Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Se como diz OJogo, não vier para jogar o Nélson Oliveira e o Guedes, por mim tudo bem.

Yuri_SLB

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2014, 11:24
Se como diz OJogo, não vier para jogar o Nélson Oliveira e o Guedes, por mim tudo bem.
O Nelson tem jogado a potes na bancada e o Guedes vai jogar bastante na B pois n pode queimar etapas

Meninodasfurnas

«Tenho ainda muito para dar» – Jonas

O avançado brasileiro Jonas (ex-Valência) garantiu que ainda tem muito para dar e está pronto para ajudar o Benfica.

«Estou com 30 anos e sei até onde posso ir, mas sinto que tenho ainda muito para dar ao futebol e claro que estaria preparado para ajudar num projeto como o do Benfica», afirmou Jonas, em declarações a A BOLA.

MTrigueiros

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Setembro de 2014, 11:26
O Nelson tem jogado a potes na bancada e o Guedes vai jogar bastante na B pois n pode queimar etapas

Lá está, "se"...

Paspalhona

Citação de: PATRÃO em 06 de Setembro de 2014, 09:26
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
O LFV quer apostar no Guedes e N. Oliveira so se for para ganhar popularidade, é a unica razão lógica que encontro.

Com esse paleio o jornal o JOGO está é a meter pressão para o Benfica NÃO CONTRATAR o Jonas porque isso fortaleceria o plantel do Benfica e seria prejudicial ao FÊCÊPÊ, isso sim !

Impressionante é a facilidade com que os adeptos do Benfica continuam a comer esta palha que lhes é servida por jornais que defendem os interesses adversários.

Não tem nada que saber: troca-se Jara por Jonas ! e Nelson Oliveira e Gonçalo Guedes ficam na posição em que já estão. Mas isso não interessa ao FÊCÊPÊ ! Porque será ? hum ...

Meninodasfurnas

AHAHAH alguem acredita nisso ? se o Jonas nao vier vamos levar com o Talisca a 9,5 toda a época , depois digam que nao avisei ...

hollyjoint

EU nao conheço quase nada do jogador, mas visto que é um avançado ( o que necessitamos) e ja tem 30 anos ( experiencia= penso que seria sempre uma mais valia.

SO tenho uma duvida, caso passemos a fase de grupos da champions ou se formos para a liga europa ele podera jogar nessa fase?

diob121

46Rossi

jonas e empresário a usarem a imprensa para pressionarem o Benfica a largar a pasta eheheh

espero que não se entrem loucuras pelo jonas.

46Rossi

Citação de: hollyjoint em 06 de Setembro de 2014, 11:41
EU nao conheço quase nada do jogador, mas visto que é um avançado ( o que necessitamos) e ja tem 30 anos ( experiencia= penso que seria sempre uma mais valia.

SO tenho uma duvida, caso passemos a fase de grupos da champions ou se formos para a liga europa ele podera jogar nessa fase?

sim, seria inscrito na UEFA em Fevereiro.

Dudek

Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2014, 11:42
jonas e empresário a usarem a imprensa para pressionarem o Benfica a largar a pasta eheheh

seria sempre um contrato curto, a menos que o Benfica seja parvo. Mesmo que agora pudesse ganhar bem, não seria um grande peso a médio prazo.

Como é possível dizer-se que duvidam se o contratam ou não, para não cortar as pernas ao Guedes e Nelson? 2 jogadores com 0 oportunidades neste início de época, sendo que um deles já não é um menino e passa a vida a ser mandado pa bancada? Não me façam rir..

Meninodasfurnas

Por mim o Vieira até pode dar 20 milhoes pelo Jonas desde que nos ajude a ser campeoes

MTrigueiros

Citação de: Dudek em 06 de Setembro de 2014, 11:46

Como é possível dizer-se que duvidam se o contratam ou não, para não cortar as pernas ao Guedes e Nelson? 2 jogadores com 0 oportunidades neste início de época, sendo que um deles já não é um menino e passa a vida a ser mandado pa bancada? Não me façam rir..

Se não derem craques novos para o mister, tanto o Nélson como o Guedes vão ter de ter as suas oportunidades.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: Dudek em 06 de Setembro de 2014, 11:46

Se não derem craques novos para o mister, tanto o Nélson como o Guedes vão ter de ter as suas oportunidades.

talvez.....