Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Special_Red

Não dá para ele vir do "Sem Clube" apenas por empréstimo e com opção de compra no final da epoca? :)

Mikeslb1904

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
ai tu também acreditas nisso.
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
a formação para o Jesus é ZERO

Não acredito. É a verdade. Um puxa para um lado, outro puxa para o outro. E assim vai a estrutura do Futebol do Benfica.

Inacreditável!!! Isso é mesmo assim! Quer dizer que a estrutura de futebol do Benfica se tornou um palco de luta em que se digladiam os infiltrados e os Benfiquistas??? A minha alma está atónita!!! Ao ponto a que se chegou... Não há ninguém que ponha cobro a isto? Não há ninguém que expulse essa gente? Quer dizer, livrá-mo-nos da Olivedesportos com BTV mas infiltraram-se na estrutura de Futebol do Benfica? Eu nem quero acreditar...
Meus caros colegas de fórum, isto é demasiado grave para não se fazer nada. Nem têm noção da desilusão e mal-estar que sinto!
Tenho de para de escrever senão ainda perco a compostura e a elegância se começo a escrever aquilo que me vai no pensamento.
Ando eu a pagar tudo e mais alguma coisa para alimentar... é melhor para de escrever!!!
:slb2:

PATRÃO

O Guedes não esta pronto para ser aposta esta epoca...vamos ser serios. Acredito que o bom senso prevaleça e o Jonas acabe por ser contratado.

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:23

Se não fosse o Vieira, o Artur tinha jogado com o FC Porto no último Campeonato na Luz. Isso não é assim tão linear como estás a pensar...
Porra

tacuara99

Se o Jonas vier só poderá jogar a partir de Janeiro, certo?

Mikeslb1904

É mais forte do que eu...

Mandem o JJ embora!!! Quero lá saber... eu não quero víboras no nosso ninho! Eu sempre fui dizendo que o JJ estava ao serviço do Pinto da Costa... não foi por acaso a época de 2010/2011, a de 2011/2012, a de 2012/2013 e, parece,... que a época de 2013/2014 só correu bem porque... porque os jogadores quiseram mais que o treinador, está-se a ver!
O que é que essa víbora e seus apaniguados ainda estão a fazer no Benfica? Minha gente... o JJ está ao serviço do porto, os assessores e outros "ores" da estrutura do futebol têm que ser corridos! Mas corridos mesmo! Estou tão revoltado!!! :slb2:

brunomartins

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 14:40

Mandem o JJ embora!!! Quero lá saber... eu não quero víboras no nosso ninho! Eu sempre fui dizendo que o JJ estava ao serviço do Pinto da Costa... não foi por acaso a época de 2010/2011, a de 2011/2012, a de 2012/2013 e, parece,... que a época de 2013/2014 só correu bem porque... porque os jogadores quiseram mais que o treinador, está-se a ver!
O que é que essa víbora e seus apaniguados ainda estão a fazer no Benfica? Minha gente... o JJ está ao serviço do porto, os assessores e outros "ores" da estrutura do futebol têm que ser corridos! Mas corridos mesmo! Estou tão revoltado!!! :slb2:
Nao comentes depois do almoço por favor

Mikeslb1904

Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 14:36
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:23

Se não fosse o Vieira, o Artur tinha jogado com o FC Porto no último Campeonato na Luz. Isso não é assim tão linear como estás a pensar...
Porra

Eu já nem posso ver a foto do JJ... Já não gostava dele como gestor de pessoas, agora que está visto que é um infiltrado... ai! :slb2:

ripas

Mikeslb1904

Citação de: brunomartins em 06 de Setembro de 2014, 14:42
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 14:40

Nao comentes depois do almoço por favor

pk??? só me baseio naquilo que vou lendo aqui no fórum... ora então vai lendo os posts anteriores... a minha estupefacção advém daquilo que vou lendo... :slb2:

brunomartins

é quem nem tu acreditas no que disseste

Velazquez

Infiltrado claro que não é mas que tem algumas opções absurdas tem

ripas

xeriff

Citação de: ripas em 06 de Setembro de 2014, 14:48
Citação de: brunomartins em 06 de Setembro de 2014, 14:47

Indi, és tu?
é , veio espiar lol lol . Jonas bem vindo , se assim for possivél

Mikeslb1904

Citação de: brunomartins em 06 de Setembro de 2014, 14:47

Desculpa, vamos lá esclarecer isto... eu nem quero acreditar, essa é a verdade! Mas quando pessoas mais bem informadas do que eu fazem afirmações desse teor, só vão corroborar as suspeitas que eu e mais muitos milhares de Benfiquistas tínhamos de antemão e que só estavam adormecidas!
:slb2: