Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

ForçadoBloqueio

AleKx

Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 23:31
Perder com um Mónaco ou quase como perder com um Sporting.

Parei de ler aqui, tal a atrocidade do que está escrito.
Bravo.

mojo_j0jo

Citação de: Patrick_slb em 28 de Agosto de 2014, 23:27
Nós estamos no pote 1 mas os sapos conseguem ter um grupo bem mais acessivel... só demonstra bem a sorte que temos na Europa, nada cai para nosso lado, nunca. Sinceramente para passar vamos ter que roubar pontos fora mas vai ser bem fodidinho, não temos um Maribor ou Bate desta vida no grupo...

fosgasse, os últimos 4 grupos q tivemos na champions assim q me recorde, foram todos bem acessiveis, e só por uma vez passamos ... este ano é q tivemos um assim mais complicado.

Jpeeh

Citação de: AleKx em 28 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 23:31
Perder com um Mónaco ou quase como perder com um Sporting.

Parei de ler aqui, tal a atrocidade do que está escrito.
Bravo.
Para mim é...

Toronto_SLB

AleKx

Quanto ao sorteio: Mais do mesmo.

Tenho a dizer que o porto ganha esta champions: Oitavos elimina o APOEL
Quartos elimina Malmö;
Meias elimina o Basileia
Final ganha ao Maribor.

Incrível a puta de sorte que têm sempre nos sorteios!
Absolutamente incrível!

GTtdi_SLB

Citação de: AleKx em 28 de Agosto de 2014, 23:40
Quanto ao sorteio: Mais do mesmo.

Tenho a dizer que o porto ganha esta champions: Oitavos elimina o APOEL
Quartos elimina Malmö;
Meias elimina o Basileia
Final ganha ao Maribor.

Incrível a puta de sorte que têm sempre nos sorteios!
Absolutamente incrível!

mas há algo que eles nunca poderão apagar: são uma merda.

Red Eyes

Alguém me explica como podem estar 2 equipas espanholas no mesmo grupo (H)? Pensava que as regras o proibiam explicitamente... :confused:

tone

É impressão minha ou isto aqui é só meninos?!

Na minha opinião este é um grande grupo, estou bastante satisfeito!

Querem o quê? Subir o nível ou manterem-se anos a fio a fazer brilhantes carreiras na Liga Europa, a 2ª divisão Europeia!!

Medo de Zenit, Leverkusen ou Mônaco? Comprem um cão!
Vejam desta forma, se fizéssemos uma eliminatória com qq uma destas equipas, não a iríamos discutir até ao ultimo minuto? CLARO QUE SIM!

Neste grupo dará com certeza para chegar à ultima jornada com as 4 equipas com hipóteses de apuramento. E se não passarmos então que seja o 4º lugar. ESTOU FARTO DE LIGA EUROPA! É só desgastes, já nem para prestígio serve, e exemplo disso foram as negas que tivemos no mercado.

RUMO AOS OITAVOS.

Não gostei do calendário, pois temos na 1ª volta 2 jogos fora. É imperativo ganhar ao Zenit na 1ª jornada, ou pelo menos não perder e depois tentar pontuar nos 2 jogos fora? Difícil? Certo! Mas será para todos.

Kurt Cobain 10

ainda falam mal do nosso presidente ,se acontecesse isto no nosso clube havia mortes  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497592