Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kingvata

Ainda ontem se viu que temos melhor em portugal. O que estao à espera para ir buscar o eder????

Joga, faz jogar e tem golo..só está é numa fase menos boa

::) trol

ruio1999

Citação de: kingvata em 08 de Setembro de 2014, 13:35
Ainda ontem se viu que temos melhor em portugal. O que estao à espera para ir buscar o eder????

Sim, e com o mercado fechado. :estrelas:

Slipknot_BMC

Então ta dificil ?? Nem fo## nem deixa fod##

ana_lopes2009

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 12:41
Essa conversa da formação não faz o minimo sentido. Andámos até à ultima a tentar o Abel Hernandez e o Joel Campbell e aí não se falava em ninguém da formação. Com o Jonas é igual. A questão é apenas e só salarial. Se não vier é por isso, e não por outra razão

Nessa altura ainda dava para emprestar ou vender o Jara, por exemplo. Havia espaço para o Jonas e para o Guedes e o Nélson. Agora é mais difícil.

Atenção que não sou contra a vinda do Jonas, acho que é um grande jogador e se vier vai ser uma mais valia, mas não me incomodava que não viesse para se dar tempo de jogo aos nossos.

johncleese

Citação de: MTrigueiros em 08 de Setembro de 2014, 13:39
Essa conversa da formação não faz o minimo sentido. Andámos até à ultima a tentar o Abel Hernandez e o Joel Campbell e aí não se falava em ninguém da formação. Com o Jonas é igual. A questão é apenas e só salarial. Se não vier é por isso, e não por outra razão

Nessa altura ainda dava para emprestar ou vender o Jara, por exemplo. Havia espaço para o Jonas e para o Guedes e o Nélson. Agora é mais difícil.

Atenção que não sou contra a vinda do Jonas, acho que é um grande jogador e se vier vai ser uma mais valia, mas não me incomodava que não viesse para se dar tempo de jogo aos nossos.

Lá está, se quisessem dar tempo aos jovens, teriam emprestado o Jara...

*Crow*

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: MTrigueiros em 08 de Setembro de 2014, 13:39

Lá está, se quisessem dar tempo aos jovens, teriam emprestado o Jara...

E corríamos o risco de ficar com 3 avançados + Guedes ou Fonte?

The Spoony One

Mas que merda é esta? Já passaram 7 dias e não há decisão?

Não quer vir? Não vem. Agora, 7 dias para decidir isto é demasiado!

TFFS

Citação de: VirtualKing em 08 de Setembro de 2014, 13:32
E a 7 assentava-lhe bem. Pena já ser do Samaris.
Por mim ate podia ser o 69, desde que venha

kingvata

Citação de: ruio1999 em 08 de Setembro de 2014, 13:36
Citação de: kingvata em 08 de Setembro de 2014, 13:35

Sim, e com o mercado fechado. :estrelas:
Ironia apenas, para dizer que andou-se com duvidas sobre o Éder e com um Jonas bem superior não se avança. :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

bgardo

Parece me claramente mais um caso de sexo tântrico no Benfica...

kikohernandez

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2014, 14:01
A mim parece-me mais um caso de sexo tétrico...

kingvata

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2014, 14:01
E os que se fodem são sempre os mesmos (adeptos)