam no fim de semana. Não á jogadores a quererem sair- mas saiem se o clube quiser. Esperaria que o sr presidente fize-se o mesmo e logo a começar com o Oblak quando teve oportunidade para o fazer. Gostava de o ver com mais coragem e que defenda o clube acima de tudo.

E depois vêm benfiquistas com a desculpa "Mas o jogador estava contrariado! Como é que queriam que o LFV os mantivesse no Benfica?"

Ao menos o Bruno de Carvalho é sportinguista e defende o seu clube!

PJammer

Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 02:43
Presidente eu não gosto dele mas não gosto dele mas estou a assistir á entrevista do presidente do Sporting e estou a gostar da atitude dele perante a situação de slimani e de rojo. Ou seguem os critérios e normas do clube ou sugeitam-se equipa B com os dois e não jogam no fim de semana. Não á jogadores a quererem sair- mas saiem se o clube quiser. Esperaria que o sr presidente fize-se o mesmo e logo a começar com o Oblak quando teve oportunidade para o fazer. Gostava de o ver com mais coragem e que defenda o clube acima de tudo.

E depois vêm benfiquistas com a desculpa "Mas o jogador estava contrariado! Como é que queriam que o LFV os mantivesse no Benfica?"

Sem dúvida. E tem tomates...

TombaLadeiras

Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:32
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:26
O tombaladeiras é daqueles que é assalariado do Vieira FC?
mas uma coisa é certa, estando eu de acordo ou nao com os seus ideais, posso garantir que nunca faltou ao respeito a ninguem e sempre manteve o respeito! ao contrario de alguns! e so espero que um dia posso perceber realmente que estamos mal e que o problema esta la dentro!!

O Guerra tb n falta ao respeito. Só atira areia para os olhos dos benfiquistas. Mas é daqueles que só vêm ao forum para falar no tópico do Vieira?
Caro PJammer, acho que o problema é só você ler o tópico em que estamos agora. De qualquer forma não recebo nada. Trabalho pro bonno.  :drunk:

Eu só fiz uma questão. Não sabia se era mais uma das contas do Pedro Guerra, que usa diversos usernames e só passa pelo tópico do Vieira para deitar areia para os nossos olhos.

É que com esse, nem vale a pena trocas de opiniões.
Não, você não fez uma questão, lançou-me um ataque. Ao menos mantenha o que disse. Mas de qualquer forma duvido muito que o Pedro Guerra tenha tempo para vir aqui defender o LFV. Ele faz isso onde verdadeiramente conta, na BenficaTv e no CMtv onde tem muito mais audiência.  :cool2:

Kaizer

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2014, 22:48
Slimani e Rojo

"Os jogadores devem deixar-se dessas manias, de pensar que podem renovar a cada janela de transferências."

"Não jogam no próximo fim de semana. Pode demorar o tempo que for necessário. Se algo não mudar, acabará com os jogadores a cumprir os três anos de contrato. Se perceberem como devem ser, se os fundos deixarem de agir como bichos papões, os agentes deixaram de ser sonsos... A minha vontade é que cumpram o que está tratado e que cumpram o castigo imposto. Se quiserem podem ver o jogo pela televisão..."

"Vamos jogar para ganhar e vamos ganhar. Não há jogador mais importante do que o clube, do que os sócios e do que o grupo de trabalho. Não troco a honra, história do clube, honra dos sócios, por atitudes de quem for. Se o jogo for amanhã... Isso era antes, quando os jogadores eram mal-criados com treinadores..."

"Não usem a imprensa, sejam profissionais. Não pode haver meras vontades, têm de ser profissionais. Se vamos pelo apetite, cada um trabalha quando quer. Estes dois, em defesa do grupo magnífico, têm de ser afastado. Sob alçada disciplina dura"

"Ambos os jogadores tomaram decisões que lhes provocaram situação de indisciplina acentuada no Sporting. Um recado à navegação: todo o jogador que não siga as regras do clube, pode ter as ilusões todas e pretensões todas, mas com esta direção, da forma como estes dois fizeram, a situação complica-se..."

"Noutros clubes é visto como excelente negócio. Os jogadores forçar saída, ter atitudes agressivas, dizerem que não ficam ou jogam, está a acontecer..."

"Um fundo quer levar um jogador? Quando um fundo não se pode intrometer na vida de um clube. Um clube oferece o triplo? Mas um clube não pode falar com um jogador antes de falar com o emblema onde está... Fizeram-no e o Sporting vai agir de acordo com isso. A minha preocupação é como se permite esta situação, com intervenção de fundos, assim como as propostas de ordenados, que é ilegal."

"Há dois jogadores que não entenderam as mudanças do clube. Estão agora sob a alçada disciplinar do clube. A génese é conhecida. A ambos falta cumprir três anos de contrato. Não conheço um jogador que tenha sido ameaçado para assinar. Todos temos expetativas, eu também tenho. Quando ficamos em sétimo, os jogadores não devolveram o dinheiro dos salários. Não cedemos a chantagem, nem pressões, nem de interesses de agentes e fundos. Não cede a atitudes que desrespeitem o grupo. Slimani não está na equipa B, está apenas sob alçada disciplinar do clube."

Tão só isto.

Alguém que diga ao Hélder Conduto para ele perguntar ao LFV o que acha da atitude e das opiniões do Bruno de Carvalho!

Queria ver quais seriam as desculpas do LFV!

Hölderlin

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:36
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:29
Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?
Então não são 200 milhões?

120 e tal já foram pagos.

está aqui, não chorem mais.

pilz-e

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:37

Até 1 ano
95.788

Até 1 ano
50.000
*35.000

Outros empréstimos
Até 1 ano
28.600

Factoring
Até 1 ano
105

Locação financeira
Até 1 ano
779

Até 1 ano
2.987

E porque carga de água eu mentiria numa coisa que pode ser facilmente desmentida? Faça o favor de procurar caro senhor.

Tal e qual o teu querido Líder. Faça o favor de ir apanhar pinhas para a mata, caro senhor.

TombaLadeiras

Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 02:43

Têm os 2 razão, mas verão se os jogadores em questão não sairão para onde querem e por valores mais baixos dos pretendidos pelo presidente do scp.

Kaizer

Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2014, 23:13
ja o disse aqui e torno a repetir!! o Benfica precisa de um bruno de carvalho! alguem que defenda os interesses do Benfica! alguem que ponha o clube à frente dos interesses pessoais! alguem que nao utilize o clube como um meio pa enriquecer! alguem que ouça os socios! alguem que realmente contrate jogadores recomendados pelo scouting do clube e nao por pancas do treinador! podem me atacar à vontade mas é a minha opiniao!!

x2!!!