Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Orgulho encarnado em 20 de Agosto de 2014, 22:36
Mas isto é o tópico do Enzo ou do porto?

É o tópico onde se fala do Enzo e da abordagem comparativa com os porcos caso saia, e o panorama não é sorridente. Não é caso para levar de ânimo leve que saia e ainda se achar que temos uma equipa superior ao porcos.

A direção só enfraqueceu a equipa, nem um único reforço digno desse nome veio e, como se não bastasse, está na iminência mais uma cacetada nos benfiquistas, com a saída do Enzo.

Red Eyes

Citação de: PedroLimiano em 20 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2014, 18:57
Está vendido. Até por 20 M€ sai. Ou querem abrir falência?
Se assim fosse já teria ido embora!!
Este não é o timing certo.

Pedro.SLB.71

Mas até dia 1 de Setembro vamos andar com o coração nas mãos com esta novela.

magoslb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Agosto de 2014, 22:43
Mas até dia 1 de Setembro vamos andar com o coração nas mãos com esta novela.

Isso é que não percebo, deixar a equipa ficar a abanar mais 2 semanas. Ou saia já, ou era um comunicado já amanhã, a dizer que Enzo não sai do Benfica. Andamos todos os anos de novela em novela, a perder jogadores no último dia de mercado, surreal, isto de uma estrutura que se diz altamente profissional.

Far(away)

Foi muito bom ver-te jogar de águia ao peito. E enquanto aqui estiveres é um privilégio ver-te passear raça e classe sob os relvados. Não te vou julgar quando fores embora e aparecerem umas notícias assim do nada, dizendo que forçaste a saída.

SLB37

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=900622

Olhem esta merda de noticia...

Bem, no sabado tenho a Dania Neto para comer, mas na próxima semana posso ter a Rita Pereira. Mas como tenho andado com algumas dores no mangalho, posso aleijar o vergalho com a Dania Neto, e depois nao como a Rita Pereira. Mas a Rita Pereira pode nao estar ca nessa semana porque se calhar vai gravar um filme em Nova Iorque...

Que estupidos do caralho estes parvalhoes do Record, que tristeza...  :estrelas:

luis___alex

eu gostava muito de acreditar que enzo fica
mas nao acredito
sejam sinceros acreditam???????
p.s. acreditar mesmo, não e ter esperança

Vitor Abreu

Citação de: Kaizer em 20 de Agosto de 2014, 22:27
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: Kaizer em 20 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2014, 22:14
O Porto tem melhor plantel neste momento, para mim é um facto. Contudo não acho o 11 titular assim tão mais forte, o nosso problema é o banco.

Para mim o Benfica tem o melhor plantel. E se vierem aqueles jogadores, MD e outro PL então ficamos fortíssimos.

Olhares para um banco com José Angel, Casemiro, Quaresma, Tello, Adrian Lopez, Carlos Eduardo, Reyes, etc, acho que é diferente de olhares para um com Benito, Lisandro, Ola John, Derley, Jara, Pizzi, etc.  Se bem que ainda temos o Sulejmani e o Fejsa, que são importantes mas não retiram o meu ponto.

Lá está, falas como se os jogadores do Porto fossem todos craques e os do Benfica fossem uma cambada de cepos. Típico complexo de inferioridade.

Dos jogadores do banco do Porto que se aproveitam são só o Quaresma (ele vai ser o titular, deve estar com alguns problemas) e o Tello. O Casemiro ainda é um bocado de interrogação, nunca me pareceu grande coisa.

Eu não disse que os do Benfica são cepos, disse que são mais fracos que os do Porto. Complexo de inferioridade acho que se adequa é ao teu caso, estás em negação e não consegues reconhecer o óbvio e não só, ainda dizes que o Benfica tem um plantel claramente mais forte.

Ou então pronto são opiniões, apesar de eu discordar completamente.
Peace :amigo:

WRT21

Se o vamos mesmo vender que seja o quanto antes para ainda irmos a tempo de nos reforçarmos,mas desta vez reforços á séria.

P∑T∑7

Ando numa neura por o mercado nunca mais fechar...

Quero ver "isto" resolvido rapidamente, foda-se!

quinjeajero

A esta hora lá anda o LFV a pedinchar ao Lim uma chico-espertice para não ficar mal visto.

klik

mais uma entrevista do Rodrigo... suponho que mais uma vez vai abordar o Tema Enzo.

luis___alex

Citação de: quinjeajero em 20 de Agosto de 2014, 22:55
A esta hora lá anda o LFV a pedinchar ao Lim uma chico-espertice para não ficar mal visto.
a esta hora?
ui
á que tempos

luis___alex

depois de tantas entrevistas e declarações de interesse por parte de dirigentes, treinador, jogadores do valencia em enzo o luis filipe ainda teve o desplante de dizer que não havia porpostas
e ja fizemos queixa deste aliciamento ao jogador?
acham mesmo que vieira e completamente inocente nesta treta toda?

Kaizer

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: Kaizer em 20 de Agosto de 2014, 22:27
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: Kaizer em 20 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: Vitor Abreu em 20 de Agosto de 2014, 22:14
O Porto tem melhor plantel neste momento, para mim é um facto. Contudo não acho o 11 titular assim tão mais forte, o nosso problema é o banco.

Para mim o Benfica tem o melhor plantel. E se vierem aqueles jogadores, MD e outro PL então ficamos fortíssimos.

Olhares para um banco com José Angel, Casemiro, Quaresma, Tello, Adrian Lopez, Carlos Eduardo, Reyes, etc, acho que é diferente de olhares para um com Benito, Lisandro, Ola John, Derley, Jara, Pizzi, etc.  Se bem que ainda temos o Sulejmani e o Fejsa, que são importantes mas não retiram o meu ponto.

Lá está, falas como se os jogadores do Porto fossem todos craques e os do Benfica fossem uma cambada de cepos. Típico complexo de inferioridade.

Dos jogadores do banco do Porto que se aproveitam são só o Quaresma (ele vai ser o titular, deve estar com alguns problemas) e o Tello. O Casemiro ainda é um bocado de interrogação, nunca me pareceu grande coisa.

Eu não disse que os do Benfica são cepos, disse que são mais fracos que os do Porto. Complexo de inferioridade acho que se adequa é ao teu caso, estás em negação e não consegues reconhecer o óbvio e não só, ainda dizes que o Benfica tem um plantel claramente mais forte.

Ou então pronto são opiniões, apesar de eu discordar completamente.
Peace :amigo:

Mas os do Benfica são mais fortes que os do Porto. Não é complexo de inferioridade, é mas é complexo de superioridade meu.

Aliás, o Benfica tem claramente o melhor plantel do campeonato.

E sabes uma coisa? Vamos ver como corre o campeonato e vais ver como eu tenho razão.

:amigo: