LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

andymc

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:38
Depois dos 20min. de merda, acho que ainda temos boas hipóteses. Não é com uma derrota que o Benfica vai abaixo. Ganhar ao mónaco (casa e fora), Bayer (pelo menos casa e empate lá) e ganhar no putedo da Rússia.

Já agora e para finalizar - O Hulk é um filho de 1000 putas que não faz falta ao mundo.

Gabo o teu optimismo.

misticaslb

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

O SPORT LISBOA E BENFICA faz parte dos adeptos, não é por um jogo mau que é para deixar de apoiar. Nem que o Benfica descesse aos distritais, o Benfica é para apoiar SEMPRE. Exigência é outra coisa.

enzogaitan

Pessoal isto é muito simples. JC por Artur, Lisandro por Jardel, Jonas por Talisca. Ainda vamos lá se isto ocorrer já no próximo jogo.

alfaxander

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:40
TVI escolhe o Samaris para falar? Puta que pariu. Nao servem mesmo para nada

Grande nivel da TVI

Zak

Se fosse contra o porco tinhamos ganho.
Isto de jogar com 10...

Chuck

Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:38
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Epah mas o que é que Olympiacos tem feito na Europa ??
Menos sff.

Mais que o Benfica.

Deves ter andado a hibernar nos ultimos anos.
Mas vai ver o ranking europeu para te actualizares.

Lá por terem passado o nosso grupo a epoca passada, com grande mijo diga-se, nao fazem deles melhor que nós na Europa.

Só na época passada? E a ver pelo resultado de hoje ainda conseguem o mesmo, com Atlético e Juve no grupo.

Early days máfrend.
O pessoal tem um pouco a mania da ejaculação precoce do que toca a comentar os resultados. ;D

Calma. 1a jornada.

A conversa de sempre na fase de grupos da LC. Esperança até ao último jogo, ao último minuto. Temos sempre a LE.

Ejaculação precoce, neste caso, é quem tem esperança depois do jogo de hoje. No meu caso seria mais impotência.

dmc

Se o repórter não sabe falar inglês porque é que escolheu o Samaris. FDX, que urso

ruio1999

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!
:huh: wtf

Toalhete

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:40
TVI escolhe o Samaris para falar? Puta que pariu. Nao servem mesmo para nada

Mais engraçado escolhem um jornalista que nem sabe falar Inglês para falar com ele.

Boddicker

Maka

Diabo88

Fdx viram agora o jornalista a falar inglês??

Vergonha alheia...

AmorEterno

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:34
txei acordaram nos ultimos 5 minutos. inferno lol
Não sei se és do benfica, mas se fores envergonhas nos a nós,  os verdadeiros adeptos.

JUST4FUN