Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MonstroSagrado

É gordo. É coxo. Tem pelos a sair do nariz.

ff77

Tem-me calado jogo após jogo.
Que boa surpresa de facto!

Que continue assim.

giiin

Nada de novo, jogadores a calarem users do SB..

L3GEND

Mais um grande jogo.

Admito que fiquei céptico com a sua contratação (pelos contornos), mas está a provar que mereceu a confiança que lhe foi dada pelo Jesus.

SLRocha

Mais um grande jogo e, mais uma vez, até tem tempo para fechar um contra-ataque feito na lateral do Maxi.
Corre que se farta o Eliseu. Está em boa forma.

realeagle

Citação de: SLRocha em 01 de Setembro de 2014, 11:11
Mais um grande jogo e, mais uma vez, até tem tempo para fechar um contra-ataque feito na lateral do Maxi.
Corre que se farta o Eliseu. Está em boa forma.

Não foi nada, está gordo e pesado e coiso e tal...

Johnny|SLB

Bom jogo e ainda espetou lá uma bomba. Tem um remate fortíssimo e acredito que vai fazer mais golos de longe esta época.

teps

Outro excelente jogo do "gordo"  :cool2:

mellamotom

na tv tavam a dizer que foi um mau passe dele que deu o golo ... incrivel

46Rossi

gosto da atitude deste... vê-se que está empenhado.

pouco a pouco vai-me conquistando, não acho que seja uma grande solução mas de uma forma geral tem estado bem.

O-Rível

Felizmente aquilo que cada um escreve fica registado neste espaço. É por casos como este que devemos pensar (várias vezes) antes de escrever, e evitar fazer juízos de valor demasiado firmes. Enquanto se quiser ter e dar uma opinião acerca de tudo, vai-se continuar nestas montanhas-russas ridículas que chegam a causar vergonha alheia. Ele sempre foi um bom jogador, e sempre foi a opção mais viável para a nossa lateral esquerda. Não é por este arranque de campeonato que o passou a ser.

Bailey

Esta a provar ser um optimo reforco

Sparrow

Mais um bom jogo. Boa surpresa para mim...e está a confirmar ser um bom reforço.
Mas sim...estava muito gordo quando chegou...e neste momento parece que caminha para um peso aceitável.

nogueira

Citação de: teps em 01 de Setembro de 2014, 11:41
Outro excelente jogo do "gordo"  :cool2:
E isso tira-lhe velocidade.

Impressionante a quantidade de vezes que foi comido em velocidade. :cool2:

nfgl

Tem aquela que parte atrás do Nani e o vai buscar.
Mas o Nani, se é aquilo de ontem, não vale mesmo uma merda.