Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Capfca

@JMedeiros só soube desse. Não gosto muito de tar a perguntar. Ele quando sabe vai me dizendo. Sabes que mesmo os atletas só sabem quando se confirma logo mesmo que esteja alguém por perto eles não sabem muita cena. Mas sempre que souber algo vou dizendo por aqui, acho que todos nos adeptos devemos saber destas coisas, afinal o Benfica é nosso

kingvata

Já o tinha dito... só faltava contratar um grande nome de idade avançada para ser uma pré-época digna dos anos 90.

No entanto, não fico triste com esta contratação....  ^-^

cs_1987

Eusébio10

Foi o melhor guarda-redes do mundo em 2010 espero que volte à sua melhor forma.

20Nico Gaitan20

MAGICAL ONE

Ruud

Miguel Pinho

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:12
@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje
Ele está em inglaterra, como é que assnou? ele ia desvincular se do QPR

abar85

Deve encaixar perfeitamente naquilo de eduzir a massa salarial.

ZICKLER

JC não foi mais o mesmo após a saída de Mourinho.  Mas honestamente,  quantos daqueles bravos que fizeram a tripleta, mantiveram o rendimento?

Snjeider nunca mais foi o mesmo...milito idem aspas, etc, etc, etc.

O inter daí para a frente entrou numa espiral de destruição que o levou ao estado em que está hj.

O mundial 2010 deixou uma marca muito forte,  mas tb,  não deixa de ser verdade que sendo ele um jogador habituado a figurar em equipas que lutam por títulos (flamengo e Inter), de um momento para o outro, vai para um QPR que luta para não descer, não motiva ninguém. 

Capfca

@miguel pinho não querendo entrar em discussões porque só vim partilhar o que me disseran, foi um atleta do Benfica que me ligou por volta das 2 da tarde a dizer que ele tinha assinado hoje que estava por lá. Eu confio em quem me disse mas não teimo

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2014, 13:24
O problema é que ele já no Mundial pareceu estar numa forma física de merda. Quase de certeza que vem para aqui com o espírito de reformado.

O Schmeichel veio para o Sporting por causa do clima, da comida e da pouca pressão do tugão. Estava gordo que nem um chibo, praticamente nem treinava e era tranquilamente o melhor guarda redes do tugão. Ah e foi campeão.

Já comparaste o JC a dois monstros da baliza...
Dá direito a duas perpétuas, no mínimo.

Não comparei o Júlio César a ninguém.
Estou a comparar as condições de chegada ao futebol português.

tnlemos

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2014, 13:24
O problema é que ele já no Mundial pareceu estar numa forma física de merda. Quase de certeza que vem para aqui com o espírito de reformado.

O Schmeichel veio para o Sporting por causa do clima, da comida e da pouca pressão do tugão. Estava gordo que nem um chibo, praticamente nem treinava e era tranquilamente o melhor guarda redes do tugão. Ah e foi campeão.

Já comparaste o JC a dois monstros da baliza...
Dá direito a duas perpétuas, no mínimo.

Não comparei o Júlio César a ninguém.
Estou a comparar as condições de chegada ao futebol português.
Julio Cesar é bom guarda redes! Não sei como tem estado no ultimos 2, 3 anos mas era muito bom há uns tempos atrás e só questiono se terá descido assim tanto de nível... :P

Miguel Pinho

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 17:08
@miguel pinho não querendo entrar em discussões porque só vim partilhar o que me disseran, foi um atleta do Benfica que me ligou por volta das 2 da tarde a dizer que ele tinha assinado hoje que estava por lá. Eu confio em quem me disse mas não teimo

Pode ter acertado a rescisão com o QPR, mas assinar é impossivel, pois é necessário fazer os exames médicos